31 de dezembro de 2011

Bom dia princesa que eu amo.

Meu amor lindo eu amo-te muito, vou amar-te para sempre, és tudo para mim na vida, vivo momentos muito maus na minha vida, é em ti que penso quando bato no fundo e é o teu sorriso que me faz levantar mesmo quando eu estou muito em baixo, hoje não vou estar aqui a falar das tristezas que me têm acontecido, apenas te digo que tudo me corre mal, fazes-me muita falta meu amor, fazes mesmo muita falta, vou passar o ano sozinho com a minha cadelinha, ela está muito doente e a pobrezinha é indefesa perante a idade, a minha velha cadelinha está mal.
Venho desejar-te que passes o ano feliz e que entres no ano novo cheia de força e que tudo corra bem na tua vida, eu amo-te e quero o melhor para ti, nunca me esqueço de ti seja em que situação for, espero que a saúde não te falte, espero que não te esqueças de mim e que me ames como sempre amaste, com todas as tuas forças, é assim que eu te amo a ti meu amor de sempre, estás sempre no meu coração e no meu pensamento, eu amo-te muito paixão da minha vida.
Feliz ano Novo meu amor, tudo de bom para ti e para a tua família, até logo meu amor querido, pensa em mim quando o ano estiver na viragem para o novo, eu vou estar a pensar em ti também, nunca te vou esquecer S... tu és o que tenho de bom na minha vida, és a mulher com que sempre sonhei.
Amo-te muito meu amor.

30 de dezembro de 2011

Bom dia meu amor lindo e querido.

Meu amor tou com um problema muito sério para resolver logo que possa venho aqui, eu amo-te muito S... nunca te esqueças disso, eu nunca me esqueço de ti um só segundo ao dia.

29 de dezembro de 2011

Boa tarde meu amor.

Amor querido, tou a trabalhar tive que vir de tarde porque infelizmente trabalho com gente imbecil que são incapazes de fazer seja o que for sozinhos, estou ainda com febre e cansado de tanta tosse, só me apetece é desaparecer de vez.
E tu meu amor com estás? Espero que andes bem e que estejas sossegada, desculpa eu andar irrascível mas sinto-me muito em baixo, sinto-me só e desesperado, não tenho um pingo de alegria na vida, mas enfim não posso contar mesmo com ninguém a não ser comigo.
Eu amo-te muito S..., mesmo não me respondendo, mesmo não dizendo tu nada eu amo-te muito, só fico triste por ter sido posto de parte, porque eu amo-te a sério, sempre te amei e sempre te apoiei, sempre fiz por corresponder ao teu amor, eu só estou muito triste, eu posso até entender e perceber mas nunca esperava que isso acontecesse, tu sabes como eu sou e como te amo, destroçaste o meu coração como ninguém, fiquei e estou arrasado, mas apesar de tudo eu amo-te como ninguém te ama sabes, és o grande amor da minha vida.
Não te acuso de nada, apenas peço que penses na forma como eu me sinto, na tristeza que fiquei, eu amo-te tanto S... e não é fácil a mulher que mais amo dizer-me que está tudo acabado e que não me quer ver mais, como querias que eu me sentisse, fiquei de rastos e sem saber o que fazer. Sabes meu amor, apesar de me doer muito eu aceitaria a tua decisão na mesma, mas não era preciso magoares-me e teres-me dito que foi tudo um sonho e uma ilusão, e que não querias ver-me mais, não era necessário fazeres isso, porque eu aceitaria o que me pediste, aceitaria porque te amo muito e porque sei que não tenho meios financeiros para te proporcionar o que tu mereces, apenas te posso dar todo o amor que tenho, porque apesar de tudo quero ver-te feliz, aceitaria porque o amor que sinto por ti é o maior que podes ter alguma vez na tua vida, aceitaria porque tu és o meu anjo lindo e eu beijo o chão que pisas e respiro o ar que tu expiras.
Eu sei que me amas muito S..., sei que amas e que te preocupas comigo, sei que pensas em mim, basta ver o teu rosto quando sais do trabalho para perceber que não andas bem, que metes o nariz de palhaço e que ris sem ter vontade de rir, eu fico tão feliz quando te vejo sair do trabalho por uns breves segundos até entrares na tua carrinha, ainda que sejam breves segundos eu já fico feliz, eu sei que me pediste para não o fazer mas não consigo obedecer a esse teu pedido porque não sou capaz disso, tu és a minha S... e serás sempre a minha S...
Eu só quero que saibas que és tudo para mim e que por ti faço tudo, não consigo viver sem ti, não quero viver sem ti, tu és o meu amor, o meu grande amor, faço tudo por ti.
Amo-te S..., amo-te loucamente, quando te vejo o meu rosto muda logo, fico logo com um sorriso, o meu coração bate com mais força, até logo meu amor, tenho que acabar aqui uma factura que tem que sair até amanhã.

Boa noite meu amor.

Meu amor querido estou com a tosse a afligir-me de uma maneira que nem sei, mal me deito a tosse tortura-me, estou cansado e não consigo dormir, estou para aqui a penar, não tive força para fazer jantar, enfim amor.
Vim aqui desabafar e falar contigo um pouco para ver se me animo um pouco, dizer que te amo muito, dizer-te que és tu quem me acalma a tristeza no meu peito, dizer-te que queria estar contigo na caminha agarradinho a ti a sentir o teu calor, eu amo-te tanto mas tanto meu amor.
Tou a fazer aerossóis enquanto escrevo estas palavras, sinto-me tão mal amor querido, sinto-me mesmo em baixo, não tenho nada porque lutar, vida tão triste a minha, vida de merda mesmo, desisti de viver já não tenho força para nada, não te culpo de nada só culpo a mim mesmo, a culpa é só minha mesmo, tu sempre foste tudo o que desejei e amo acima de tudo, tu eras a minha força para me manter à tona, agora estou no buraco e não tenho força para sair de lá.
Ninguém imagina a tristeza que sinto dentro de mim, ninguém sente a dor que tenho no peito, eu estou cansado de tanto sofrimento, sinto-me exausto e desiludido com a vida, quando acordo de manhã não me apetece levantar, às vezes desejo deitar-me e não acordar mais, é triste chegar a este ponto sabes amor, chegar ao ponto de não retorno.
Eu sei que não sou perfeito e que tenho falhas, mas ninguém te ama tanto como eu, eu só queria ser feliz para sempre contigo, ainda que isso implicasse ver-te poucas vezes, eu nunca me queixei por isso, o meu desejo é que me ames e que acarinhes, e a cada dia que passa eu amo-te um pouco mais ainda.
Tu és a mulher da minha vida, és a minha mais que tudo, perdoa-me por ser assim, mas eu não ser de outra maneira contigo, amo-te demais e sou apaixonado por ti, contigo só conheço o amor, foi sempre esse o meu desejo, ter amor e dar amor, é a única mas a maior das riquezas que tenho para te dar.
Dorme em paz meu amor, dorme em descanso, espero do fundo do coração que penses em mim tanto o quanto eu penso em ti, eu amo-te até amanhã meu amor de sempre.

28 de dezembro de 2011

Boa tarde coisa boa da minha vida.

Já almocei meu amor, tive um ataque de tosse que até me faltou o ar, tive a fazer aerosóis e aliviou-me muito, a febre baixou para os 37.5º, estava a comer e a comida não me sabe a nada, enfim estou mesmo KO.
E tu princesa da minha vida como estás tu? Estás bem amor? Fazes-me tanta falta sabes S..., tu sabes que fazes sim, preciso tanto de ouvir a tua voz para me animar e ganhar força, tu estás sempre no meu pensamento meu amor querido, amor da minha vida.
Quando vou ao fundo é em ti que vou buscar força, quando estou desanimado és tu quem me animas, quando estou triste és tu quem me alegra, quando me sinto só és tu quem me faz companhia, quando me sinto sem amor és tu quem me ama e mima, quando estou contente é contigo que partilho, quando estou feliz és tu a causa dessa felicidade, S... nunca desistas de mim, agora sou eu que te peço, não desistas do amor que existe entre nós, do amor incompreendido mas puro e sincero, um amor que move montanhas se caso for.
Tu és a minha estrela de luz que me ilumina e aquece, tu fazes-me tão feliz e amado, apenas peço o teu amor e o teu carinho, apenas isso meu amor, apenas peço que me ames como sempre amaste, eu sempre fiz por te agradar em tudo e sempre estive disponível quando precisaste de amor e carinho, porque eu amo-te muito e sou apaixonado por ti, porque tu és o meu mundo és o meu universo, eu sou dependente do teu amor, eu vivo para ti e para o nosso amor, eu sofro por ti eu não sou feliz sem ti.
Que queres que te diga, eu sempre fui e sou apaixonado por ti, por isso eu sofro tanto meu amor, eu sinto tanto a falta da tua existência e do teu amor por mim, sinto falta de tudo o que existe entre nós, sinto falta da minha querida e doce S..., sinto falta do teu temperamento apaixonado, sinto falta do teu sorriso e dos teus olhares apaixonados, sinto mesmo muito falta disso tudo.
Eu jamais te esquecerei e nunca vou desistir de ti, nunca vou desistir do nosso amor, tu és a minha vida e a minha razão de ser, enquanto viver nunca irei desistir do nosso amor.
Eu amo-te muito princesa amo-te até ao fim.

Bom dia meu amor.

Hoje não vou trabalhar meu amor, estou muito doente, doi-me o corpo todo nem me consigo mexer, vim aqui só para te dizer que te amo muito e que tenho muitas saudades tuas, eu mais tarde volto aqui vou voltar para a cama porque estou fraco e estou com febre.

27 de dezembro de 2011

O meu coração bate sempre por ti.

Bom dia princesa, passei uma noite de cão outra vez, a tosse e a febre de noite apertam sempre comigo, dormi agarrado à tua foto que tenho na minha mesa de cabeceira, durmo muitas vezes aliás, assim tenho-te sempre junto a mim, só tu me confortas quando bato no fundo, tal como eu te conforto a ti, o teu sorriso na foto acalma-me sempre o espiríto quando estou inquieto.
Tenho passado por tantas amarguras na vida meu amor, mas nenhuma delas se compara à tua falta, à tua ausência, isso eu não consigo suportar, cada vez custa-me mais não te poder sequer ouvir, eu nunca conheci ninguém como tu na minha vida, tu marcaste o teu nome no meu coração, quando ele bate é o teu nome que ele diz, é uma solidão tão grande, é um castigo tão pesado para o meu crime, na verdade o meu único crime é amar-te como amo.
Sabes amor, se eu pudesse pedir um único desejo na vida o meu desejo és tu, nós não somos perfeitos mas o nosso amor é perfeito, encaixamos um no outro tal como duas peças de puzzle, apareceste na minha vida como uma pluma ao vento, caíste nos meus braços e tocaste-me com suavidade e amor, o teu toque é tão suave como seda de caxemira, adoro sentir o teu cheiro quando te beijo o pescoço, sentir os teus cabelos na minha cara, a tua voz apaixonada é uma brisa de verão que refresca e dá ânimo, a tua pele cheira a jasmim em Maio, os teus olhos são duas amêndoas simétricas, os teus lábios são macios como cetim, tu és a minha linda e doce S..., quantas e quantas vezes eu ficava a olhar para ti a admirar a tua beleza, a ver a minha flor de Edelweiss, que é rara e só muito poucos a conseguem colher, a flor que floresce na altitude dos Alpes rodeada de pedras e neve, onde mais nenhuma flor consegue florir, tu és assim meu amor, floriste no meu coração, és a minha Edelweiss que vive dentro do meu pobre coração.
Sempre disseste que mais depressa te abandonaria eu por uma que estivesse mais acessível, como vês eu estava certo quando te disse que jamais te abandonaria, que fico à tua espera a vida toda, que te amo muito e que sou apaixonado por ti, eu sei que me amas S... nunca duvidei um só segundo do teu amor, hoje mais do que nunca sei que tu és aquela que esperei a vida toda, és aquela que me estava destinada, és aquela por quem tenho de lutar e eu luto, com poucas armas é certo mas com a maior de todas que é o meu amor por ti.
Sabes, eu morro de ciúmes quando imagino que ele te toca, mesmo sabendo que o teu coração bate é por mim, mas morro sim, mas até isso eu suporto por ti, e não, não tenho falta de amor próprio, eu sou é apaixonado por ti, tenho todo o amor que o meu coração possui para te dar, tu estás sempre no meu coração, princesa e amor da minha vida.

26 de dezembro de 2011

Por amor a ti.

Por amor a ti eu sou capaz de suportar tudo o que me pedires, mesmo que ficasses grávida dele eu iria amar-te tanto ou mais do que te amo agora, jamais te abandonarei, jamais entendes meu amor, mesmo sabendo que é com ele que estás eu amo-te, o teu coração é meu e o meu é teu, e isso não se partilha com mais ninguém é só nosso, o nosso amor é o meu maior tesouro e vale mais que todas as riquezas do mundo, por amor a ti eu não me importo de viver uma vida clandestina ainda que isso custe, mas esse sacrificio não se compara nem de longe ao sacrificio de não te ter na minha vida.
O amor exige sempre sacrificios, e são esses sacrificios que fortalecem o amor, não existe amor sem sacrificios, tu mereces todos os sacrificios, apenas te peço em troca o teu coração e o teu amor em exclusivo, apenas isso meu amor, eu nunca te exigi nada, nunca te coloquei contra a parede, apenas te peço amor e carinho, porque na minha vida só tu me deste isso com a intensidade que me dás, eu entreguei-me a ti para todo o sempre, e é contigo perto ou longe que quero viver a minha vida.
Claro que prefiro ter-te sempre junto a mim para te poder amar como tu mereces, para te poder receber com um beijo apaixonado quando chegas a casa, quando acordas de manhã ou quando nos deitássemos à noite na nossa caminha, para poder-te abraçar quando estás triste, para poder dizer-te "eu amo-te" quando te sentes infeliz, claro que prefiro, mas eu sacrifico-me por ti, mesmo vivendo na sombra da tua vida eu sou mais feliz que qualquer outro homem, por ti e pelo nosso amor eu apoio-te em todas as decisões da tua vida, desde que entregues o teu coração e o teu amor a mim, apenas te peço isso.
O teu amor preenche-me entendes S..., tu amas como eu amo, nós só sabemos amar assim, nós entregamo-nos um ao outro incondicionalmente, a nossa vida pode ser triste mas quando estamos juntos o mundo pára para contemplar o nosso amor, tu és a minha loucura e o meu amor eterno, eu não vivia até te conhecer, contigo aprendi o que é um amor de verdade, daqueles amores que a chama nunca se apaga, o amor aos 36 anos é único é um amor que jamais se esquece ou morre, eu respiro-te S..., eu penso em ti e sinto um aperto no peito, sinto um calafrio na espinha quando me lembro de quando me apertas a minha mão na tua, sinto uma saudade como nunca senti, se isto não é amor então diz-me o que é, diz-me amor, porque eu não encontro outro sentimento para isto.
Achas que me tem sido fácil não te mandar uma mensagem ou ligar-te? Não não tem, nada fácil mesmo, mas eu quero que me ames e não que me odeies, eu só quero que me ames, e não quero estragar o nosso amor com a minha impaciência, tudo o que quero é que me ames e que voltes para os meus braços, eles estão abertos para ti, neles tu não precisas de andar sobressaltada, neles tu estás sempre segura e amada, neles encontras amor.
Eu sempre te disse que espero os meses ou os anos que forem precisos por ti, eu não estava a falar por falar, eu espero sim S..., eu amo-te.
Não feches a porta a quem te ama de verdade, não feches o teu coração ao nosso amor, tu já tens o meu coração contigo, ele é teu para sempre.

Meu eterno amor.

Boa tarde meu amor, estou muito atacado com uma gripe tremenda, ontem cheguei às 14.00 a casa e meti-me na cama com 39 de febre, custou-me tanto a viagem que nem imaginas, hoje tive que vir trabalhar para não ser descontado, não me posso dar a esse luxo, estou aqui todo a tremer até me custa a escrever, tenho o aquecedor ligado mas é o mesmo que nada, isto faz corrente de ar aqui, enfim sinto-me um desterrado aqui nesta merda de sitio.
Espero que o teu Natal tenha corrido bem, o meu eu nem comento, lembrei-me tanto de ti meu amor, fazes-me muita falta mesmo, tu estás sempre junto de mim em pensamento, é tudo o que me resta, eu amo-te tanto S..., amo-te mesmo muito princesa do meu coração, tu és tudo na minha vida.
Sabes meu amor, sem ti a vida não tem qualquer significado, desde que te conheci tu passaste a ser a minha vida, apaixonei-me por ti mal comecei a falar contigo e quando te vi fiquei ligado a ti para sempre, podes achar lamechisse da minha parte mas a verdade é que tu és a minha metade, completas-me e preenches a minha vida, sempre que falava contigo podia estar triste mas tu sempre me animavas, a tua voz enchia-me de ânimo, eu senti logo que tu és a pessoa que procurei toda a minha vida, nunca me senti assim por ninguém, por isso o meu coração está destroçado e sinto-me desorientado e perdido, eu aceitei-te e quero-te para sempre a meu lado, nunca iria conseguir esquecer-te tu és a minha alma gémea e o grande amor da minha vida, por isso a cada dia que passa sinto-me a morrer um bocadinho mais, és tu quem me dá vida e um objectivo.
Já não aguento mais S..., estou muito em baixo, tento ser forte mas já não sou capaz, nada mais me interessa, tudo é vazio de sentido, para quê lutar, já não vale a pena a verdade é essa, sem ti nada mais interessa, tu deste-me tudo S..., deste-me amor e esperança, deste-me vida, eu vivo para ti e só para ti, não tenho paciência para às pessoas, já nem para a minha cadelinha eu tenho paciência às vezes perco a cabeça e bato-lhe tanto e a triste não tem culpa nenhuma.
A minha linda e doce S... é o meu mundo, o meu porto de abrigo, o meu grande e eterno amor, a minha S... é a mulher que amo e que é tudo para mim, a minha S... é a minha princesa do meu coração, o teu nome ecoa nos meus ouvidos e dentro do meu cérebro a toda a hora, eu só quero a minha S..., quero o meu amor de volta para mim.
Eu sou o homem que te ama e que te respeita, que se procupa contigo, que te conhece melhor que ninguém, que sabe quem tu és e que nunca te esquece, sou o homem que se derrete com o teu sorriso e com o teu olhar, sou o homem que te guarda dentro do coração e que é eternamente apaixonado por ti.
Eu sei que me amas muito meu amor, eu sinto isso cada vez que te tenho nos braços, cada vez que oiço a tua voz, cada vez que olhas para mim, cada vez que fazemos amor, eu sei que me amas sim, eu acredito que o amor vence tudo, o amor acaba sempre por vencer tudo, tu e eu estamos destinados hà muito a sermos um só, eu tenho fé que isso vai mesmo acontecer, e eu irei receber-te com o coração aberto e irei abraçar-te e não te vou largar nunca mais, para onde fores eu irei contigo, para onde eu for tu estarás comigo, porque nós somos 2 corações gémeos que batem aos mesmo ritmo.
Cedo aprendi que não é o caminho mais fácil o que oferece uma maior segurança, sei que a nossa relação tem muitos obstáculos, eu nunca desisti porque eu amo-te mesmo, sei que o nosso caminho tem muitos obstáculos e buracos mas eu nunca desisto de ti, o meu amor por ti é mais forte que qualquer barreira ou perigo que exista no caminho, eu nunca desisto de ti, fizeste-me prometer isso mas nem o precisavas de o fazer porque eu nunca iria desistir de ti, nunca vou desistir da mulher que me ama e que sempre está junto a mim, sempre estive também contigo e sempre irei estar, tu és a minha amada e a minha perdição, nós somos o que de mais bonito existe, somos 2 apaixonados que se amam loucamente, o nosso amor não tem qualificação é uma amor único e verdadeiro é um amor que se fortalece perante as adversidades e que não fraqueja perante os perigos.
Eu sempre te vi como minha mulher, nunca te vi como uma amante, sempre te vi como parte de mim como minha amada, eu não era teu amante eu sou e serei sempre aquele que te irá acompanhar sempre ao longo da vida nas alegrias e nas tristezas, eu suporto todos os sacrificios por ti, só para ter o teu amor, o amor é isso mesmo, e eu suporto todas as provações.
Viver sem amor não é viver, é morrer todos os dias um pouco até que nos transformamos numa pedra sem vida e sem sentimentos, tu apareceste na minha vida e deste-me vida e sentimentos, eu também te amei e amo como ninguém te ama, viver sem amor é acordar todos os dias e eles serem todos iguais, é o dia e a noite serem iguais, e beber água e continuar com sede, é comer e sentir fome, é existir apenas por existir.
Tudo o que me podes dar, por muito pouco que seja, é mais do que alguém alguma vez me deu, tu dás-me tudo o que eu preciso, e eu amo-te por tudo o que tu és, amo-te quando toda a gente te trata mal, amo-te quando tu sentes que ninguém quer saber de ti, amo-te quando te ris, amo-te quando choras, amo-te quando tu estás furiosa, amo-te quando tu nada me dizes, amo-te quando me magoas, amo-te quando tu me amas, amo-te quando tu te sentes mal, amo-te quando tu és furacão, amo-te quando tu me ignoras, eu amo-te S... e vou amar-te sempre, tu és o meu amor lindo e querido.
Tu serás sempre o meu amor lindo e querido, serás sempre a minha linda e doce S...


Eu amo-te para sempre.

Para sempre S..., eu amo-te demais.

25 de dezembro de 2011

Bom dia meu amor querido.

Feliz Natal meu amor, espero que estejas bem, eu cá estou nos meus pais, está muito frio aqui mesmo muito frio, estou muito constipado e tenho um pouco de febre, já me chateei com o meu pai, ele já me tirou do sério, e eu também ando sem paciência nenhuma mas enfim, não tem sido fácil.
Penso tanto em ti, como tu estás, o que andas a fazer, se estás bem, estou sempre à espera de uma mensagem tua, eu amo-te tanto S.., sinto tanto a tua falta, não me ponhas de parte meu amor querido, o meu pobre coração já foi magoado vezes de mais, tu és tudo para mim, és o meu mundo.
Estou tão triste S..., não consigo sentir alegria nenhuma na vida que tenho, acredita que só tenho vontade de desaparecer, de não ver ninguém, chego a sentir ódio das pessoas que me rodeiam, nem para os meus pais tenho paciência nenhuma, estou farto de viver.
Olha amor, Feliz Natal e tudo de bom para ti e para as pessoas que te são importantes, vou ver se tomo um duche e vou já para Lisboa, não almoço aqui, vou almoçar pelo caminho, assim estou sozinho e não estrago o dia nem o almoço às outras pessoas, não consigo estar mais tempo aqui, aliás não me apetece estar em lado nenhum.
Amo-te muito.

23 de dezembro de 2011

Bom dia meu amor do meu coração.

Olá amor bom dia, como estás tu? Eu estou muito cansado meu amor, não dormi uma hora seguida, já não durmo bem há muitos meses, tu não me sais do pensamento, eu amo-te muito meu amor, sinto muito a tua falta meu amor mais lindo que eu tenho, realmente tu conseguiste arrebatar o meu coração de uma forma, eu apaixonei-me por ti de uma forma tal que penso em ti a toda a hora, não me ignores meu amor, custa tanto amar assim e não poder sequer ouvir um carinho teu, tu és tudo para mim S... és tudo o que importa na minha vida.
Sabes meu amor, tu és dona do meu coração e da minha alma, eu a ti pertenço de corpo e alma meu amor lindo, o teu sorriso para mim irradia tanto amor foi com o teu sorriso que tu me encantaste e derretes-te o meu coração, esse sorriso acompanha-me em pensamento de noite e de dia.
Não existe ninguém como tu meu amor, só tu me fazes sentir como sinto, só tu consegues acalmar-me quando eu estou enervado, só tu consegues sossegar o meu coração quando eu estou inquieto, tudo o que sou é teu para sempre, contigo aprendi o que é um verdadeiro amor, aprendi a sorrir, guiaste-me no escuro, iluminaste a noite para mim, és o porto onde encontro paz e amor na tempestade da minha vida, contigo vivi os melhores momentos da minha vida, contigo encontrei o rumo certo na minha vida, juntos partilhámos o que os nossos corações jamais revelaram, eu e tu somos um só, se chamas a isso um sonho ou uma ilusão então só te tenho a dizer que não quero acordar desse sonho ou ilusão porque aí eu sou feliz e sou amado, esse sonho comanda a minha vida, esse sonho é o nosso sonho.
A minha prenda de Natal para ti é o meu amor eterno por ti, tu tens tudo na tua vida mas não tens amor, a minha prenda para ti é essa, o meu amor e a minha paixão por ti, espero que gostes porque essa prenda não podes trocar nem devolver, eu não aceito devolução porque simplesmente isso não se consegue devolver, envio-te o meu coração embalado numa caixinha de veludo, tem cuidado quando abrires porque é um coração já muito ferido e frágil, tenta não o magoares, é uma prenda que pode ser pequena em tamanho mas que não tem valor, é incálculável, não são diamantes é só apenas um pobre coração amargurado e frágil que bate por ti e para ti.
Espero que a minha prenda te possa confortar quando tu estiveres em baixo, que te anime quando estiveres desanimada e que te dê alegria quando estiveres triste, podes até ficares cansada da minha prenda e guardares mas essa prenda irá sempre bater por ti, nem se cansará nunca de ti. O meu Natal é um Natal triste, pedi ao Pai Natal uma prenda, essa prenda és tu, quem sabe ao menos uma vez na vida o Pai Natal consiga ver o menino bom dentro de mim e me conceda o meu desejo, afinal é só um único desejo não são vários.
Uma coisa te garanto, podes até receber todas as prendas que o dinheiro pode comprar para satisfação e bem estar físico mas nenhuma é mais valiosa do que aquela que te dou, porque a minha prenda é a única que o dinheiro não compra, essa prenda não se vende em nenhuma loja, nem em lado nenhum, poucas são as pessoas que têm como prenda aquela que eu te dou, por isso és a mulher mais rica do mundo.
Meu amor nas tuas mão eu entrego o meu coração, faz o que quiseres com ele, ele é teu para sempre, só tu és digna de o possuires e de o magoares, o meu corpo está aqui mas o meu coração está contigo é aí que ele pertence.
Feliz Natal meu amor, eu amo-te para sempre, neste e em todos os Natais que hão-de vir é a ti que eu pertenço.

Estou sem conseguir dormir.

S... eu amo-te muito, neste momento deves estar a dormir mas o meu pensamento é contigo que está, o meu coração bate e chora por ti, se neste momento pudesse estar ao pé de ti sussurrava-te ao ouvido enquanto dormias e dizia-te que te amo e que sinto a tua falta, dizia-te para dormires em paz que eu zelava por ti enquanto dormias e que estaria ao teu lado quando acordasses de manhã, infelizmente não posso estar aí fisicamente mas estou em espírito, estou sempre contigo de noite e de dia meu amor.
S... meu amor, tu és o meu mundo, sofro tanto em silêncio, tu és a minha vida e a minha Luz, não vires as costas à pessoa que mais te ama no mundo, eu só sou culpado de te amar, nunca te quis prejudicar tu és quem eu amo e quem eu desejo.
Tu entraste na minha vida para sempre, estávamos destinados a amar-nos e a completarmos a existência um do outro, não somos felizes um sem o outro, eu sei e sinto que não és feliz, tu és como eu, ambos precisamos de ser amados plenamente, precisamos de amor para sorrirmos, eu não vivo sem ti, comigo tu não precisas de fingir nem de por nariz de palhaço, comigo és a verdadeira e única S..., comigo és verdadeiramente amada como nunca foste, apenas te peço o teu amor, apenas isso, pode ser pouco para muita gente mas para mim é tudo o que sempre desejei, o teu amor é o que me faz viver.
Dorme bem e em paz meu amor, dorme e sonha connosco, sonha e lembra-te da felicidade e do amor que existe entre nós, desse amor que nasceu mesmo antes de nos vermos fisicamente e que aumenta a cada dia que passa, o amor que sempre sonhámos e nunca tivemos.

22 de dezembro de 2011

Desde que estejas junto a mim.....



Only you...and you alone...

continuação...

Apaixonarmo-nos aos 36 anos é totalmente diferente de apaixonar aos 20 e tal, eu amo-te de uma forma que nem sei explicar, ou melhor sei mas não consigo traduzir por palavras, hoje em dia eu sei o que é um grande amor, aquele amor que abafa tudo o resto, é isso que sinto por ti S..., sinto-me doente sem ti, tu és o meu mundo e a minha vida, este grande amor é o amor de uma vida, faço das tripas coração para não ir ter contigo sabes, tu nem imaginas a vontade que tenho de ir ter contigo e dizer que te quero que te amo demais e que não sei viver sem ti, porém já não somos adolescentes e os nossos actos podem prejudicar inocentes, mas é dificil controlar este desejo, quero que saibas que tu e eu somos o fruto de uma vida de desilusões somos duas almas que andavam perdidas e que se encontraram finalmente para se fundirem numa só, um só amor, tudo o que fizemos foi por amor, tu és tudo o que sempre sonhei, és a S... a mulher da minha vida, tu és e serás sempre a minha S...
Eu não sou feliz S..., vivo triste e desiludido, tu dás-me alegria e amor, carinho, atenção e dedicação, sem ti nada sou, nada sou mesmo, mas eu amo-te cada vez mais e mais e mais, cada dia que passa é um tormento e um suplício, é uma angústia, viver sem ti não é viver, amo-te demais meu amor.
Eu até abdico do meu sonho de ter um filho para te ter se for preciso, não encontrarás nunca ninguém que te ame da mesma forma que eu, não encontras mesmo S..., ignora-me se quiseres, mas mesmo magoando-me tu terás sempre aqui o homem que te receberá sempre de braços e coração aberto e que te ama para toda a eternidade.
Eu não quero saber de ninguém só tu importas para mim, tu és o ar que respiro e a água que me mata a sede entendes S..., eu vivo para ti e só para ti, tudo o resto não interessa, nada mais me anima.
Tenho que arranjar forças para trabalhar agora, preciso mesmo, apesar de estar num desânimo e tristeza tal tenho que trabalhar, vai lá também trabalhar mas vais com o meu coração partido nas tuas mãos, nas mesmas mãos com que me acalmas quando estou ao teu colo, amo-te tanto amor da minha vida, é tudo o que tenho para te dizer, eu amo-te mesmo demais.
S... meu amor, eu quero-te tanto, eu amo-te, até logo princesa do meu coração.

Bom dia meu amor.

Olá meu amor, como estás tu? Espero que estejas bem, hoje é quinta feira dia de médico, deves estar cheia de trabalhinho, oxalá tudo te corra pelo melhor e que consigas dar a volta ao serviço, ontem já não consegui apanhar a Glassdrive aberta, já estou feito, não vou conseguir ter o vidro substituído antes do Natal, mas não consegui chegar a tempo, nesta semana o trânsito é sempre muito e para conseguir chegar ao feijó desde Cacilhas levei quase 1 hora, e claro que eles em cima da hora disseram logo que já não era possível, não posso dizer nada porque a falha foi minha.
Está tanto frio hoje meu amor, está nevoeiro cerrado e a humidade é gelada, tenho os pés e as mãos gelados, está aqui uma corrente de ar que nem imaginas estou a trabalhar de blusão vestido e mesmo assim estou gelado, mas enfim...é mais uma cruz que tenho que carregar, de nada serve queixar-me, não vale nem merece a pena.
Meu amor da minha vida tenho o teu sorriso gravado no meu pensamento, é esse sorriso que dá alegria à minha vida, é o teu amor que me aquece, tu és quem me faz feliz, quando estou em baixo é a ti que me socorro é em ti que me apoio, só tu compreendes e sabes como é a minha vida, sinto-me tão desamparado S..., tão triste e cabisbaixo, a minha vida é um inferno, é cada vez mais dificil e insuportável viver assim, eu vou amar-te sempre sabes S..., mesmo ficando triste por nunca me dizeres nada eu amo-te cada vez mais, tu sabes que eu sou apaixonado por ti tu sabes isso, sabes que eu amo-te muito e que faço tudo o que me peças menos esquecer-te, isso eu não sou capaz, não sou amor, eu amo-te demais e só se me lavassem o cerebro é que isso seria possível.
Se soubesses o que tem sido a minha vida desde que acabaste comigo, vivo tão amargurado e triste, vivo apenas por viver, vivo sempre na esperança de voltares para mim, eu quero que voltes, esse é o meu desejo, será sempre o meu desejo, mesmo quando já não acreditar em mais nada terei sempre essa esperança. Podes achar que digo isto da boca para fora mas isso não é verdade, eu nunca te vou esquecer, o amor que nos une é um amor do outro mundo, é um grande e único amor, fazes-me falta sabes amor.
Desculpa estar a dizer-te isto nesta altura do ano, mas é isto que sinto, e para mim o Natal não desperta nada em mim a não ser tristeza, tu ainda tens razões para o celebrar, mas a mim já nada resta, tenho o coração ferido, fiquei só e triste, fiquei sem o grande amor da minha vida, fiquei sem a razão de viver, tenho chorado muito sabes, até aqui no trabalho choro aqui no buraco em silêncio por vezes tenho que ir para a casa de banho porque não aguento, a dor de não te ter é uma dor horrível é uma dor que mata aos poucos, tu deste-me todos os motivos para sorrir, deste-me amor de verdade, deste-me apoio e carinho, deste-me força para lutar, quando me disseste adeus no dia 28 de Julho o meu mundo desabou em cima de mim, de lá até agora tenho morrido um pouco todos os dias, tenho chorado muito, nada mais voltou a ser como era, a minha vida deixou de fazer sentido e não tenho objectivos.
Não fiques zangada comigo apenas estou a deitar para fora a minha mágoa, a minha mágoa é um buraco negro que absorve toda a minha vida, esta tristeza que me invade é um veneno que me corroi por dentro aos poucos, hoje sou uma pessoa triste e desiludida com a vida, a vida que tudo me nega mesmo quando eu dou o meu melhor, mesmo quando eu acredito e tenho fé a vida tudo me nega, já cheguei à conclusão que vim ao mundo para ver os outros felizes e não para ser feliz.
Não estou aqui a culpar-te de nada, eu amo-te para sempre e não tenho ressentimentos nenhuns contigo meu amor, tu foste a única pessoa que até hoje me tratou dignamente. Eu só estou a desabafar a mágoa e a tristeza, só isso, a verdade é que faça eu o que fizer e aja da forma que agir nada funciona na minha vida, quando te conheci senti logo que tinha encontrado a mulher da minha vida, nunca senti amor por ninguém como sinto por ti, foi contigo que eu percebi o que é estar apaixonado, e desde logo decidi que é contigo que eu quero ficar o resto da vida, mesmo sabendo que és casada, mesmo sabendo isso eu entreguei o meu coração nas tuas mãos, porque tu mereces e amas da mesma forma que eu, não me arrependo de nada se voltasse atrás voltaria a apaixonar-me por ti e amar-te-ia da mesma forma, só quero que saibas que eu te amo a sério e que és a pessoa mais importante da minha vida, e sê-lo-ás sempre.

21 de dezembro de 2011

Meu amor querido.

Desculpa não te poder dar mais atenção meu amor, mas isto aqui não anda muito famoso e por isso tenho que ter cuidado, eu estou num sitio de passagem é uma porcaria.
Eu amo-te tanto meu amor, agora vou ter de ir tratar da papelada para o seguro por causa do pára brisas, tive que mentir e dizer que foi em andamento uma pedra que saltou e rachou o vidro, se eu dissesse a verdade o seguro não cobria porque é um acto de vandalismo.
S... meu amor, tu vives dentro de mim, fazes-me tanta falta, tu sabes que fazes, eu vivo para ti meu amor querido, quando te vejo ao longe fico sempre de peito apertado, mas eu suporto essa tortura, suporto porque te amo e porque não consigo passar sem ti, mesmo não te podendo falar ver-te já me conforta a alma.
Agora vou sair meu amor, tenho que ir para apanhar a Glassdrive aberta para ver se ainda resolvo hoje a questão do vidro.
Até logo meu amor de sempre, tem um resto de dia bom, pensa em mim, o meu coração e os meus braços estão sempre abertos para ti, eu amo-te muito muito muito.

Bom dia minha querida e doce S...

Olá meu amor querido do meu coração, como estás tu meu amor? Eu cá vou indo, a levar com barulho e frio aqui no buraco onde me meteram, nem luz do dia eu tenho, enfim...
É tão triste ao fim de 14 anos a dar o meu melhor e a estar sempre disposto a colaborar em tudo fazerem isto, eu disse-lhes tudo o que tinha a dizer não ficou nada por dizer, mas de nada adianta falar, estes fulanos só percebem um determinado tipo de linguagem, isto só prova o que eu sempre defendi, não interessa ser bom profissional interessa é ser escova e bajulador, mas eu não tenho feitio para isso por isso não passo da cepa torta.
E tu amor? Deves andar numa roda viva nestes dias de um lado para o outro, minha linda e doce S... eu amo-te tanto meu amor, quem me dera poder estar junto a ti neste momento, poder tocar-te e ver-te, poder abraçar-te e dar um beijo apaixonado até perdermos o folêgo, desculpa amor mas tenho muitas saudades tuas, saudades dos teus miminhos e das tuas palavras de apoio, do teu amor, de tudo o que tu és, é tão dificil por vezes meu amor.
Aproxima-se o dia 25 e eu não me apetece nada estar em comemorações do Natal, por mim ficava bem sozinho em casa e em sossego, o Natal já nada me diz, vou estar ali feito parvo nessa noite com os meus pais, sem alegria nenhuma, eles coitados não têm a culpa de eu sentir isso, mas a verdade é que estes dias ainda me deixam mais deprimido, vejo toda a gente contente e feliz, com crianças, eu não é que sinta inveja, não é nada disso, mas a verdade é que o Natal sem crianças não tem alegria nenhuma.
Se ainda tenho força para viver a ti o devo, olha que tirando tu nada mais me resta, só o amor por ti me faz viver, só o teu sorriso me enche o coração de alegria e de amor,´minha querida e doce S... hoje sinto-me tão em baixo, ultimamente ando muito em baixo, nunca me ignores por favor, tu és o meu paraíso, o meu mundo, se venho aqui todos os dias é porque nunca me sais do coração nem do pensamento, eu amo-te tanto meu amor.
Eu sei que me amas muito também meu amor, sei isso pela forma como olhavas para mim, pela forma como tu ficavas agarradinha a mim, sei pelas muitas confidências trocadas entre nós, pela nossa cumplicidade, pelas nossas loucuras, pelas nossas alegrias em conjunto, sei sim meu amor, só amando a sério existem estas coisas, sei que o teu amor é sincero e verdadeiro, sempre senti isso, e eu apaixonei-me por ti de uma forma como nunca me aconteceu, amo-te de tal maneira que o meu coração aperta-se quando penso em ti, sabes que muitas vezes ficava sem reacção quando estavas ao pé de mim, porque nunca ninguém me amou da forma como tu amas e eu ficava a deliciar-me com o amor que transbordas por mim.
Podem não te dar valor mas para mim tu és a pessoa mais importante da minha vida, és a mulher que eu amo, és a mulher dos meus sonhos, és tudo para mim meu amor.
Tenho que sair daqui, o Boss anda aqui de um lado para o outro, hoje venho aqui por volta das 16.30 meu amor, agora vou ter de sair, eu amo-te muito não te esqueças nunca disso.

20 de dezembro de 2011

Feliz Natal amor da minha vida.


Bom dia meu amor, aproveito já para te desejar do fundo do coração um Feliz Natal para ti e para a tua menina, eu amo muito vocês as duas, ela é parte de ti e tudo o que vem de ti é amado por mim, desejo que tenham felicidade, paz e amor, que o espiríto de Cristo abençoe vocês as duas.
Desejo também para a tua familía um Santo Natal, tudo de bom para eles também.
Eu vou na Sexta-Feira à noite para cima, mas eu virei aqui todos os dias para falar contigo, o meu coração e o meu espirito estarão sempre contigo esteja eu onde estiver, trabalho até às 17.00 e depois vou a casa buscar a minha bichinha e jantar antes de ir, já sei que irei apanhar muito trânsito, se calhar vou pela A8 até Leiria e só depois apanho a A1 até Coimbra norte.
Apesar de passar o Natal com os meus pais eu irei passá-lo contigo, tu és parte de mim, vives dentro de mim, a minha alma e a tua estão unidas para sempre, eu amo-te e só contigo eu consigo a paz e o amor que sempre sonhei ter na minha vida, ao teu lado sinto sempre a alma sossegada, és e serás sempre tudo para mim.
Podes pensar que não conseguias dar-me o que eu mereço ter, mas sempre me deste tudo o que nunca tive sabes, todos os minutos que passei contigo foram os melhores minutos da minha vida, até te conhecer eu nunca soube o que é amar de verdade e ser amado da mesma forma, tu despertas sempre o melhor de mim e sempre estiveste ao meu lado quando precisei, por vezes um simples telefonema teu basta para me preencher o coração e a alma. Sim tu deste-me sempre o que eu preciso, deste-me todo o teu amor, deste-me motivos para acreditar na felicidade, ao teu lado sempre fui feliz, independentemente dos minutos que fossem, pode ter sido pouco o tempo que pudemos partilhar mas foi sempre vivido em amor e com intensidade, todos os teus beijos e carinhos, todos os teus desabafos e sonhos, todos os teus medos e angústias, tudo isso foi sempre vivido em amor, e eu amei-te e amo sempre com toda a intensidade que consigo, amar é isso mesmo, é ajudar, estar perto mesmo quando se está longe, lutar quando tudo parece perdido, entregar-nos de corpo e alma mesmo correndo o risco de nos magoarmos, amar é tudo isso e mais ainda, e isso sempre tiveste e terás de mim.
Amar significa compreender e aceitar, tolerar, viver para o outro, eu amo-te entendes S..., acendeste o fogo dentro do meu coração, por isso mesmo sofrendo eu continuo a amar-te, não é fácil por vezes é certo, mas eu entreguei-me de corpo e alma a ti, e só a ti, és a única pessoa em quem confio, tu és única para mim, tu és muito bonita sim, és elegante, simples mas sofisticada, a ti qualquer coisa assenta bem, mas a tua maior beleza é o teu coração e a tua maneira de ser, tu tens a delicadeza de uma pluma e a fúria de um tornado, mas o teu coração é tão frágil e meigo, compreensivo e carinhoso, eu sempre soube isso, eu conheço a S... por detrás da armadura, foi essa S... por quem me apaixonei e amo, é essa a S... que me ama e que quer ser amada, essa S... é só minha e de mais ninguém, essa S... viverá dentro de mim até que a vida se apague dentro de mim.
Contigo não preciso de usar armadura, tu sempre conseguiste ver para além dela, nunca me magoaste nem me desiludiste, sempre foste apaixonada por mim, amiga de verdade, confidente e carinhosa, compreensiva, tolerante, és tudo o que eu desejo para ser feliz, mesmo vivendo infeliz por não te ter eu amo-te muito, não és esquecida S..., o que o amor uniu ninguém será capaz de destruir.
Até logo meu amor, vou almoçar, eu amo-te muito.

19 de dezembro de 2011

Bom dia meu amor querido.

Meu amor bom dia, hoje acordei e quando vim à rua com a minha bichinha vi que me tinham partido o pára-brisas com uma pedra, enfim é o que eu digo é só azares, mais uma despesa daquelas que não vem nada a calhar, ja falei para a companhia de seguros, nem me lembrava que o meu seguro cobre quebra isolada de vidros, ainda bem, é um alivio, mas lá tenho eu que andar de um lado para o outro na semana do Natal em stress para poder ir passar o Natal com os meus pais.
Desculpa ainda não ter vindo aqui hoje meu amor, mas aqui no meu novo lugar estou mais exposto e tenho receio de ser visto a escrever, mas eu lembro-me sempre de ti, mas ultimamente ando com a cabeça a mil à hora e com muitas preocupações, ando tão desanimado S..., ando mesmo muito triste meu amor, nada me corre bem.
Ontem passei o dia em casa metido na cama, nem para comprar tabaco saí, não me apetecia ver nem ouvir ninguém, tenho sempre a tua foto numa moldura junto à cama para olhar para ti, tu és a única companhia que preciso ao pé de mim, mesmo que seja só em pensamento.
O meu primo tem aparecido lá em casa às vezes ao fim de semana para me fazer companhia, ele tem sido verdadeiramente um bom amigo, ele pode ser pouco instruído e bruto até dizer chega mas tem bom coração e tem sido amigo de verdade, mas este fim de semana ele teve que ir à Covilhã levar a tia dele, ela chegou na 6ª Feira da Alemanha e veio cá passar o Natal e ele foi ao Aeroporto buscá-la para a levar para cima.
Desculpa todos os meus desabafos meu amor, tu és a única pessoa que me compreende e me conhece de verdade, és em que eu confio em tudo, de facto até hoje além de seres o grande amor da minha vida, és a minha maior amiga, nunca me esqueço de tudo o que ja fizeste por mim, sempre te preocupaste muito comigo e amas-me muito mas muito mesmo.
Esta época do ano é muito triste para mim, sinto-me muito triste e desiludido com a vida, desabafo contigo o que me vai no coração e na alma, desabafo com muita angústia e tristeza, preciso tanto de ter o teu abraço e ouvir a tua voz a acalmar-me e a dar-me ânimo, só tu me consegues acalmar, até nisso és única, não fiques zangada comigo por eu me sentir assim, mas quando estamos muito no fundo do buraco é muito dificil conseguir sair de lá.
Meu amor mais lindo que eu tenho dentro do meu pobre coração, se eu pudesse atravessar paredes sem ser visto agora mesmo ia ter contigo e abraçava-te bem junto a mim, é tudo o que eu preciso neste momento negro é de sentir o teu abraço quente e protector, de sentir o teu amor. Tenho muitos defeitos é um facto mas eu amo-te muito mesmo meu amor, eu amo-te tanto S..., tudo o que tenho de bom é para ti, todo o meu amor e carinho, toda a minha paixão por ti, nos teus braços eu conheci o amor verdadeiro, no teu sorriso eu vejo o fim do arco-íris, tu és única para mim em todos os aspectos, tu estavas sempre preocupada quando vinhas ter comigo para te pores toda bonita para me agradares, mas a verdade é que eu amo-te estejas tu de roupão ou bem vestida, eu sempre tive e tenho orgulho em ti, tu para mim és a mulher mais bonita de todas, bonita em todos os aspectos, és uma mulher de verdade, podes dizer que o amor é cego e eu respondo-te que só um cego não vê a verdadeira S..., a S... que eu conheço e que amo, a S... dos stresses e das fúrias, a S... calma e serena, a S... apaixonada e que ama de uma forma única, a S... que põe tudo em estado de sítio mas que é capaz de passar despercebida quando quer, a S... da bonança a seguir à tempestade, a S... que me ama e que eu amo.
Fazes-me muita falta sabes S..., digo-te isto do fundo do coração, tu preenches-me e completas-me, é muito dificíl viver sem ti, sei que a tua vida não é nada fácil também, mas a verdade é que tu fazes-me falta e eu amo-te muito, para mim serás sempre a mulher da minha vida, aquela que mais amei e vou amar sempre, ficar sem ti foi a maior queda que alguma vez dei, eu nunca vou recuperar disso eu conheço-me, amar não é fácil mas amar-te é a melhor sensação que já conheci na vida, ter o teu amor é ser feliz, tu quando amas és ainda mais bonita, eu fiz-te sorrir tantas e tantas vezes, eu sei que quando estavas ao pé eras mesmo muito feliz, e ver-te feliz faz-me feliz a mim, sentia-me tão amado e satisfeito por fazer-te feliz, tu és o meu sonho e a minha princesa, nunca te vou esquecer S..., tu tens o melhor de mim e eu tenho o melhor de ti, o nosso amor não conhece fronteiras nem barreiras de tempo, a felicidade e o amor só conheci verdadeiramente contigo.
Meu amor doce e querido, espero que tenhas um resto de dia bom, espero que o teu coração sinta o meu a bater, porque eu sinto os batimentos do teu junto ao meu peito, nunca esqueci isso, o teu coração batia sempre acelarado quando estavas comigo, amo-te muito S..., amo-te loucamente, desejo-te e quero-te, preciso muito de ti, não vivas triste, vive comigo, vive e ama-me porque eu amo-te muito, eu sou teu para sempre.

18 de dezembro de 2011

1 Ano e 7 meses.


Hoje faz um ano e sete meses que entraste na minha vida para nunca mais saires, entraste da forma mais doce e suave, entraste e ficaste com o meu coração, és dona dele, desde então não houve um único momento em que não me saiste do pensamento, estás sempre lá, no pensamento e no coração, neste coração que sangra por ti.
Meu amor de sempre tu nunca seras esquecida, tu és única e és a mulher que amo, a minha S..., a mulher que me faz sofrer e chorar. És também a mulher que me faz sorrir, que me dá amor e carinho, quem me guia e quem me sorri de uma forma única e apaixonada.
Ontem, hoje e sempre seras sempre a minha S..., a princesa que está presa na torre mas que me ama no seu silêncio e na sua angústia, és tudo para mim, durmo e vivo todos os dias no meu coração e no pensamento, não há maior amor do que aquele que eu sinto por ti, eu sou quem mais te ama neste mundo e para além dele, penso em ti, penso em tudo o que me deste e ainda das, eu amo-te muito meu amor, obrigado por teres entrado na minha vida, tu és o meu maior tesouro, és a minha linda e doce S...
Parabéns meu amor, eu amo-te muito.

Published with Blogger-droid v1.7.4

17 de dezembro de 2011

Bom dia meu amor lindo.

Estou de cama meu amor, estou com uma enxaqueca horrível, enervei-me muito já estava à espera que isto acontecesse, ontem tive que fazer a mudança para o buraco sem luz do dia onde vou ficar a trabalhar, é uma humilhação muito grande, eu não mereci isto mas enfim é mais uma para a longa colecção.
Espero que andes bem amor, acredita que bem precisava de ti neste momento, mas pronto eu não te levo a mal nada dizeres, eu amo-te muito na mesma, seras sempre o meu amor e a mulher da minha vida, e eu só quero que andes bem ainda que isso implique que eu não te possa ter, tu és a melhor coisa que já me aconteceu e eu vou sempre preservar isso e lutar em silencio pelo teu amor, tu és tudo para mim, nada significa para mim o que tu significas, eu amo te tanto S..., não quero ser um problema para ti, quero que me tenhas sempre no teu coração assim como tu estás sempre no meu, não quero que fiques zangada comigo.
Estou tão desesperado com dores meu amor, isto é horrível, tu sabes isso infelizmente, tenho que aguentar não tenho outro remédio.
S... do meu coração, princesa da minha vida, neste momento penso que estou deitado no teu colo a descansar e a sentir o teu cheiro e o teu calor, penso que me estás a fazer miminhos e a acalmares a minha dor, tu és a minha S... a minha querida e doce S..., eu sou o teu Victor o homem que te ama e que é apaixonado por ti, o homem que estará sempre à tua espera, à espera do sonho maravilhoso que tu és, eu sou completamente apaixonado por ti, tens noção que tu me agarraste para sempre, que vou amar-te sempre e que mesmo quando tu me magoas eu amo-te na mesma, isto não é doença é paixão e amor, amor que nunca morrera, mesmo que nunca mais me queiras ver tu seras sempre a mulher da minha vida, quem mais me amou, que mais carinhosa e compreensiva foi comigo, apaixonada por mim, eu sei bem a mulher que tu és, eu conheço-te como ninguém.
Vou lutar por ti até que a vida se apague dentro de mim, depois só em espírito posso estar junto a ti, pelo menos assim poderei ser um só contigo.
Vou tentar descansar amor, eu amo-te muito
Published with Blogger-droid v1.7.4

16 de dezembro de 2011

Bom dia amor lindo

Ola meu amor, estou a caminho da gnr do Beato, não dormi nada para não variar, ontem enervei-me muito, passo por cada humilhação na vida amor, de nada serviu falar com a gerência mas enfim, sinto me cercado de todos os lados e sempre a ser pisado, não mereco isto sabes amor, eu sempre me fartei de trabalhar a minha vida toda e sempre tentei ser boa pessoa mas de nada adianta ser assim, eu nunca ganhei nada em ser assim, muito pelo contrário só sou prejudicado em todos os aspectos.
Sinto-me um falhado, falho em tudo a verdade é essa, e não, não estou a ser Calimero, os factos da minha vida falam por si, mas também de nada me serve queixar porque não adianta de nada, apenas estou só a falar e a soltar cá para fora as minhas frustrações, é só isso.
Eu amo-te muito S... desculpa não te poder animar hoje mas eu amo-te muito, tu sabes que sim, mas eu estou muito triste e desanimado, tudo o que me resta és tu e o nosso amor, até hoje nunca te pedi nada, pedia-te só que me dissesses que me amas, preciso tanto de ouvir isso, podes ficar descansada que não vou ligar mandar sms ou procurar-te se o fizeres, eu prometi-te que não o faria e vou continuar a honrar a minha promessa, mas preciso muito de ouvir um carinho teu é só isso que desejo, porém se o não disseres eu também não te levarei a mal, nada me faz ficar triste contigo meu amor, tu és tudo para mim.
Independentemente das situações eu amo-te, não é obsessão mas sim um amor puro e eterno, um amor que é todo para ti, é assim que eu te amo. Estou a chegar meu amor até logo eu depois volto aqui, amo-te muito.
Published with Blogger-droid v1.7.4

15 de dezembro de 2011

Bom dia querida do meu coração.

Olá meu amor de sempre, como estás tu? Eu cá vou indo, estou cheio de trabalho e sem pachorra nenhuma para isto, sinceramente ando tão saturado meu amor, eu sei que a vida não é fácil e que tenho que me aguentar mas já não sinto qualquer motivação nem força...enfim.
Já me enervei tanto hoje meu amor, começei a escrever-te e tive que interromper, tive que ir à gerência porque me chamaram a mim e á Lena, vão meter uma Jurista nova e eu vou ter de sair daqui do meu gabinete, vou para a zona da recepção outra vez, andava sempre doente quando ali estive, é muito frio e tem imensas correntes de ar, acho que nunca vou ter sossego na minha vida, estou tão farto disto mas tão farto, só tenho vontade de chorar, ainda me quiseram dar música a dizer que não era por mal mas eu disse-lhes logo que ia para onde me mandassem mas que a atitude deles revela uma grande falta de consideração da parte deles mas isso já não me admirava porque já conheço com quem lido.
Amor da minha vida estou tão constrangido nem falar consigo, estou mesmo muito triste, tudo corre sempre pelo pior infelizmente.
Olha meu amor não leves a mal mas preciso de estar sózinho, não estou nada bem mesmo, nada posso fazer estou de pés e mãos atadas, só me apetece é desaparecer deste mundo de uma vez por todas pelo menos assim já não andava neste sofrimento.
Eu amo-te e vou amar-te sempre, peço-te para que nunca me esqueças e nunca deixes de me amar.

14 de dezembro de 2011

Be my baby...

Boa tarde princesa do meu coração.

Desculpa meu amor mas hoje ainda não parei, tive que dar seguimento a acordos para os importadores de apreensões da alfândega que o prazo expirava hoje, só agora tive um pouco de tempo para vir aqui, mas eu nunca me esqueço de ti, tás sempre no meu pensamento meu amor da minha vida.
Sabes meu amor foi aprovado em Conselho de Ministros a ratificação de um tratado que entrará em vigor dia 22 de Dezembro, isso vai implicar uma perda de facturação na ordem dos 70%, como é óbvio isso implicará um despedimento colectivo, não sei o que me vai acontecer, muito sinceramente não sei.
Questiono-me tantas vezes o porquê de tudo me acontecer, ando a digerir tudo sozinho, a única pessoa com quem desabafo é contigo, só tu compreendes e sabes o que é a minha vida, por vezes sinto-me mal de te contar isto porque problemas já tu tens na tua vida e no fundo não tens que levar com os meus, mas é em ti que eu encontro a força que me falta, e a coragem para encarar tudo, sinto tanto a falta dos teus miminhos nestas alturas, tu sempre me deste apoio e amor.
Não tem sido fácil lutar contra a corrente, por muita força que faça parece que tudo anda sempre para trás, os únicos momentos em que me desligo da realidade é quando venho aqui trazer-te o meu amor por ti, és tudo o que me resta, se me mantenho à tona és tu que és a minha bóia e a luz que me guia. Tu para mim és tudo, sê-lo-ás sempre, se te sentires infeliz e encurralada na tua vida, pensa sempre que existe alguém para quem tu és a pessoa mais importante do mundo, esse alguém sou eu, eu tenho-te sempre no meu coração e no meu pensamento, eu amo-te muito S..., quem vive no coração de alguém nunca será esquecido.
Tu não vives só sabes meu amor, mesmo não estando fisicamente ao pé de ti eu estou sempre a teu lado, lembro-me sempre de ti a todo o momento, por isso nunca estás sozinha, para mim vales tudo, vales toda uma vida de dedicação e amor, só quero o teu bem, eu posso ter os meus problemas mas tu és o meu sonho, a minha alegria e felicidade, és o meu amor de sempre.
A S... que eu amo é uma mulher muito apaixonada e carinhosa, a tua armadura nunca me afastou de ti, comigo nunca precisarás de usar a armadura, eu compreendo-te e amo-te, aceito-te como tu és, amo-te em tudo o que tu és, tu amas-me intensamente como eu te amo a ti, nós somos assim ou amamos ou não amamos, mas quando amamos é de alma e coração, e a minha alma e coração são teus para sempre, mesmo navegando numa vida de tormentas o que de melhor tenho é teu para sempre.
Eu quando entrei na tua vida e quando te jurei o meu amor, foi para sempre, todas as palavras que te dei foram todas do fundo do coração, e o meu coração sangra por ti, passo a maior provação da minha vida, mas passo isso tudo por ti, pelo amor que te tenho, por tudo o que passámos, por saber que és a pessoa que sempre esperei encontrar e que me preenchesse de corpo e alma, jamais serás esquecida no meu coração, amo-te tanto S..., amo-te de uma forma tal que dói cá dentro quando me lembro de ti.
Tudo o que vivemos um com o outro foi sincero, é amor de verdade, se te tivesse dito quando acabaste que te ia esquecer iria estar a mentir-te, eu não sou capaz de te esquecer S..., também sei que tu estavas encurralada e sem saída, podias ter me destruído nesse dia em poucos segundos e tu não o fizeste, eu sei que me amas muito também, sei que a tua boca dizia uma coisa e o teu coração queria dizer outra, fizeste o que te restava fazer, e eu aceitei o que me pediste, afastei-me de ti fisicamente, não te causei sobressaltos nem pavor, eu sei o que é viveres assim.
Porém eu nunca te deixei de amar ou tive ressentimentos, fiquei magoado, não foste tu que me magoaste, a vida é que me magoa e muito, eu sempre acreditei, acredito e acreditarei que iriamos ficar juntos para sempre, sempre te disse que ia lutar por ti até ao fim, e acredita que luto todos os dias por ti, luto pelo amor que nos une, luto pelo grande amor da minha vida.
Apesar de saber que és de um mundo diferente do meu eu nunca dei importância a isso, quem ama não liga a isso, apesar de por vezes sentir receio da forma como a tua familia um dia olharia para mim, mas eu enfrentaria tudo e todos por ti e pelo nosso amor, nunca mais precisarias de estar a lutar sozinha contra as frentes todas porque eu estarei lá a teu lado para te ajudar e proteger a tua rectaguarda se caso fosse.
Se me dessem a oportunidade de poder falar contigo um só minuto esse minuto seria ocupado a abraçar-te e a sentir o teu cheiro seria preciso matarem-me para te largar porque eu já não te largaria mais.
A minha vida e o meu mundo és tu, e és tu que me fazes viver, sou um zé ninguém mas sou feliz, sou feliz porque tenho o teu amor, porque sei que vivo dentro de ti, o nosso amor é um cão sem coleira, vai onde quer e para onde quer, não tem amarras, não tem donos.
Tem um bom resto de dia meu amor, eu amo-te muito.

Prazos.

Meu amor lindo estou com prazos que terminam hoje, assim que puder venho logo aqui.
Amo-te muito meu amor.

Prazos.

Meu amor lindo estou com prazos que terminam hoje, assim que puder venho logo aqui.
Amo-te muito meu amor.

13 de dezembro de 2011

Minha doce e querida S... do meu coração.

Bom dia meu amor, cheguei agora da Alfândega, hoje acordei cheio de dores de cabeça, vai ser um dia de suplício hoje, espero que tu estejas bem princesa da minha vida, queria tanto ter ficado deitado em sossego hoje mas não pode ser, o trabalho tem sido a rodos.
Ontem à noite tive a ler antigas mensagens nossas trocadas no facebook, vieram-me as lágrimas aos olhos, mas fico sempre mais animado ao ler as tuas declarações de amor, eu era tão feliz naquela altura, cada vez que me lembro dos teus miminhos e das tuas palavras sinceras de amor o meu coração bate sempre mais depressa e fica tão apertadinho dentro do meu peito.
Tenho tido noites de não conseguir pregar olho, passo noites em claro a pensar na vida que tenho, sinto-me tão triste, tu não tens culpa de nada meu amor, tu sempre me fizeste muito feliz, tu foste a única pessoa que sempre me tratou dignamente e me amou sem quaisquer reservas, eu sou feliz contigo, sempre fui, apenas relato-te como me sinto porque sei que mesmo não me respondendo tu preocupas-te comigo, tu sempre foste boa para mim, foste sempre tu mesma sem mais nem menos, comigo és sempre a S... apaixonada e feliz, e o teu amor sempre foi e sempre será correspondido, eu amo-te muito meu amor lindo.
Tu serás sempre a minha princesa, a mulher doce e meiga que eu amo, serás sempre o grande amor da minha vida, a minha mais que tudo, a minha querida e doce S..., tu és e será sempre tudo para mim, eu apaixonei-me por ti para a vida toda, andei cego a vida toda até te conhecer, contigo percebi o que é amar alguém de verdade, percebi o que é perder o apetite e andar com um nó no peito, percebi o que é acordar e adormecer em paz, percebi o que é ser feliz, percebi o que é a verdadeira paixão, percebi o que é o amor.
Sabes o que é estarmos ao pé de alguem e sentirmos que esse alguém é a nossa metade? É assim que eu me sinto quando estás comigo, quando andamos a passear de mão dada, quando estamos num bar em frente ao mar a olhar o horizonte e repousamos no ombro um do outro, quando partilhamos uma simples pizza ou um apenas um beijo, não houve um único segundo que estive junto a ti que não sentisse que és a metade que me falta, que preenches o vazio da minha alma e alimentas a minha vida.
Só quero que saibas que nunca me desiludiste em momento algum, para mim és tudo o que sempre desejei e sonhei, és uma lutadora e uma apaixonada, és a mulher que me faz feliz e me faz sonhar és o que dá significado à minha vida, sem ti nada mais interessa, tu és a minha vida e o meu mundo, podes não me responder mas só quero que saibas isto, só quero que saibas que o meu amor por ti não conhece fronteiras, obstáculos ou impedimentos, tu és o ar que respiro.
Não me sinto culpado de me ter apaixonado por ti, não lamento nada, ambos sabemos que nós não somos felizes um sem o outro, mas quando estamos juntos somos felizes e o nosso coração bate de paixão e amor, quando estamos juntos somos um só, somos nós mesmos, se isso é crime eu não me importo de ir preso mas não lamento nem me arrependo de nada, não me arrependo de te fazer feliz nem de te fazer sorrir e de sentir todo o amor que tens dentro de ti.
A vida só faz sentido com amor, sem amor nós apenas existimos e preenchemos o tempo com outras coisas, concentramos a nossa atenção para tudo menos para nós, mas não somos felizes, a vida flui é um facto mas sem qualquer significado, flui sem sal, é insípida e desprovida de conteúdo, só o amor nos faz sentir vivos de verdade, aprendi isto contigo aprendi isto ao apaixonar-me por ti.
É um facto que podia ter evitado apaixonar-me por ti, mas nunca fiz pelo contrário, eu percebi logo que és a mulher o grande amor da minha vida, e mesmo que o quisesse evitar não seria capaz de o fazer, o que aconteceu foi o nosso destino, foi inevitável, e ainda bem que assim foi porque eu sou dos poucos felizardos que teve a sorte de conhecer a sua alma gémea, de ter o grande amor de uma vida. Tudo aconteceu naturalmente, aconteceu porque estávamos destinados um ao outro desde o dia em que viémos ao mundo, e amores como o nosso são tão raros, são raros mas valem toda uma vida e mais alguma se houvesse.
Eu amo-te S..., só te posso dizer que te amo e é só isso que te quero dizer, dizer que te amo e sou apaixonado por ti, não deixes de apagar a paixão que sentes por mim no teu coração, tu és a verdadeira e única, és a minha S..., sê-lo-ás por toda a eternidade.

12 de dezembro de 2011

Olá meu amor lindo e querido.

Bom dia princesa do meu coração, como estás tu meu amor? Eu tive que ir à terra este fim de semana porque tive que ajudar o meu pai, ele ainda está muito abatido, e agora pensa que vai morrer e não liga a nada, enfim meu amor é só filmes, depois anda a moer o juízo à minha mãe que também não tem saúde nenhuma, é um filme lidar com os dois, passam a vida a embirrar um com o outro.
Cheguei ontem já era tarde, ainda tive que ir à rua com a minha bichinha e tratar-lhe da patinha que ela se aleijou, já não consegui vir aqui para poder falar contigo, pensei tanto em ti este fim de semana meu amor, penso como tu estás, o que andas a fazer, se estás a trabalhar ou se estás em casa, penso se pensas em mim, penso em tudo meu amor, as saudades dão cabo de mim, é tão dificil S..., já me contentava em poder ouvir-te mais que não fosse, tenho alturas que fico tão triste meu amor, na verdade eu vivo numa tristeza de vida, tu sempre foste e és tudo para mim, apesar de nós termos as nossas maluqueiras e taradices, o que mais saudades tenho é de sentir o teu abraço e ver o teu lindo e doce sorriso para mim, isso é o que me faz sentir mais triste ainda, eu amo-te tanto meu amor, nunca me esqueço de ti, mesmo quando eu estou muito em baixo é em ti que eu vou buscar força para viver, apesar de cada vez ter menos vontade de viver, a minha vida não tem alegria nenhuma, a única alegria eras tu, tu és o meu mundo, sempre o foste.
Eu não sou como tu, não tenho a tua força interior, nem tenho motivos para viver, tu eras o motivo e a razão de eu lutar, agora não tenho mesmo nada, desculpa dizer-te isto mas a verdade é que tu eras e és tudo na minha vida, jamais serei feliz sem ti, tu és a única pessoa que amo de verdade, és a única pessoa em quem confio, és a única pessoa que é verdadeiramente minha amiga e confidente. 
Apenas peço que me escutes, é só o que te peço, peço-te isso em nome do nosso amor, o que eu efectivamente queria tu já o sabes, mas do fundo do coração e pelo amor que te tenho eu compreendo-te e respeito-te, só quem ama como eu amo sabe dar valor a este meu sacrificio, e tu amas como eu amo, eu sei isso muito bem, para mim não precisas de máscaras, para mim podes ser a verdadeira e única S..., a S... que eu amo é boa e pura de sentimentos, é um coração derretido, é isso que guardo dentro de mim porque tu és única para mim.
Eu sempre soube ver nos teus olhos e na tua voz quando sofres, não precisas de me dizer nada, eu leio-te e conheço-te como ninguém, sei ver quando tens o coração e a alma destroçada, o meu amor por ti vai além da nossa vida, e quando te sentia triste e infeliz o meu coração ficava e fica sempre partido, ver-te triste dilacera o meu coração.
Serás sempre a minha companheira, namorada ou mulher, o que tu lhe queiras chamar, a verdade é que fomos feitos um para o outro, tivémos caminhos diferentes na vida até nos encontrarmos, mas as nossas almas são gémeas, o amor que sentimos um pelo outro é tão intenso que doi muito fundo quando não nos podemos ver, não existe amor mais puro que o nosso nos dias de hoje, ninguém quer saber de ninguém, toda a gente foge quando aparecem problemas, e esta é a maior prova de amor que alguma vez irás receber, eu amar-te e respeitar-te clandestinamente, eu não fujo de ti nem fugirei nunca, eu sei que és a minha metade, a nossa separação ainda me faz amar-te mais.
Eu nunca te poderei dar bens materiais, tudo o que te posso dar tu já sabes, o meu coração está e estará sempre aberto para ti, como sempre esteve, posso não te poder ter em vida mas a eternidade será só nossa, o meu amor por ti não termina com a morte.
Eu sei que não sou só eu que sofro, tu também sofres que eu sinto isso, eu sei que sim, sei que o teu coração também sangra em silêncio, mas sabes meu amor o nosso coração pode sangrar mas ninguém vive verdadeiramente sem um amor como o nosso, sem essa hemorragia que temos, o nosso amor não é deste mundo, já não existem amores como o nosso.
Espero que tenhas gostado do poema que te escrevi meu amor, até logo meu amor, eu ainda venho aqui hoje, amo-te muito.  

9 de dezembro de 2011

Tudo o que desejo.

A ti devo meu amor tudo o que sou,
nada nem ninguem será capaz de aliviar a dor
dor que doi sem razão, que doi pelo que não te dou
dor que é um enorme e fundo torpor.

Até onde podermos ir neste nosso amor?
Quiça talvez ao nosso paraíso escondido,
ou talvez ao paraíso onde tu és a minha flor,
talvez quem sabe, não me dou por vencido.

Num dia de Maio ousei por ti apaixonar,
deste-me a mão e olhaste para mim com paixão
a paixão que me faz viver e amar,
chorar, e me retira da escuridão.

Tu és a minha esperança e a minha alegria
seja nas trevas da noite ou na luz do dia,
por ti só me resta eternamente esperar,
viver sem amor é viver a chorar.

Bom dia amorzinho do meu coração.

Minha querida e doce S... espero que o teu feriado tenha corrido bem, quase que aposto que foi passado nas comprinhas, espero que tenhas conseguido comprar tudo, ou pelo menos quase tudo, eu sei que nesta altura andas sempre numa azáfama tremenda, deves andar esgotada e estoirada.
Ontem nem saí de casa, estava muito frio, aproveitei para trocar o kit de descarga do autoclismo que tinha a boia rota, foi um filme para conseguir trocar, está colocado de uma forma que para meter a mão lá dentro é uma  grande chatisse, mas lá consegui ao fim de 3 horas que aquilo ficasse sem fugas e bem encaixado à base.
Ai meu amor, esta noite não dormi nada de jeito, ando sem dormir bem já hà quase uma semana, sinto-me cansado, penso tanto em ti amor, tu estás sempre presente nos meus pensamentos, és a minha princesa que eu amo muito muito muito, tenho muitas saudades tuas, sinto tanto a tua falta meu amor querido sinto tanto mas tanto.
Lembro-me de acordar de manhã com a tua voz, tu a chamares-me de cú de sono, e a dizeres que me amas, adoro acordar com a tua voz meladinha e doce para mim, derretes-me todo quando fazes isso meu amor lindo, a tua voz derrete-me sempre.
Sabes S... cada vez que penso em ti e me lembro dos nossos momentos mágicos em que estivemos juntos dá-me sempre um aperto no peito, porque não te posso ver, ouvir e ter, apenas posso ter-te em pensamento, e eu amo-te demais, sou completamente apaixonado por ti, por tudo o que tu és, pela tua força interior, pela tua maneira de ser, pelo teu sorriso, pelo teu coração enorme e bom, tu foste feita para mim e eu para ti, nós entendemo-nos um ao outro sem precisarmos de falar.
Vou almoçar agora meu amor, levo-te comigo em pensamento, andas sempre comigo, eu amo-te muito meu amor lindo, até já, eu já cá volto.

7 de dezembro de 2011

Minha querida.

Como estás tu meu amor? Espero que estejas bem, deves andar numa fona por causa do Natal, como sempre cai tudo em cima de ti, deves andar nas compras de prendas com a tua mãe, tem calma já sabes como é meu amor, eu estou sempre aqui para ti, tenho-te sempre no pensamento paixão da minha vida.
Esta época deixa-me sempre deprimido, vou passar com os meus pais à terra, pelo menos sempre estou com eles um pouco mais, de qualquer forma não tenho nenhuma vontade de estar em festejos.
Não fiz nem vou fazer árvore de Natal, já não tenho qualquer alegria nisso, comemorar o quê afinal? A passagem de ano vou passar sozinho em casa, não quero estar com mais ninguém, quero ficar só com os meus pensamentos.
Eu amo-te tanto meu amor, tu nem fazes ideia o quanto eu te amo, não é nem nunca foi da boca para fora, eu sempre te amei muito, vivi e vivo para ti, e mesmo que nada me digas eu vou amar-te sempre, na verdade tu não tens culpa de nada, eu é que me apaixonei por ti era impossível isso não acontecer, tu és tudo o que eu sonhei na minha vida, és a mulher dos meus sonhos, dediquei-me ao nosso amor de corpo e alma e sei que também te dedicaste da mesma maneira, nunca me prometes-te que ficarias comigo eu também sei isso, mas sempre tive e terei essa esperança, mas custa tanto S..., custa tanto não te poder ter, não te poder ver, não te poder ouvir...
Esta noite passei muito mal, não dormi nada, não preguei olho sequer, nada te peço meu amor, apenas desabafo contigo, apenas abro o meu coração para ti.
Não fiques triste nem zangada comigo, eu ando muito desorientado mas não te vou causar problemas nenhuns, só queria ser feliz apenas isso, podia continuar com os meus problemas mas pelo menos andar feliz, já sofri demasiado, já sofri para 2 vidas, mas nunca és esquecida, o teu rosto, a tua voz e o teu cheiro continuam bem presentes dentro de mim, tu serás sempre a minha querida e doce S..., a única pessoa que me amou de verdade.
Beijinhos meu amor, até logo, eu amo-te.

É em ti que penso meu amor...

Não tenho sono, tenho a cabeça cheia de problemas, não consigo dormir, sinto-me só e triste, penso em ti meu amor, nada mais me resta a não seres tu, tu és tudo o que preciso para ser feliz, ninguém me faz tão feliz como a minha S..., meu amor mais lindo da minha vida nunca me esqueças, tu não meu amor, tu és o meu mundo eu amo-te como não amo ninguém, sinto tanto a tua falta, só quero ser feliz contigo, tu serás sempre a minha princesa, estás sempre presente dentro de mim.
Hoje à noite estive estacionado em frente ao teu prédio a olhar para a tua janela, desculpa eu tê-lo feito mas eu precisava de te sentir perto de mim, hoje precisei mesmo de sentir que estavas a poucos metros, mas ao mesmo tempo estavas tão longe, não te vi mas senti a tua presença, ando desnorteado e muito triste, só tu me dás força sempre me deste tanta força.
O mundo é um lugar tão injusto meu amor, nada posso fazer é certo, só me resta chorar-te e viver amargurado, sem ti nada tenho, tu és tudo para mim, desculpa este desabafo meu amor mas só tu me compreendes, só tu amas como eu amo, o teu olhar carrega toda a ternura que tens e o teu sorriso todo o amor que possuis, só eu te compreendo e percebo meu amor, desde o primeiro dia que te conheci.
Só eu te amo assim, só eu conheço a minha S..., conheço e sei o que pensas mesmo antes de falares, conheço o que sentes, sei quem tu és, sei que és o meu amor querido, nada irá alterar o que sinto por ti, sei que casaria contigo se quisesses, sei que ficaria ao teu lado até que chegasse a nossa hora, sei que és carinhosa, sei que me amas, sei tudo isso e muito mais.
Eu sempre te amei S..., sempre te quis só para mim, sempre quis ficar contigo para sempre, porque é isso que quero mesmo, eu serei sempre o teu companheiro, namorado apaixonado, marido dedicado, o que tu quiseres que eu seja, eu só quero estar a teu lado, fazer-te feliz para sempre.
Fogo amor tenho o coração tão ferido, não aguento estar sem ti.

6 de dezembro de 2011

Meu amor.

Ando fora do escritório, estive na Alfândega de manhã e agora vou a caminho do parque das nações, vou ao Campus da Justiça meu amor, quando puder venho aqui desabafar contigo, hoje ando triste, estou com problemas, eu cá me aguento.
Amo-te muito meu amorzinho querido, hoje precisava muito de um abracinho teu, até logo querida.

Amo-te.

5 de dezembro de 2011

Almas gémeas.


As almas gémeas reconhecem-se apenas com um olhar, pois é questão de um reconhecimento das almas, muito além da compreensão. Sentem uma afinidade e emoções profundas, inexplicáveis aos olhos da mente racional, pois o reconhecimento dá-se ao nível da alma dos dois.


A única certeza.

Cometi muitos erros e tomei muitas más decisões na minha vida, no entanto ter-te conhecido e ter-me apaixonado por ti foi a coisa mais acertada que fiz na minha vida, tu és a minha única certeza, jamais te esquecerei, o meu amor é eternamente teu.

Tu és tudo para mim meu amor.

Meu amor lindo e querido estou cheio de serviço mas estou sempre contigo no pensamento, tu estás sempre no meu coração amor da minha vida.
Hoje não me levantei muito bem da minha cabeça, já tomei os comprimidos mas parece que a enxaqueca hoje está para durar, isto é uma sina enfim.
E tu amor da minha vida como estás tu? Espero que estejas bem amor querido, eu amo-te tanto furacãozinho do meu coração, quando não estás bem eu também não ando bem, tu vives dentro de mim.
Tenho tantas saudades tuas meu amor lindo, sinto tanto a tua falta, não me leves a mal eu dizer isto, mas eu não consigo evitar, tu és a minha paixão e o meu grande e eterno amor, sê-lo-ás sempre. Amo-te de uma forma única, amo-te como se não houvesse amanhã, tu apanhaste o meu coração desde o primeiro minuto, era impossível eu não me apaixonar por ti, tu és o amor com que sempre sonhei, e por amar-te como amo é que respeito a tua vontade, apesar de ter o meu coração despedaçado eu respeito, tu és a melhor pessoa que já conheci, és o meu amor e a minha S....
Os maiores momentos de felicidade que tive até hoje foi contigo, tu fazes-me feliz como nunca ninguém o conseguiu, contigo eu sinto-me preenchido e reciprocamente amado, tu amas-me intensamente tal como eu te amo a ti, antes de te conhecer eu não sabia o que era verdadeiramente amar, quando acabaste eu senti a dor de te perder, a dor de ficar sem a pessoa que mais amo no mundo, tu mudaste-me e fizeste de mim uma pessoa melhor, deste-me carinho, atenção e todo o teu amor, antes de te conhecer eu era um "cego", abriste o teu coração para mim, sem complexos e sem preconceitos, aceitaste-me da forma que eu sou, apenas pediste que eu te amasse, e eu amo-te mesmo muito, eu já te amava antes de te amar, já tinha saudades tuas antes de te perder.
Tu foste, és e serás a mulher da minha vida, a minha mais que tudo, a pessoa que me ama e que eu sou apaixonado, o teu sorriso e o teu olhar são o farol da minha vida, são eles que evitam que vá contra as rochas e me desfaça, o teu amor é a minha estrela polar para me guiar na vida.
Sabes meu amor, todos os momentos passados contigo estão guardados dentro de mim, no meu coração, é lá que guardo os meus tesouros, e tu és o meu tesouro, és a minha S...
Posso ter os meus defeitos, eu sei que tenho, mas eu sou a pessoa que te ama mais que qualquer outra, amo-te seja em que situação fôr, amar é assim, tu és a única pessoa que me pode magoar que tudo te perdoo, eu amo-te demais, de ti só tenho boas recordações, nós somos a mais bonita história de amor que existe.
Quando estou triste, fecho os meus olhos e vejo-nos agarradinhos um ao outro no nosso barzinho, de todos os momentos que tivemos esse é o que mais recordo, esse momento foi mágico, estávamos em sossego virados para o mar, estávamos a partilhar o mesmo sonho, o nosso grande amor, a nossa vida, estávamos a partilhar os nossos medos e os nossos desejos, ainda hoje consigo sentir o cheiro do teu cabelo que tinhas nesse dia, quando encostaste a tua cabeça no meu ombro, nesse dia percebi que nada nem ninguém iria acabar com o nosso amor nem com os nossos sonhos.
Sem sonhos a vida não é vida, eu tenho um grande amor que és tu, tu és o meu grande amor, tu és o meu sonho, e por esse sonho já valeu a pena viver, posso não viver feliz, mas tenho o que muito pouca gente teve e sonha, tenho um grande amor, o amor de uma vida.
Sabes S..., minha querida e doce S..., tu e eu somos um só, um só pensamento, um só amor, um só carinho e um só sonho, uma só realidade.
Foste feita para mim e eu para ti, o nosso amor é único, tu és tudo para mim, nunca dúvides disso.
Eu amo-te S..., eu amo-te, eu amo-te.

4 de dezembro de 2011

Eu amo-te S...



Ai amor.

Estava aqui a ver as tuas fotos que tenho tuas, estou a olhar para ti, a ver o teu sorriso e o teu olhar derretido para mim, tu estás tão linda meu amor, eu amo-te tanto S..., nunca me canso de ver as tuas fotos, de ver o teu sorriso e o teu olhar.
Recordo-me tantas vezes do teu abraço apertadinho, de sentir a força com que me abraçavas, com todo o teu amor, esse abraço é o meu refúgio, o meu conforto, recordo-me das nossas longas conversas, das nossas confidências e de todos os minutinhos que partilhámos os dois em sossego e em amor, sempre me senti amado contigo, sempre me senti seguro nos teus braços, e sempre me senti em paz quando deitava a cabeça no teu colo, em ti encontrei a minha paz e o grande amor da minha vida, em ti encontrei-me a mim mesmo.
Fazes-me sempre sentir nas nuvens quando estou ao pé de ti, eu amo-te tanto mas tanto S..., cada vez te amo mais e mais, cada vez estou mais apaixonado por ti, tu és tudo mas tudo para mim, sem ti nada sou, o nosso amor é tão forte, é um amor tão puro e natural.
A maior tristeza que tenho foi não te ter conhecido antes, antes de tudo, mas tudo tem o seu momento para acontecer, sei porém que estávamos destinados a amar-nos, posso não ter uma vida nada feliz, mas mesmo nada feliz, mas o nosso amor mantém-me lúcido e dá-me coragem para continuar, mesmo quando me sinto um lixo é em ti que vou buscar força, é em ti que vou buscar ânimo.
O nosso amor não é nenhum sonho, o nosso amor é real, pode ser um amor difícil e complicado, mas é o nosso amor, é o amor que nos é possível, é um amor que nasceu e viverá para sempre, posso nada ter mas sou um homem rico, tenho o teu coração e o teu amor eterno, isso é toda a riqueza que desejo, nada mais me interessa, tu fazes-me feliz e amas-me, eu sinto e sei que me amas, nunca serás esquecida, os meus braços estarão sempre aqui para te proteger e para te receberem, é neles que tu verdadeiramente pertences, é aqui que és feliz, tudo à volta é um mar de chatisses e problemas mas nos meus braços terás sempre o teu porto de abrigo, tu és a minha querida e doce S..., a minha eterna paixão.
Basta pedires-me e eu sigo-te para onde quiseres, largo tudo por ti, só a ti eu quero, só tu me amas da forma que amas, eu sou e serei sempre apaixonado por ti, sou apaixonado pela mulher que um dia ousou ser feliz comigo e que acredita no meu amor, e o amor que tenho por ti é do tamanho de um oceano, longo e profundo.
Eu não me importo de ser derrotado por toda a gente que directa ou indirectamente te afastaram de mim, mas nunca fui derrotado no nosso amor, tu sempre me amaste e amas como ninguém nunca o  fez, e sei que há noite quando estás na cama pensas em mim tal como eu penso sempre em ti, sei que muitas vezes te sentes tentada a ligar-me mas outras coisas te impedem de o fazer, sei que te lembras de mim de manhã à tarde e à noite, sei sim eu sinto isso, sinto quando pensas em mim.
Respeitei sempre a tua vontade meu amor, nunca te incomodei com toques ou sms, apenas quero que te sintas sossegada, não quero que tenhas problemas, eu amo-te muito e não quero que andes em sobressalto na tua vida, tal como outrora andaste, sempre estive ao teu lado e sempre estarei, amo-te no meu silêncio, amo-te como posso e me é permitido amar-te, amar-te vale todos os sacrifícios e provações do mundo.
Sinto muito a tua falta amor da minha vida, não preciso de provas de que me amas, o meu coração sente que o teu bate por mim também, serás sempre o amor e a mulher da minha vida.
Amo-te demais meu amor, amo-te tanto S...

Meu amor do meu coração.

Meu amor lindo, como estás tu? Eu cá estou nos meus afazeres de casa, ando a arrumar alguma roupa de verão que ainda tinha por arrumar, já levei a minha cadelinha à rua, tá muito frio hoje, agora vim aqui falar contigo, tinha saudades tuas meu amor mais lindo e querido.
Agora ficava ao pé de ti junto à lareira agarradinho a ti e a amar-te, a sentir o teu calor e a ouvir a tua voz doce e meladinha a dizeres que me amas muito, a tua voz transmite-me paz de espírito e acalma-me, tu preenches o meu ser, completas a minha existência, e és o calor no frio da noite, o teu amor é uma chama imensa que nunca se apaga dentro de mim, quando sorris para mim é como se o mundo parasse para mim, eu amo-te em todas as tuas facetas, amo-te nas alegrias e nas tristezas, amo-te em silêncio, amo-te de dia e de noite, amo-te sempre e para sempre meu amor.
Podes achar doentio a minha forma de te amar, mas eu não te sei amar de outra forma, eu amo-te da mesma forma que me amas a mim, eu amo-te quando me animas, amo-te quando me magoas, ninguém te irá amar como eu te amo, tu amas-me da forma que eu sempre sonhei ser amado, amas-me tal como eu sou, assim como eu te amo tal como és, e tu és o sol e a lua da minha vida, és o oxigênio que eu respiro.
Nada te exigo S..., apenas quero que me amas e que nunca te esquecas de mim, eu amo-te muito, o amor que te tenho não tem tradução por palavras, és tudo para mim meu amor, fazes-me falta muita falta, a saudade corroi o meu coração e dilacera a minha alma, tu és a minha alma gêmea, sem ti sou incompleto, eu vou amar-te a vida toda.
S... eu quero-te e desejo-te, eu quero amar-te e ficar ao teu lado a vida toda, nem a morte me irá separar de ti, o que o amor une nem a morte consegue separar, nós somos uma só alma e um só amor, somos fruto de um grande amor, o verdadeiro amor.
Quando estou contigo sou feliz, e sei que tu também és feliz, eu estou sempre contigo em pensamento, amo-te muito amor da minha vida.
Published with Blogger-droid v1.7.4

3 de dezembro de 2011

S... do meu coração.

Bom dia meu amor de sempre e para sempre, acordei agora, estou a tomar o pequeno almoço, gostava de estar a tomá-lo ao teu lado meu amor querido, acordar e dar-te um beijo de bom dia, acordar e abraçar-te apertado contra mim, ficar a teu lado a amar-te no calor da cama e dos nossos corpos, acordar e poder ver-te logo pela manhã, o dia começava logo bem.
Daqui a pouco vou sair, tenho que ir ao jumbo fazer compras, está tudo enfeitado para o Natal e eu não tenho alegria nenhuma nesta data, mas pronto eu cá me aguento, tenho-te a ti no coração para me alegrares e para me dares ânimo, tu dás-me sempre ânimo e alegria, dás-me amor que é tudo o que preciso e me faz falta, dás-me tudo o que és, dás-me a verdadeira e única S..., a S... que eu sou eternamente apaixonado, a minha doce e querida S..., o meu grande amor.
Espero que estejas bem, não gosto nada que andes triste nem em baixo, parte-se-me o coração quando te sinto triste e infeliz, quando não estás bem eu também não estou bem, eu amo-te e amar é partilhar as alegrias e as tristezas, amar-te é a melhor coisa que já me aconteceu, entraste na minha vida para sempre, nunca irás sair de dentro de mim, és dona do meu coração, tu és a minha princesa S...
Tu serás sempre a minha princesa, nunca deixaste de ser, eu guardo-te dentro do meu coração apertadinho e ferido, és o que mais de belo eu tenho na minha vida, és tudo o que sempre sonhei, nunca me desiludiste nem um só segundo, se voltasse atrás no tempo voltaria a apaixonar-me por ti e voltaria a sofrer tudo de novo, ter o teu amor vale todos os sacrificios do mundo, tu és a mulher dos meus sonhos, para mim és perfeita, não te sei amar de outra forma.
Vou tomar um duche meu amor, eu amo-te muito meu amor, pensa em mim, nunca deixes de pensar em mim e no nosso sonho, no nosso amor, és tudo para mim minha mais que tudo.

2 de dezembro de 2011

Princezinha do meu coração.

Cheguei agora ao escritório meu amor lindo e querido, já estava em pulgas para poder vir aqui e estar aqui um pouco contigo meu amor.
Nem a dormir eu deixo de pensar em ti meu amor, tu estás sempre comigo, vais estar sempre não dúvido disso, sei que também pensas sempre em mim, eu sinto que pensas sempre em mim, sinto que o teu coração aperta-se tal como o meu quando penso em ti.
Sabes meu amor, no dia em que fizeste anos eu estive tão tentado a ligar-te, queria tanto poder dizer-te que te amo e que estava contigo no coração e que tivesses um aniversário feliz, eu sei que não ligas muito a isso ,tal como eu, mas quando a pessoa que se ama está inalcançável tudo o que diz respeito a ela tem um valor imenso, nesse dia só me lembrava de ti a toda a hora e a todo o momento, tal como em todos os outros dias aliás, apenas queria estar contigo no nosso local, naquele barzinho virado para o mar onde nós ficámos agarradinhos um ao outro a amar-nos em silêncio e a sonharmos, tudo o que me interessava estava ali ao meu lado, estavas ali só para mim de corpo e alma com o teu coração encostado ao meu como se fossemos um só.
Um só minuto contigo é uma dádiva de amor, um minuto ao pé de ti é o suficiente para saciar o amor que tenho por ti, tu és mesmo a minha eterna amada, és a flor mais bonita que eu já vi, a tua voz tem a suavidade de uma pluma ao vento, és a brisa que move o meu amor, bastou um simples minuto contigo para sentir que és o grande amor da minha vida e a mulher dos meus sonhos, nesse minuto sorriste para mim com o teu sorriso encantador, agarraste a minha mão e os teus olhos disseram-me "Eu amo-te muito e sou tua para sempre", nesse minuto apanhaste o meu coração e a minha alma, sou teu para sempre, não há nada que mude isso, tu fazes-me a pessoa mais feliz do mundo.
Um dia tu e eu seremos eternamente um do outro e nada nem ninguém irá impedir isso, tu és a minha S..., serás sempre a minha S..., nesse dia todas as lágrimas que verti por ti serão recompensadas, cada aperto que tive no coração serão gratificados, nunca amei ninguém como te amo a ti, eu sou um tolo apaixonado por ti, basta quereres e desfazes-me em pedacinhos, derretes-me em fracção de segundos, basta um sorriso teu e pôes-me a teus pés, a tua voz meladinha a dizeres que me amas deixa-me logo nas nuvens.
Eu amo-te muito meu amor lindo, amo-te para sempre.