14 de dezembro de 2011

Boa tarde princesa do meu coração.

Desculpa meu amor mas hoje ainda não parei, tive que dar seguimento a acordos para os importadores de apreensões da alfândega que o prazo expirava hoje, só agora tive um pouco de tempo para vir aqui, mas eu nunca me esqueço de ti, tás sempre no meu pensamento meu amor da minha vida.
Sabes meu amor foi aprovado em Conselho de Ministros a ratificação de um tratado que entrará em vigor dia 22 de Dezembro, isso vai implicar uma perda de facturação na ordem dos 70%, como é óbvio isso implicará um despedimento colectivo, não sei o que me vai acontecer, muito sinceramente não sei.
Questiono-me tantas vezes o porquê de tudo me acontecer, ando a digerir tudo sozinho, a única pessoa com quem desabafo é contigo, só tu compreendes e sabes o que é a minha vida, por vezes sinto-me mal de te contar isto porque problemas já tu tens na tua vida e no fundo não tens que levar com os meus, mas é em ti que eu encontro a força que me falta, e a coragem para encarar tudo, sinto tanto a falta dos teus miminhos nestas alturas, tu sempre me deste apoio e amor.
Não tem sido fácil lutar contra a corrente, por muita força que faça parece que tudo anda sempre para trás, os únicos momentos em que me desligo da realidade é quando venho aqui trazer-te o meu amor por ti, és tudo o que me resta, se me mantenho à tona és tu que és a minha bóia e a luz que me guia. Tu para mim és tudo, sê-lo-ás sempre, se te sentires infeliz e encurralada na tua vida, pensa sempre que existe alguém para quem tu és a pessoa mais importante do mundo, esse alguém sou eu, eu tenho-te sempre no meu coração e no meu pensamento, eu amo-te muito S..., quem vive no coração de alguém nunca será esquecido.
Tu não vives só sabes meu amor, mesmo não estando fisicamente ao pé de ti eu estou sempre a teu lado, lembro-me sempre de ti a todo o momento, por isso nunca estás sozinha, para mim vales tudo, vales toda uma vida de dedicação e amor, só quero o teu bem, eu posso ter os meus problemas mas tu és o meu sonho, a minha alegria e felicidade, és o meu amor de sempre.
A S... que eu amo é uma mulher muito apaixonada e carinhosa, a tua armadura nunca me afastou de ti, comigo nunca precisarás de usar a armadura, eu compreendo-te e amo-te, aceito-te como tu és, amo-te em tudo o que tu és, tu amas-me intensamente como eu te amo a ti, nós somos assim ou amamos ou não amamos, mas quando amamos é de alma e coração, e a minha alma e coração são teus para sempre, mesmo navegando numa vida de tormentas o que de melhor tenho é teu para sempre.
Eu quando entrei na tua vida e quando te jurei o meu amor, foi para sempre, todas as palavras que te dei foram todas do fundo do coração, e o meu coração sangra por ti, passo a maior provação da minha vida, mas passo isso tudo por ti, pelo amor que te tenho, por tudo o que passámos, por saber que és a pessoa que sempre esperei encontrar e que me preenchesse de corpo e alma, jamais serás esquecida no meu coração, amo-te tanto S..., amo-te de uma forma tal que dói cá dentro quando me lembro de ti.
Tudo o que vivemos um com o outro foi sincero, é amor de verdade, se te tivesse dito quando acabaste que te ia esquecer iria estar a mentir-te, eu não sou capaz de te esquecer S..., também sei que tu estavas encurralada e sem saída, podias ter me destruído nesse dia em poucos segundos e tu não o fizeste, eu sei que me amas muito também, sei que a tua boca dizia uma coisa e o teu coração queria dizer outra, fizeste o que te restava fazer, e eu aceitei o que me pediste, afastei-me de ti fisicamente, não te causei sobressaltos nem pavor, eu sei o que é viveres assim.
Porém eu nunca te deixei de amar ou tive ressentimentos, fiquei magoado, não foste tu que me magoaste, a vida é que me magoa e muito, eu sempre acreditei, acredito e acreditarei que iriamos ficar juntos para sempre, sempre te disse que ia lutar por ti até ao fim, e acredita que luto todos os dias por ti, luto pelo amor que nos une, luto pelo grande amor da minha vida.
Apesar de saber que és de um mundo diferente do meu eu nunca dei importância a isso, quem ama não liga a isso, apesar de por vezes sentir receio da forma como a tua familia um dia olharia para mim, mas eu enfrentaria tudo e todos por ti e pelo nosso amor, nunca mais precisarias de estar a lutar sozinha contra as frentes todas porque eu estarei lá a teu lado para te ajudar e proteger a tua rectaguarda se caso fosse.
Se me dessem a oportunidade de poder falar contigo um só minuto esse minuto seria ocupado a abraçar-te e a sentir o teu cheiro seria preciso matarem-me para te largar porque eu já não te largaria mais.
A minha vida e o meu mundo és tu, e és tu que me fazes viver, sou um zé ninguém mas sou feliz, sou feliz porque tenho o teu amor, porque sei que vivo dentro de ti, o nosso amor é um cão sem coleira, vai onde quer e para onde quer, não tem amarras, não tem donos.
Tem um bom resto de dia meu amor, eu amo-te muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário