22 de dezembro de 2011

Bom dia meu amor.

Olá meu amor, como estás tu? Espero que estejas bem, hoje é quinta feira dia de médico, deves estar cheia de trabalhinho, oxalá tudo te corra pelo melhor e que consigas dar a volta ao serviço, ontem já não consegui apanhar a Glassdrive aberta, já estou feito, não vou conseguir ter o vidro substituído antes do Natal, mas não consegui chegar a tempo, nesta semana o trânsito é sempre muito e para conseguir chegar ao feijó desde Cacilhas levei quase 1 hora, e claro que eles em cima da hora disseram logo que já não era possível, não posso dizer nada porque a falha foi minha.
Está tanto frio hoje meu amor, está nevoeiro cerrado e a humidade é gelada, tenho os pés e as mãos gelados, está aqui uma corrente de ar que nem imaginas estou a trabalhar de blusão vestido e mesmo assim estou gelado, mas enfim...é mais uma cruz que tenho que carregar, de nada serve queixar-me, não vale nem merece a pena.
Meu amor da minha vida tenho o teu sorriso gravado no meu pensamento, é esse sorriso que dá alegria à minha vida, é o teu amor que me aquece, tu és quem me faz feliz, quando estou em baixo é a ti que me socorro é em ti que me apoio, só tu compreendes e sabes como é a minha vida, sinto-me tão desamparado S..., tão triste e cabisbaixo, a minha vida é um inferno, é cada vez mais dificil e insuportável viver assim, eu vou amar-te sempre sabes S..., mesmo ficando triste por nunca me dizeres nada eu amo-te cada vez mais, tu sabes que eu sou apaixonado por ti tu sabes isso, sabes que eu amo-te muito e que faço tudo o que me peças menos esquecer-te, isso eu não sou capaz, não sou amor, eu amo-te demais e só se me lavassem o cerebro é que isso seria possível.
Se soubesses o que tem sido a minha vida desde que acabaste comigo, vivo tão amargurado e triste, vivo apenas por viver, vivo sempre na esperança de voltares para mim, eu quero que voltes, esse é o meu desejo, será sempre o meu desejo, mesmo quando já não acreditar em mais nada terei sempre essa esperança. Podes achar que digo isto da boca para fora mas isso não é verdade, eu nunca te vou esquecer, o amor que nos une é um amor do outro mundo, é um grande e único amor, fazes-me falta sabes amor.
Desculpa estar a dizer-te isto nesta altura do ano, mas é isto que sinto, e para mim o Natal não desperta nada em mim a não ser tristeza, tu ainda tens razões para o celebrar, mas a mim já nada resta, tenho o coração ferido, fiquei só e triste, fiquei sem o grande amor da minha vida, fiquei sem a razão de viver, tenho chorado muito sabes, até aqui no trabalho choro aqui no buraco em silêncio por vezes tenho que ir para a casa de banho porque não aguento, a dor de não te ter é uma dor horrível é uma dor que mata aos poucos, tu deste-me todos os motivos para sorrir, deste-me amor de verdade, deste-me apoio e carinho, deste-me força para lutar, quando me disseste adeus no dia 28 de Julho o meu mundo desabou em cima de mim, de lá até agora tenho morrido um pouco todos os dias, tenho chorado muito, nada mais voltou a ser como era, a minha vida deixou de fazer sentido e não tenho objectivos.
Não fiques zangada comigo apenas estou a deitar para fora a minha mágoa, a minha mágoa é um buraco negro que absorve toda a minha vida, esta tristeza que me invade é um veneno que me corroi por dentro aos poucos, hoje sou uma pessoa triste e desiludida com a vida, a vida que tudo me nega mesmo quando eu dou o meu melhor, mesmo quando eu acredito e tenho fé a vida tudo me nega, já cheguei à conclusão que vim ao mundo para ver os outros felizes e não para ser feliz.
Não estou aqui a culpar-te de nada, eu amo-te para sempre e não tenho ressentimentos nenhuns contigo meu amor, tu foste a única pessoa que até hoje me tratou dignamente. Eu só estou a desabafar a mágoa e a tristeza, só isso, a verdade é que faça eu o que fizer e aja da forma que agir nada funciona na minha vida, quando te conheci senti logo que tinha encontrado a mulher da minha vida, nunca senti amor por ninguém como sinto por ti, foi contigo que eu percebi o que é estar apaixonado, e desde logo decidi que é contigo que eu quero ficar o resto da vida, mesmo sabendo que és casada, mesmo sabendo isso eu entreguei o meu coração nas tuas mãos, porque tu mereces e amas da mesma forma que eu, não me arrependo de nada se voltasse atrás voltaria a apaixonar-me por ti e amar-te-ia da mesma forma, só quero que saibas que eu te amo a sério e que és a pessoa mais importante da minha vida, e sê-lo-ás sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário