16 de dezembro de 2011

Bom dia amor lindo

Ola meu amor, estou a caminho da gnr do Beato, não dormi nada para não variar, ontem enervei-me muito, passo por cada humilhação na vida amor, de nada serviu falar com a gerência mas enfim, sinto me cercado de todos os lados e sempre a ser pisado, não mereco isto sabes amor, eu sempre me fartei de trabalhar a minha vida toda e sempre tentei ser boa pessoa mas de nada adianta ser assim, eu nunca ganhei nada em ser assim, muito pelo contrário só sou prejudicado em todos os aspectos.
Sinto-me um falhado, falho em tudo a verdade é essa, e não, não estou a ser Calimero, os factos da minha vida falam por si, mas também de nada me serve queixar porque não adianta de nada, apenas estou só a falar e a soltar cá para fora as minhas frustrações, é só isso.
Eu amo-te muito S... desculpa não te poder animar hoje mas eu amo-te muito, tu sabes que sim, mas eu estou muito triste e desanimado, tudo o que me resta és tu e o nosso amor, até hoje nunca te pedi nada, pedia-te só que me dissesses que me amas, preciso tanto de ouvir isso, podes ficar descansada que não vou ligar mandar sms ou procurar-te se o fizeres, eu prometi-te que não o faria e vou continuar a honrar a minha promessa, mas preciso muito de ouvir um carinho teu é só isso que desejo, porém se o não disseres eu também não te levarei a mal, nada me faz ficar triste contigo meu amor, tu és tudo para mim.
Independentemente das situações eu amo-te, não é obsessão mas sim um amor puro e eterno, um amor que é todo para ti, é assim que eu te amo. Estou a chegar meu amor até logo eu depois volto aqui, amo-te muito.
Published with Blogger-droid v1.7.4

Sem comentários:

Enviar um comentário