7 de dezembro de 2011

Minha querida.

Como estás tu meu amor? Espero que estejas bem, deves andar numa fona por causa do Natal, como sempre cai tudo em cima de ti, deves andar nas compras de prendas com a tua mãe, tem calma já sabes como é meu amor, eu estou sempre aqui para ti, tenho-te sempre no pensamento paixão da minha vida.
Esta época deixa-me sempre deprimido, vou passar com os meus pais à terra, pelo menos sempre estou com eles um pouco mais, de qualquer forma não tenho nenhuma vontade de estar em festejos.
Não fiz nem vou fazer árvore de Natal, já não tenho qualquer alegria nisso, comemorar o quê afinal? A passagem de ano vou passar sozinho em casa, não quero estar com mais ninguém, quero ficar só com os meus pensamentos.
Eu amo-te tanto meu amor, tu nem fazes ideia o quanto eu te amo, não é nem nunca foi da boca para fora, eu sempre te amei muito, vivi e vivo para ti, e mesmo que nada me digas eu vou amar-te sempre, na verdade tu não tens culpa de nada, eu é que me apaixonei por ti era impossível isso não acontecer, tu és tudo o que eu sonhei na minha vida, és a mulher dos meus sonhos, dediquei-me ao nosso amor de corpo e alma e sei que também te dedicaste da mesma maneira, nunca me prometes-te que ficarias comigo eu também sei isso, mas sempre tive e terei essa esperança, mas custa tanto S..., custa tanto não te poder ter, não te poder ver, não te poder ouvir...
Esta noite passei muito mal, não dormi nada, não preguei olho sequer, nada te peço meu amor, apenas desabafo contigo, apenas abro o meu coração para ti.
Não fiques triste nem zangada comigo, eu ando muito desorientado mas não te vou causar problemas nenhuns, só queria ser feliz apenas isso, podia continuar com os meus problemas mas pelo menos andar feliz, já sofri demasiado, já sofri para 2 vidas, mas nunca és esquecida, o teu rosto, a tua voz e o teu cheiro continuam bem presentes dentro de mim, tu serás sempre a minha querida e doce S..., a única pessoa que me amou de verdade.
Beijinhos meu amor, até logo, eu amo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário