21 de dezembro de 2011

Bom dia minha querida e doce S...

Olá meu amor querido do meu coração, como estás tu meu amor? Eu cá vou indo, a levar com barulho e frio aqui no buraco onde me meteram, nem luz do dia eu tenho, enfim...
É tão triste ao fim de 14 anos a dar o meu melhor e a estar sempre disposto a colaborar em tudo fazerem isto, eu disse-lhes tudo o que tinha a dizer não ficou nada por dizer, mas de nada adianta falar, estes fulanos só percebem um determinado tipo de linguagem, isto só prova o que eu sempre defendi, não interessa ser bom profissional interessa é ser escova e bajulador, mas eu não tenho feitio para isso por isso não passo da cepa torta.
E tu amor? Deves andar numa roda viva nestes dias de um lado para o outro, minha linda e doce S... eu amo-te tanto meu amor, quem me dera poder estar junto a ti neste momento, poder tocar-te e ver-te, poder abraçar-te e dar um beijo apaixonado até perdermos o folêgo, desculpa amor mas tenho muitas saudades tuas, saudades dos teus miminhos e das tuas palavras de apoio, do teu amor, de tudo o que tu és, é tão dificil por vezes meu amor.
Aproxima-se o dia 25 e eu não me apetece nada estar em comemorações do Natal, por mim ficava bem sozinho em casa e em sossego, o Natal já nada me diz, vou estar ali feito parvo nessa noite com os meus pais, sem alegria nenhuma, eles coitados não têm a culpa de eu sentir isso, mas a verdade é que estes dias ainda me deixam mais deprimido, vejo toda a gente contente e feliz, com crianças, eu não é que sinta inveja, não é nada disso, mas a verdade é que o Natal sem crianças não tem alegria nenhuma.
Se ainda tenho força para viver a ti o devo, olha que tirando tu nada mais me resta, só o amor por ti me faz viver, só o teu sorriso me enche o coração de alegria e de amor,´minha querida e doce S... hoje sinto-me tão em baixo, ultimamente ando muito em baixo, nunca me ignores por favor, tu és o meu paraíso, o meu mundo, se venho aqui todos os dias é porque nunca me sais do coração nem do pensamento, eu amo-te tanto meu amor.
Eu sei que me amas muito também meu amor, sei isso pela forma como olhavas para mim, pela forma como tu ficavas agarradinha a mim, sei pelas muitas confidências trocadas entre nós, pela nossa cumplicidade, pelas nossas loucuras, pelas nossas alegrias em conjunto, sei sim meu amor, só amando a sério existem estas coisas, sei que o teu amor é sincero e verdadeiro, sempre senti isso, e eu apaixonei-me por ti de uma forma como nunca me aconteceu, amo-te de tal maneira que o meu coração aperta-se quando penso em ti, sabes que muitas vezes ficava sem reacção quando estavas ao pé de mim, porque nunca ninguém me amou da forma como tu amas e eu ficava a deliciar-me com o amor que transbordas por mim.
Podem não te dar valor mas para mim tu és a pessoa mais importante da minha vida, és a mulher que eu amo, és a mulher dos meus sonhos, és tudo para mim meu amor.
Tenho que sair daqui, o Boss anda aqui de um lado para o outro, hoje venho aqui por volta das 16.30 meu amor, agora vou ter de sair, eu amo-te muito não te esqueças nunca disso.

Sem comentários:

Enviar um comentário