26 de dezembro de 2011

Meu eterno amor.

Boa tarde meu amor, estou muito atacado com uma gripe tremenda, ontem cheguei às 14.00 a casa e meti-me na cama com 39 de febre, custou-me tanto a viagem que nem imaginas, hoje tive que vir trabalhar para não ser descontado, não me posso dar a esse luxo, estou aqui todo a tremer até me custa a escrever, tenho o aquecedor ligado mas é o mesmo que nada, isto faz corrente de ar aqui, enfim sinto-me um desterrado aqui nesta merda de sitio.
Espero que o teu Natal tenha corrido bem, o meu eu nem comento, lembrei-me tanto de ti meu amor, fazes-me muita falta mesmo, tu estás sempre junto de mim em pensamento, é tudo o que me resta, eu amo-te tanto S..., amo-te mesmo muito princesa do meu coração, tu és tudo na minha vida.
Sabes meu amor, sem ti a vida não tem qualquer significado, desde que te conheci tu passaste a ser a minha vida, apaixonei-me por ti mal comecei a falar contigo e quando te vi fiquei ligado a ti para sempre, podes achar lamechisse da minha parte mas a verdade é que tu és a minha metade, completas-me e preenches a minha vida, sempre que falava contigo podia estar triste mas tu sempre me animavas, a tua voz enchia-me de ânimo, eu senti logo que tu és a pessoa que procurei toda a minha vida, nunca me senti assim por ninguém, por isso o meu coração está destroçado e sinto-me desorientado e perdido, eu aceitei-te e quero-te para sempre a meu lado, nunca iria conseguir esquecer-te tu és a minha alma gémea e o grande amor da minha vida, por isso a cada dia que passa sinto-me a morrer um bocadinho mais, és tu quem me dá vida e um objectivo.
Já não aguento mais S..., estou muito em baixo, tento ser forte mas já não sou capaz, nada mais me interessa, tudo é vazio de sentido, para quê lutar, já não vale a pena a verdade é essa, sem ti nada mais interessa, tu deste-me tudo S..., deste-me amor e esperança, deste-me vida, eu vivo para ti e só para ti, não tenho paciência para às pessoas, já nem para a minha cadelinha eu tenho paciência às vezes perco a cabeça e bato-lhe tanto e a triste não tem culpa nenhuma.
A minha linda e doce S... é o meu mundo, o meu porto de abrigo, o meu grande e eterno amor, a minha S... é a mulher que amo e que é tudo para mim, a minha S... é a minha princesa do meu coração, o teu nome ecoa nos meus ouvidos e dentro do meu cérebro a toda a hora, eu só quero a minha S..., quero o meu amor de volta para mim.
Eu sou o homem que te ama e que te respeita, que se procupa contigo, que te conhece melhor que ninguém, que sabe quem tu és e que nunca te esquece, sou o homem que se derrete com o teu sorriso e com o teu olhar, sou o homem que te guarda dentro do coração e que é eternamente apaixonado por ti.
Eu sei que me amas muito meu amor, eu sinto isso cada vez que te tenho nos braços, cada vez que oiço a tua voz, cada vez que olhas para mim, cada vez que fazemos amor, eu sei que me amas sim, eu acredito que o amor vence tudo, o amor acaba sempre por vencer tudo, tu e eu estamos destinados hà muito a sermos um só, eu tenho fé que isso vai mesmo acontecer, e eu irei receber-te com o coração aberto e irei abraçar-te e não te vou largar nunca mais, para onde fores eu irei contigo, para onde eu for tu estarás comigo, porque nós somos 2 corações gémeos que batem aos mesmo ritmo.
Cedo aprendi que não é o caminho mais fácil o que oferece uma maior segurança, sei que a nossa relação tem muitos obstáculos, eu nunca desisti porque eu amo-te mesmo, sei que o nosso caminho tem muitos obstáculos e buracos mas eu nunca desisto de ti, o meu amor por ti é mais forte que qualquer barreira ou perigo que exista no caminho, eu nunca desisto de ti, fizeste-me prometer isso mas nem o precisavas de o fazer porque eu nunca iria desistir de ti, nunca vou desistir da mulher que me ama e que sempre está junto a mim, sempre estive também contigo e sempre irei estar, tu és a minha amada e a minha perdição, nós somos o que de mais bonito existe, somos 2 apaixonados que se amam loucamente, o nosso amor não tem qualificação é uma amor único e verdadeiro é um amor que se fortalece perante as adversidades e que não fraqueja perante os perigos.
Eu sempre te vi como minha mulher, nunca te vi como uma amante, sempre te vi como parte de mim como minha amada, eu não era teu amante eu sou e serei sempre aquele que te irá acompanhar sempre ao longo da vida nas alegrias e nas tristezas, eu suporto todos os sacrificios por ti, só para ter o teu amor, o amor é isso mesmo, e eu suporto todas as provações.
Viver sem amor não é viver, é morrer todos os dias um pouco até que nos transformamos numa pedra sem vida e sem sentimentos, tu apareceste na minha vida e deste-me vida e sentimentos, eu também te amei e amo como ninguém te ama, viver sem amor é acordar todos os dias e eles serem todos iguais, é o dia e a noite serem iguais, e beber água e continuar com sede, é comer e sentir fome, é existir apenas por existir.
Tudo o que me podes dar, por muito pouco que seja, é mais do que alguém alguma vez me deu, tu dás-me tudo o que eu preciso, e eu amo-te por tudo o que tu és, amo-te quando toda a gente te trata mal, amo-te quando tu sentes que ninguém quer saber de ti, amo-te quando te ris, amo-te quando choras, amo-te quando tu estás furiosa, amo-te quando tu nada me dizes, amo-te quando me magoas, amo-te quando tu me amas, amo-te quando tu te sentes mal, amo-te quando tu és furacão, amo-te quando tu me ignoras, eu amo-te S... e vou amar-te sempre, tu és o meu amor lindo e querido.
Tu serás sempre o meu amor lindo e querido, serás sempre a minha linda e doce S...


Sem comentários:

Enviar um comentário