3 de dezembro de 2011

S... do meu coração.

Bom dia meu amor de sempre e para sempre, acordei agora, estou a tomar o pequeno almoço, gostava de estar a tomá-lo ao teu lado meu amor querido, acordar e dar-te um beijo de bom dia, acordar e abraçar-te apertado contra mim, ficar a teu lado a amar-te no calor da cama e dos nossos corpos, acordar e poder ver-te logo pela manhã, o dia começava logo bem.
Daqui a pouco vou sair, tenho que ir ao jumbo fazer compras, está tudo enfeitado para o Natal e eu não tenho alegria nenhuma nesta data, mas pronto eu cá me aguento, tenho-te a ti no coração para me alegrares e para me dares ânimo, tu dás-me sempre ânimo e alegria, dás-me amor que é tudo o que preciso e me faz falta, dás-me tudo o que és, dás-me a verdadeira e única S..., a S... que eu sou eternamente apaixonado, a minha doce e querida S..., o meu grande amor.
Espero que estejas bem, não gosto nada que andes triste nem em baixo, parte-se-me o coração quando te sinto triste e infeliz, quando não estás bem eu também não estou bem, eu amo-te e amar é partilhar as alegrias e as tristezas, amar-te é a melhor coisa que já me aconteceu, entraste na minha vida para sempre, nunca irás sair de dentro de mim, és dona do meu coração, tu és a minha princesa S...
Tu serás sempre a minha princesa, nunca deixaste de ser, eu guardo-te dentro do meu coração apertadinho e ferido, és o que mais de belo eu tenho na minha vida, és tudo o que sempre sonhei, nunca me desiludiste nem um só segundo, se voltasse atrás no tempo voltaria a apaixonar-me por ti e voltaria a sofrer tudo de novo, ter o teu amor vale todos os sacrificios do mundo, tu és a mulher dos meus sonhos, para mim és perfeita, não te sei amar de outra forma.
Vou tomar um duche meu amor, eu amo-te muito meu amor, pensa em mim, nunca deixes de pensar em mim e no nosso sonho, no nosso amor, és tudo para mim minha mais que tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário