26 de dezembro de 2011

Por amor a ti.

Por amor a ti eu sou capaz de suportar tudo o que me pedires, mesmo que ficasses grávida dele eu iria amar-te tanto ou mais do que te amo agora, jamais te abandonarei, jamais entendes meu amor, mesmo sabendo que é com ele que estás eu amo-te, o teu coração é meu e o meu é teu, e isso não se partilha com mais ninguém é só nosso, o nosso amor é o meu maior tesouro e vale mais que todas as riquezas do mundo, por amor a ti eu não me importo de viver uma vida clandestina ainda que isso custe, mas esse sacrificio não se compara nem de longe ao sacrificio de não te ter na minha vida.
O amor exige sempre sacrificios, e são esses sacrificios que fortalecem o amor, não existe amor sem sacrificios, tu mereces todos os sacrificios, apenas te peço em troca o teu coração e o teu amor em exclusivo, apenas isso meu amor, eu nunca te exigi nada, nunca te coloquei contra a parede, apenas te peço amor e carinho, porque na minha vida só tu me deste isso com a intensidade que me dás, eu entreguei-me a ti para todo o sempre, e é contigo perto ou longe que quero viver a minha vida.
Claro que prefiro ter-te sempre junto a mim para te poder amar como tu mereces, para te poder receber com um beijo apaixonado quando chegas a casa, quando acordas de manhã ou quando nos deitássemos à noite na nossa caminha, para poder-te abraçar quando estás triste, para poder dizer-te "eu amo-te" quando te sentes infeliz, claro que prefiro, mas eu sacrifico-me por ti, mesmo vivendo na sombra da tua vida eu sou mais feliz que qualquer outro homem, por ti e pelo nosso amor eu apoio-te em todas as decisões da tua vida, desde que entregues o teu coração e o teu amor a mim, apenas te peço isso.
O teu amor preenche-me entendes S..., tu amas como eu amo, nós só sabemos amar assim, nós entregamo-nos um ao outro incondicionalmente, a nossa vida pode ser triste mas quando estamos juntos o mundo pára para contemplar o nosso amor, tu és a minha loucura e o meu amor eterno, eu não vivia até te conhecer, contigo aprendi o que é um amor de verdade, daqueles amores que a chama nunca se apaga, o amor aos 36 anos é único é um amor que jamais se esquece ou morre, eu respiro-te S..., eu penso em ti e sinto um aperto no peito, sinto um calafrio na espinha quando me lembro de quando me apertas a minha mão na tua, sinto uma saudade como nunca senti, se isto não é amor então diz-me o que é, diz-me amor, porque eu não encontro outro sentimento para isto.
Achas que me tem sido fácil não te mandar uma mensagem ou ligar-te? Não não tem, nada fácil mesmo, mas eu quero que me ames e não que me odeies, eu só quero que me ames, e não quero estragar o nosso amor com a minha impaciência, tudo o que quero é que me ames e que voltes para os meus braços, eles estão abertos para ti, neles tu não precisas de andar sobressaltada, neles tu estás sempre segura e amada, neles encontras amor.
Eu sempre te disse que espero os meses ou os anos que forem precisos por ti, eu não estava a falar por falar, eu espero sim S..., eu amo-te.
Não feches a porta a quem te ama de verdade, não feches o teu coração ao nosso amor, tu já tens o meu coração contigo, ele é teu para sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário