27 de dezembro de 2011

O meu coração bate sempre por ti.

Bom dia princesa, passei uma noite de cão outra vez, a tosse e a febre de noite apertam sempre comigo, dormi agarrado à tua foto que tenho na minha mesa de cabeceira, durmo muitas vezes aliás, assim tenho-te sempre junto a mim, só tu me confortas quando bato no fundo, tal como eu te conforto a ti, o teu sorriso na foto acalma-me sempre o espiríto quando estou inquieto.
Tenho passado por tantas amarguras na vida meu amor, mas nenhuma delas se compara à tua falta, à tua ausência, isso eu não consigo suportar, cada vez custa-me mais não te poder sequer ouvir, eu nunca conheci ninguém como tu na minha vida, tu marcaste o teu nome no meu coração, quando ele bate é o teu nome que ele diz, é uma solidão tão grande, é um castigo tão pesado para o meu crime, na verdade o meu único crime é amar-te como amo.
Sabes amor, se eu pudesse pedir um único desejo na vida o meu desejo és tu, nós não somos perfeitos mas o nosso amor é perfeito, encaixamos um no outro tal como duas peças de puzzle, apareceste na minha vida como uma pluma ao vento, caíste nos meus braços e tocaste-me com suavidade e amor, o teu toque é tão suave como seda de caxemira, adoro sentir o teu cheiro quando te beijo o pescoço, sentir os teus cabelos na minha cara, a tua voz apaixonada é uma brisa de verão que refresca e dá ânimo, a tua pele cheira a jasmim em Maio, os teus olhos são duas amêndoas simétricas, os teus lábios são macios como cetim, tu és a minha linda e doce S..., quantas e quantas vezes eu ficava a olhar para ti a admirar a tua beleza, a ver a minha flor de Edelweiss, que é rara e só muito poucos a conseguem colher, a flor que floresce na altitude dos Alpes rodeada de pedras e neve, onde mais nenhuma flor consegue florir, tu és assim meu amor, floriste no meu coração, és a minha Edelweiss que vive dentro do meu pobre coração.
Sempre disseste que mais depressa te abandonaria eu por uma que estivesse mais acessível, como vês eu estava certo quando te disse que jamais te abandonaria, que fico à tua espera a vida toda, que te amo muito e que sou apaixonado por ti, eu sei que me amas S... nunca duvidei um só segundo do teu amor, hoje mais do que nunca sei que tu és aquela que esperei a vida toda, és aquela que me estava destinada, és aquela por quem tenho de lutar e eu luto, com poucas armas é certo mas com a maior de todas que é o meu amor por ti.
Sabes, eu morro de ciúmes quando imagino que ele te toca, mesmo sabendo que o teu coração bate é por mim, mas morro sim, mas até isso eu suporto por ti, e não, não tenho falta de amor próprio, eu sou é apaixonado por ti, tenho todo o amor que o meu coração possui para te dar, tu estás sempre no meu coração, princesa e amor da minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário