5 de dezembro de 2011

Tu és tudo para mim meu amor.

Meu amor lindo e querido estou cheio de serviço mas estou sempre contigo no pensamento, tu estás sempre no meu coração amor da minha vida.
Hoje não me levantei muito bem da minha cabeça, já tomei os comprimidos mas parece que a enxaqueca hoje está para durar, isto é uma sina enfim.
E tu amor da minha vida como estás tu? Espero que estejas bem amor querido, eu amo-te tanto furacãozinho do meu coração, quando não estás bem eu também não ando bem, tu vives dentro de mim.
Tenho tantas saudades tuas meu amor lindo, sinto tanto a tua falta, não me leves a mal eu dizer isto, mas eu não consigo evitar, tu és a minha paixão e o meu grande e eterno amor, sê-lo-ás sempre. Amo-te de uma forma única, amo-te como se não houvesse amanhã, tu apanhaste o meu coração desde o primeiro minuto, era impossível eu não me apaixonar por ti, tu és o amor com que sempre sonhei, e por amar-te como amo é que respeito a tua vontade, apesar de ter o meu coração despedaçado eu respeito, tu és a melhor pessoa que já conheci, és o meu amor e a minha S....
Os maiores momentos de felicidade que tive até hoje foi contigo, tu fazes-me feliz como nunca ninguém o conseguiu, contigo eu sinto-me preenchido e reciprocamente amado, tu amas-me intensamente tal como eu te amo a ti, antes de te conhecer eu não sabia o que era verdadeiramente amar, quando acabaste eu senti a dor de te perder, a dor de ficar sem a pessoa que mais amo no mundo, tu mudaste-me e fizeste de mim uma pessoa melhor, deste-me carinho, atenção e todo o teu amor, antes de te conhecer eu era um "cego", abriste o teu coração para mim, sem complexos e sem preconceitos, aceitaste-me da forma que eu sou, apenas pediste que eu te amasse, e eu amo-te mesmo muito, eu já te amava antes de te amar, já tinha saudades tuas antes de te perder.
Tu foste, és e serás a mulher da minha vida, a minha mais que tudo, a pessoa que me ama e que eu sou apaixonado, o teu sorriso e o teu olhar são o farol da minha vida, são eles que evitam que vá contra as rochas e me desfaça, o teu amor é a minha estrela polar para me guiar na vida.
Sabes meu amor, todos os momentos passados contigo estão guardados dentro de mim, no meu coração, é lá que guardo os meus tesouros, e tu és o meu tesouro, és a minha S...
Posso ter os meus defeitos, eu sei que tenho, mas eu sou a pessoa que te ama mais que qualquer outra, amo-te seja em que situação fôr, amar é assim, tu és a única pessoa que me pode magoar que tudo te perdoo, eu amo-te demais, de ti só tenho boas recordações, nós somos a mais bonita história de amor que existe.
Quando estou triste, fecho os meus olhos e vejo-nos agarradinhos um ao outro no nosso barzinho, de todos os momentos que tivemos esse é o que mais recordo, esse momento foi mágico, estávamos em sossego virados para o mar, estávamos a partilhar o mesmo sonho, o nosso grande amor, a nossa vida, estávamos a partilhar os nossos medos e os nossos desejos, ainda hoje consigo sentir o cheiro do teu cabelo que tinhas nesse dia, quando encostaste a tua cabeça no meu ombro, nesse dia percebi que nada nem ninguém iria acabar com o nosso amor nem com os nossos sonhos.
Sem sonhos a vida não é vida, eu tenho um grande amor que és tu, tu és o meu grande amor, tu és o meu sonho, e por esse sonho já valeu a pena viver, posso não viver feliz, mas tenho o que muito pouca gente teve e sonha, tenho um grande amor, o amor de uma vida.
Sabes S..., minha querida e doce S..., tu e eu somos um só, um só pensamento, um só amor, um só carinho e um só sonho, uma só realidade.
Foste feita para mim e eu para ti, o nosso amor é único, tu és tudo para mim, nunca dúvides disso.
Eu amo-te S..., eu amo-te, eu amo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário