15 de dezembro de 2011

Bom dia querida do meu coração.

Olá meu amor de sempre, como estás tu? Eu cá vou indo, estou cheio de trabalho e sem pachorra nenhuma para isto, sinceramente ando tão saturado meu amor, eu sei que a vida não é fácil e que tenho que me aguentar mas já não sinto qualquer motivação nem força...enfim.
Já me enervei tanto hoje meu amor, começei a escrever-te e tive que interromper, tive que ir à gerência porque me chamaram a mim e á Lena, vão meter uma Jurista nova e eu vou ter de sair daqui do meu gabinete, vou para a zona da recepção outra vez, andava sempre doente quando ali estive, é muito frio e tem imensas correntes de ar, acho que nunca vou ter sossego na minha vida, estou tão farto disto mas tão farto, só tenho vontade de chorar, ainda me quiseram dar música a dizer que não era por mal mas eu disse-lhes logo que ia para onde me mandassem mas que a atitude deles revela uma grande falta de consideração da parte deles mas isso já não me admirava porque já conheço com quem lido.
Amor da minha vida estou tão constrangido nem falar consigo, estou mesmo muito triste, tudo corre sempre pelo pior infelizmente.
Olha meu amor não leves a mal mas preciso de estar sózinho, não estou nada bem mesmo, nada posso fazer estou de pés e mãos atadas, só me apetece é desaparecer deste mundo de uma vez por todas pelo menos assim já não andava neste sofrimento.
Eu amo-te e vou amar-te sempre, peço-te para que nunca me esqueças e nunca deixes de me amar.

Sem comentários:

Enviar um comentário