1 de dezembro de 2011

Não tenho maneira de estar.

Levantei-me meu amor, deitado parece que ainda me doi mais, isto é uma sina  meu amor.
Dava tudo para acabar com estas malditas dores, mas não há nada a fazer, só tu compreendes o que isto custa, infelizmente compreendes.
E tu amor estás bem? Espero que estejas bem amor, tu és tudo para mim, serás sempre a minha mais que tudo, vivo alimentado pelo nosso amor, tu tocaste-me na minha alma e fundiste-te a ela, eu e tu somos um só, somos duas almas gémeas errantes pelo mundo mas estamos ligados pelo nosso amor eterno.
Sabes amor desde que surgiste na minha vida que me transformei numa pessoa melhor, toda a minha vida senti saudades tuas mesmo antes de te conhecer, tu completas a minha existência e o meu ser.
A tua maneira de ser, doce, meiga e apaixonada, a tua simplicidade, a tua essência entrou por mim dentro e aí vive, não adormecida mas viva e alimentada pelo amor que te tenho.
És e serás sempre o grande amor da minha vida, tu és a bonança a seguir à tempestade, tu dás-me o teu amor incondicional, dás-me paz e serenidade à minha vida, deste-me vida e esperança, deste-me a verdadeira S..., a S... apaixonada e meiga, a S... que nunca desiste de amar, a S... que tem a força de um  furacão e a suavidade de uma brisa de verão, a S... que luta diariamente num oceano de contrariadades, a S... sincera e carinhosa, a S... elegante e simples, a S... que sorri quando está triste e que chora quando está contente, a S... que eu amo e sou apaixonado.
Quem vive dentro do coração de outra pessoa nunca é esquecido, tu vives dentro do meu e sinto e sei que eu também vivo dentro do teu coração.
Amo-te demais meu amor, vou amar-te sempre S..., nunca te esquecerei meu amor querido e lindo.
Vou tomar duche agora para ver se melhoro um pouco, já não sei o que faça, mas uma coisa eu sei, sinto-me melhor quando estou aqui contigo, aqui ou em qualquer lugar, seja fisicamente ou em pensamento, e o meu pensamento está sempre contigo, é lá que tu vives agora e sempre meu amor.
Amo-te muito meu amor, até logo.

Sem comentários:

Enviar um comentário