23 de dezembro de 2011

Estou sem conseguir dormir.

S... eu amo-te muito, neste momento deves estar a dormir mas o meu pensamento é contigo que está, o meu coração bate e chora por ti, se neste momento pudesse estar ao pé de ti sussurrava-te ao ouvido enquanto dormias e dizia-te que te amo e que sinto a tua falta, dizia-te para dormires em paz que eu zelava por ti enquanto dormias e que estaria ao teu lado quando acordasses de manhã, infelizmente não posso estar aí fisicamente mas estou em espírito, estou sempre contigo de noite e de dia meu amor.
S... meu amor, tu és o meu mundo, sofro tanto em silêncio, tu és a minha vida e a minha Luz, não vires as costas à pessoa que mais te ama no mundo, eu só sou culpado de te amar, nunca te quis prejudicar tu és quem eu amo e quem eu desejo.
Tu entraste na minha vida para sempre, estávamos destinados a amar-nos e a completarmos a existência um do outro, não somos felizes um sem o outro, eu sei e sinto que não és feliz, tu és como eu, ambos precisamos de ser amados plenamente, precisamos de amor para sorrirmos, eu não vivo sem ti, comigo tu não precisas de fingir nem de por nariz de palhaço, comigo és a verdadeira e única S..., comigo és verdadeiramente amada como nunca foste, apenas te peço o teu amor, apenas isso, pode ser pouco para muita gente mas para mim é tudo o que sempre desejei, o teu amor é o que me faz viver.
Dorme bem e em paz meu amor, dorme e sonha connosco, sonha e lembra-te da felicidade e do amor que existe entre nós, desse amor que nasceu mesmo antes de nos vermos fisicamente e que aumenta a cada dia que passa, o amor que sempre sonhámos e nunca tivemos.

Sem comentários:

Enviar um comentário