25 de dezembro de 2011

Bom dia meu amor querido.

Feliz Natal meu amor, espero que estejas bem, eu cá estou nos meus pais, está muito frio aqui mesmo muito frio, estou muito constipado e tenho um pouco de febre, já me chateei com o meu pai, ele já me tirou do sério, e eu também ando sem paciência nenhuma mas enfim, não tem sido fácil.
Penso tanto em ti, como tu estás, o que andas a fazer, se estás bem, estou sempre à espera de uma mensagem tua, eu amo-te tanto S.., sinto tanto a tua falta, não me ponhas de parte meu amor querido, o meu pobre coração já foi magoado vezes de mais, tu és tudo para mim, és o meu mundo.
Estou tão triste S..., não consigo sentir alegria nenhuma na vida que tenho, acredita que só tenho vontade de desaparecer, de não ver ninguém, chego a sentir ódio das pessoas que me rodeiam, nem para os meus pais tenho paciência nenhuma, estou farto de viver.
Olha amor, Feliz Natal e tudo de bom para ti e para as pessoas que te são importantes, vou ver se tomo um duche e vou já para Lisboa, não almoço aqui, vou almoçar pelo caminho, assim estou sozinho e não estrago o dia nem o almoço às outras pessoas, não consigo estar mais tempo aqui, aliás não me apetece estar em lado nenhum.
Amo-te muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário