28 de dezembro de 2011

Boa tarde coisa boa da minha vida.

Já almocei meu amor, tive um ataque de tosse que até me faltou o ar, tive a fazer aerosóis e aliviou-me muito, a febre baixou para os 37.5º, estava a comer e a comida não me sabe a nada, enfim estou mesmo KO.
E tu princesa da minha vida como estás tu? Estás bem amor? Fazes-me tanta falta sabes S..., tu sabes que fazes sim, preciso tanto de ouvir a tua voz para me animar e ganhar força, tu estás sempre no meu pensamento meu amor querido, amor da minha vida.
Quando vou ao fundo é em ti que vou buscar força, quando estou desanimado és tu quem me animas, quando estou triste és tu quem me alegra, quando me sinto só és tu quem me faz companhia, quando me sinto sem amor és tu quem me ama e mima, quando estou contente é contigo que partilho, quando estou feliz és tu a causa dessa felicidade, S... nunca desistas de mim, agora sou eu que te peço, não desistas do amor que existe entre nós, do amor incompreendido mas puro e sincero, um amor que move montanhas se caso for.
Tu és a minha estrela de luz que me ilumina e aquece, tu fazes-me tão feliz e amado, apenas peço o teu amor e o teu carinho, apenas isso meu amor, apenas peço que me ames como sempre amaste, eu sempre fiz por te agradar em tudo e sempre estive disponível quando precisaste de amor e carinho, porque eu amo-te muito e sou apaixonado por ti, porque tu és o meu mundo és o meu universo, eu sou dependente do teu amor, eu vivo para ti e para o nosso amor, eu sofro por ti eu não sou feliz sem ti.
Que queres que te diga, eu sempre fui e sou apaixonado por ti, por isso eu sofro tanto meu amor, eu sinto tanto a falta da tua existência e do teu amor por mim, sinto falta de tudo o que existe entre nós, sinto falta da minha querida e doce S..., sinto falta do teu temperamento apaixonado, sinto falta do teu sorriso e dos teus olhares apaixonados, sinto mesmo muito falta disso tudo.
Eu jamais te esquecerei e nunca vou desistir de ti, nunca vou desistir do nosso amor, tu és a minha vida e a minha razão de ser, enquanto viver nunca irei desistir do nosso amor.
Eu amo-te muito princesa amo-te até ao fim.

Sem comentários:

Enviar um comentário