18 de dezembro de 2011

1 Ano e 7 meses.


Hoje faz um ano e sete meses que entraste na minha vida para nunca mais saires, entraste da forma mais doce e suave, entraste e ficaste com o meu coração, és dona dele, desde então não houve um único momento em que não me saiste do pensamento, estás sempre lá, no pensamento e no coração, neste coração que sangra por ti.
Meu amor de sempre tu nunca seras esquecida, tu és única e és a mulher que amo, a minha S..., a mulher que me faz sofrer e chorar. És também a mulher que me faz sorrir, que me dá amor e carinho, quem me guia e quem me sorri de uma forma única e apaixonada.
Ontem, hoje e sempre seras sempre a minha S..., a princesa que está presa na torre mas que me ama no seu silêncio e na sua angústia, és tudo para mim, durmo e vivo todos os dias no meu coração e no pensamento, não há maior amor do que aquele que eu sinto por ti, eu sou quem mais te ama neste mundo e para além dele, penso em ti, penso em tudo o que me deste e ainda das, eu amo-te muito meu amor, obrigado por teres entrado na minha vida, tu és o meu maior tesouro, és a minha linda e doce S...
Parabéns meu amor, eu amo-te muito.

Published with Blogger-droid v1.7.4

Sem comentários:

Enviar um comentário