23 de dezembro de 2011

Bom dia meu amor do meu coração.

Olá amor bom dia, como estás tu? Eu estou muito cansado meu amor, não dormi uma hora seguida, já não durmo bem há muitos meses, tu não me sais do pensamento, eu amo-te muito meu amor, sinto muito a tua falta meu amor mais lindo que eu tenho, realmente tu conseguiste arrebatar o meu coração de uma forma, eu apaixonei-me por ti de uma forma tal que penso em ti a toda a hora, não me ignores meu amor, custa tanto amar assim e não poder sequer ouvir um carinho teu, tu és tudo para mim S... és tudo o que importa na minha vida.
Sabes meu amor, tu és dona do meu coração e da minha alma, eu a ti pertenço de corpo e alma meu amor lindo, o teu sorriso para mim irradia tanto amor foi com o teu sorriso que tu me encantaste e derretes-te o meu coração, esse sorriso acompanha-me em pensamento de noite e de dia.
Não existe ninguém como tu meu amor, só tu me fazes sentir como sinto, só tu consegues acalmar-me quando eu estou enervado, só tu consegues sossegar o meu coração quando eu estou inquieto, tudo o que sou é teu para sempre, contigo aprendi o que é um verdadeiro amor, aprendi a sorrir, guiaste-me no escuro, iluminaste a noite para mim, és o porto onde encontro paz e amor na tempestade da minha vida, contigo vivi os melhores momentos da minha vida, contigo encontrei o rumo certo na minha vida, juntos partilhámos o que os nossos corações jamais revelaram, eu e tu somos um só, se chamas a isso um sonho ou uma ilusão então só te tenho a dizer que não quero acordar desse sonho ou ilusão porque aí eu sou feliz e sou amado, esse sonho comanda a minha vida, esse sonho é o nosso sonho.
A minha prenda de Natal para ti é o meu amor eterno por ti, tu tens tudo na tua vida mas não tens amor, a minha prenda para ti é essa, o meu amor e a minha paixão por ti, espero que gostes porque essa prenda não podes trocar nem devolver, eu não aceito devolução porque simplesmente isso não se consegue devolver, envio-te o meu coração embalado numa caixinha de veludo, tem cuidado quando abrires porque é um coração já muito ferido e frágil, tenta não o magoares, é uma prenda que pode ser pequena em tamanho mas que não tem valor, é incálculável, não são diamantes é só apenas um pobre coração amargurado e frágil que bate por ti e para ti.
Espero que a minha prenda te possa confortar quando tu estiveres em baixo, que te anime quando estiveres desanimada e que te dê alegria quando estiveres triste, podes até ficares cansada da minha prenda e guardares mas essa prenda irá sempre bater por ti, nem se cansará nunca de ti. O meu Natal é um Natal triste, pedi ao Pai Natal uma prenda, essa prenda és tu, quem sabe ao menos uma vez na vida o Pai Natal consiga ver o menino bom dentro de mim e me conceda o meu desejo, afinal é só um único desejo não são vários.
Uma coisa te garanto, podes até receber todas as prendas que o dinheiro pode comprar para satisfação e bem estar físico mas nenhuma é mais valiosa do que aquela que te dou, porque a minha prenda é a única que o dinheiro não compra, essa prenda não se vende em nenhuma loja, nem em lado nenhum, poucas são as pessoas que têm como prenda aquela que eu te dou, por isso és a mulher mais rica do mundo.
Meu amor nas tuas mão eu entrego o meu coração, faz o que quiseres com ele, ele é teu para sempre, só tu és digna de o possuires e de o magoares, o meu corpo está aqui mas o meu coração está contigo é aí que ele pertence.
Feliz Natal meu amor, eu amo-te para sempre, neste e em todos os Natais que hão-de vir é a ti que eu pertenço.

Sem comentários:

Enviar um comentário