19 de dezembro de 2011

Bom dia meu amor querido.

Meu amor bom dia, hoje acordei e quando vim à rua com a minha bichinha vi que me tinham partido o pára-brisas com uma pedra, enfim é o que eu digo é só azares, mais uma despesa daquelas que não vem nada a calhar, ja falei para a companhia de seguros, nem me lembrava que o meu seguro cobre quebra isolada de vidros, ainda bem, é um alivio, mas lá tenho eu que andar de um lado para o outro na semana do Natal em stress para poder ir passar o Natal com os meus pais.
Desculpa ainda não ter vindo aqui hoje meu amor, mas aqui no meu novo lugar estou mais exposto e tenho receio de ser visto a escrever, mas eu lembro-me sempre de ti, mas ultimamente ando com a cabeça a mil à hora e com muitas preocupações, ando tão desanimado S..., ando mesmo muito triste meu amor, nada me corre bem.
Ontem passei o dia em casa metido na cama, nem para comprar tabaco saí, não me apetecia ver nem ouvir ninguém, tenho sempre a tua foto numa moldura junto à cama para olhar para ti, tu és a única companhia que preciso ao pé de mim, mesmo que seja só em pensamento.
O meu primo tem aparecido lá em casa às vezes ao fim de semana para me fazer companhia, ele tem sido verdadeiramente um bom amigo, ele pode ser pouco instruído e bruto até dizer chega mas tem bom coração e tem sido amigo de verdade, mas este fim de semana ele teve que ir à Covilhã levar a tia dele, ela chegou na 6ª Feira da Alemanha e veio cá passar o Natal e ele foi ao Aeroporto buscá-la para a levar para cima.
Desculpa todos os meus desabafos meu amor, tu és a única pessoa que me compreende e me conhece de verdade, és em que eu confio em tudo, de facto até hoje além de seres o grande amor da minha vida, és a minha maior amiga, nunca me esqueço de tudo o que ja fizeste por mim, sempre te preocupaste muito comigo e amas-me muito mas muito mesmo.
Esta época do ano é muito triste para mim, sinto-me muito triste e desiludido com a vida, desabafo contigo o que me vai no coração e na alma, desabafo com muita angústia e tristeza, preciso tanto de ter o teu abraço e ouvir a tua voz a acalmar-me e a dar-me ânimo, só tu me consegues acalmar, até nisso és única, não fiques zangada comigo por eu me sentir assim, mas quando estamos muito no fundo do buraco é muito dificil conseguir sair de lá.
Meu amor mais lindo que eu tenho dentro do meu pobre coração, se eu pudesse atravessar paredes sem ser visto agora mesmo ia ter contigo e abraçava-te bem junto a mim, é tudo o que eu preciso neste momento negro é de sentir o teu abraço quente e protector, de sentir o teu amor. Tenho muitos defeitos é um facto mas eu amo-te muito mesmo meu amor, eu amo-te tanto S..., tudo o que tenho de bom é para ti, todo o meu amor e carinho, toda a minha paixão por ti, nos teus braços eu conheci o amor verdadeiro, no teu sorriso eu vejo o fim do arco-íris, tu és única para mim em todos os aspectos, tu estavas sempre preocupada quando vinhas ter comigo para te pores toda bonita para me agradares, mas a verdade é que eu amo-te estejas tu de roupão ou bem vestida, eu sempre tive e tenho orgulho em ti, tu para mim és a mulher mais bonita de todas, bonita em todos os aspectos, és uma mulher de verdade, podes dizer que o amor é cego e eu respondo-te que só um cego não vê a verdadeira S..., a S... que eu conheço e que amo, a S... dos stresses e das fúrias, a S... calma e serena, a S... apaixonada e que ama de uma forma única, a S... que põe tudo em estado de sítio mas que é capaz de passar despercebida quando quer, a S... da bonança a seguir à tempestade, a S... que me ama e que eu amo.
Fazes-me muita falta sabes S..., digo-te isto do fundo do coração, tu preenches-me e completas-me, é muito dificíl viver sem ti, sei que a tua vida não é nada fácil também, mas a verdade é que tu fazes-me falta e eu amo-te muito, para mim serás sempre a mulher da minha vida, aquela que mais amei e vou amar sempre, ficar sem ti foi a maior queda que alguma vez dei, eu nunca vou recuperar disso eu conheço-me, amar não é fácil mas amar-te é a melhor sensação que já conheci na vida, ter o teu amor é ser feliz, tu quando amas és ainda mais bonita, eu fiz-te sorrir tantas e tantas vezes, eu sei que quando estavas ao pé eras mesmo muito feliz, e ver-te feliz faz-me feliz a mim, sentia-me tão amado e satisfeito por fazer-te feliz, tu és o meu sonho e a minha princesa, nunca te vou esquecer S..., tu tens o melhor de mim e eu tenho o melhor de ti, o nosso amor não conhece fronteiras nem barreiras de tempo, a felicidade e o amor só conheci verdadeiramente contigo.
Meu amor doce e querido, espero que tenhas um resto de dia bom, espero que o teu coração sinta o meu a bater, porque eu sinto os batimentos do teu junto ao meu peito, nunca esqueci isso, o teu coração batia sempre acelarado quando estavas comigo, amo-te muito S..., amo-te loucamente, desejo-te e quero-te, preciso muito de ti, não vivas triste, vive comigo, vive e ama-me porque eu amo-te muito, eu sou teu para sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário