21 de dezembro de 2011

Meu amor querido.

Desculpa não te poder dar mais atenção meu amor, mas isto aqui não anda muito famoso e por isso tenho que ter cuidado, eu estou num sitio de passagem é uma porcaria.
Eu amo-te tanto meu amor, agora vou ter de ir tratar da papelada para o seguro por causa do pára brisas, tive que mentir e dizer que foi em andamento uma pedra que saltou e rachou o vidro, se eu dissesse a verdade o seguro não cobria porque é um acto de vandalismo.
S... meu amor, tu vives dentro de mim, fazes-me tanta falta, tu sabes que fazes, eu vivo para ti meu amor querido, quando te vejo ao longe fico sempre de peito apertado, mas eu suporto essa tortura, suporto porque te amo e porque não consigo passar sem ti, mesmo não te podendo falar ver-te já me conforta a alma.
Agora vou sair meu amor, tenho que ir para apanhar a Glassdrive aberta para ver se ainda resolvo hoje a questão do vidro.
Até logo meu amor de sempre, tem um resto de dia bom, pensa em mim, o meu coração e os meus braços estão sempre abertos para ti, eu amo-te muito muito muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário