7 de dezembro de 2011

É em ti que penso meu amor...

Não tenho sono, tenho a cabeça cheia de problemas, não consigo dormir, sinto-me só e triste, penso em ti meu amor, nada mais me resta a não seres tu, tu és tudo o que preciso para ser feliz, ninguém me faz tão feliz como a minha S..., meu amor mais lindo da minha vida nunca me esqueças, tu não meu amor, tu és o meu mundo eu amo-te como não amo ninguém, sinto tanto a tua falta, só quero ser feliz contigo, tu serás sempre a minha princesa, estás sempre presente dentro de mim.
Hoje à noite estive estacionado em frente ao teu prédio a olhar para a tua janela, desculpa eu tê-lo feito mas eu precisava de te sentir perto de mim, hoje precisei mesmo de sentir que estavas a poucos metros, mas ao mesmo tempo estavas tão longe, não te vi mas senti a tua presença, ando desnorteado e muito triste, só tu me dás força sempre me deste tanta força.
O mundo é um lugar tão injusto meu amor, nada posso fazer é certo, só me resta chorar-te e viver amargurado, sem ti nada tenho, tu és tudo para mim, desculpa este desabafo meu amor mas só tu me compreendes, só tu amas como eu amo, o teu olhar carrega toda a ternura que tens e o teu sorriso todo o amor que possuis, só eu te compreendo e percebo meu amor, desde o primeiro dia que te conheci.
Só eu te amo assim, só eu conheço a minha S..., conheço e sei o que pensas mesmo antes de falares, conheço o que sentes, sei quem tu és, sei que és o meu amor querido, nada irá alterar o que sinto por ti, sei que casaria contigo se quisesses, sei que ficaria ao teu lado até que chegasse a nossa hora, sei que és carinhosa, sei que me amas, sei tudo isso e muito mais.
Eu sempre te amei S..., sempre te quis só para mim, sempre quis ficar contigo para sempre, porque é isso que quero mesmo, eu serei sempre o teu companheiro, namorado apaixonado, marido dedicado, o que tu quiseres que eu seja, eu só quero estar a teu lado, fazer-te feliz para sempre.
Fogo amor tenho o coração tão ferido, não aguento estar sem ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário