17 de dezembro de 2011

Bom dia meu amor lindo.

Estou de cama meu amor, estou com uma enxaqueca horrível, enervei-me muito já estava à espera que isto acontecesse, ontem tive que fazer a mudança para o buraco sem luz do dia onde vou ficar a trabalhar, é uma humilhação muito grande, eu não mereci isto mas enfim é mais uma para a longa colecção.
Espero que andes bem amor, acredita que bem precisava de ti neste momento, mas pronto eu não te levo a mal nada dizeres, eu amo-te muito na mesma, seras sempre o meu amor e a mulher da minha vida, e eu só quero que andes bem ainda que isso implique que eu não te possa ter, tu és a melhor coisa que já me aconteceu e eu vou sempre preservar isso e lutar em silencio pelo teu amor, tu és tudo para mim, nada significa para mim o que tu significas, eu amo te tanto S..., não quero ser um problema para ti, quero que me tenhas sempre no teu coração assim como tu estás sempre no meu, não quero que fiques zangada comigo.
Estou tão desesperado com dores meu amor, isto é horrível, tu sabes isso infelizmente, tenho que aguentar não tenho outro remédio.
S... do meu coração, princesa da minha vida, neste momento penso que estou deitado no teu colo a descansar e a sentir o teu cheiro e o teu calor, penso que me estás a fazer miminhos e a acalmares a minha dor, tu és a minha S... a minha querida e doce S..., eu sou o teu Victor o homem que te ama e que é apaixonado por ti, o homem que estará sempre à tua espera, à espera do sonho maravilhoso que tu és, eu sou completamente apaixonado por ti, tens noção que tu me agarraste para sempre, que vou amar-te sempre e que mesmo quando tu me magoas eu amo-te na mesma, isto não é doença é paixão e amor, amor que nunca morrera, mesmo que nunca mais me queiras ver tu seras sempre a mulher da minha vida, quem mais me amou, que mais carinhosa e compreensiva foi comigo, apaixonada por mim, eu sei bem a mulher que tu és, eu conheço-te como ninguém.
Vou lutar por ti até que a vida se apague dentro de mim, depois só em espírito posso estar junto a ti, pelo menos assim poderei ser um só contigo.
Vou tentar descansar amor, eu amo-te muito
Published with Blogger-droid v1.7.4

Sem comentários:

Enviar um comentário