9 de dezembro de 2011

Bom dia amorzinho do meu coração.

Minha querida e doce S... espero que o teu feriado tenha corrido bem, quase que aposto que foi passado nas comprinhas, espero que tenhas conseguido comprar tudo, ou pelo menos quase tudo, eu sei que nesta altura andas sempre numa azáfama tremenda, deves andar esgotada e estoirada.
Ontem nem saí de casa, estava muito frio, aproveitei para trocar o kit de descarga do autoclismo que tinha a boia rota, foi um filme para conseguir trocar, está colocado de uma forma que para meter a mão lá dentro é uma  grande chatisse, mas lá consegui ao fim de 3 horas que aquilo ficasse sem fugas e bem encaixado à base.
Ai meu amor, esta noite não dormi nada de jeito, ando sem dormir bem já hà quase uma semana, sinto-me cansado, penso tanto em ti amor, tu estás sempre presente nos meus pensamentos, és a minha princesa que eu amo muito muito muito, tenho muitas saudades tuas, sinto tanto a tua falta meu amor querido sinto tanto mas tanto.
Lembro-me de acordar de manhã com a tua voz, tu a chamares-me de cú de sono, e a dizeres que me amas, adoro acordar com a tua voz meladinha e doce para mim, derretes-me todo quando fazes isso meu amor lindo, a tua voz derrete-me sempre.
Sabes S... cada vez que penso em ti e me lembro dos nossos momentos mágicos em que estivemos juntos dá-me sempre um aperto no peito, porque não te posso ver, ouvir e ter, apenas posso ter-te em pensamento, e eu amo-te demais, sou completamente apaixonado por ti, por tudo o que tu és, pela tua força interior, pela tua maneira de ser, pelo teu sorriso, pelo teu coração enorme e bom, tu foste feita para mim e eu para ti, nós entendemo-nos um ao outro sem precisarmos de falar.
Vou almoçar agora meu amor, levo-te comigo em pensamento, andas sempre comigo, eu amo-te muito meu amor lindo, até já, eu já cá volto.

Sem comentários:

Enviar um comentário