29 de dezembro de 2011

Boa tarde meu amor.

Amor querido, tou a trabalhar tive que vir de tarde porque infelizmente trabalho com gente imbecil que são incapazes de fazer seja o que for sozinhos, estou ainda com febre e cansado de tanta tosse, só me apetece é desaparecer de vez.
E tu meu amor com estás? Espero que andes bem e que estejas sossegada, desculpa eu andar irrascível mas sinto-me muito em baixo, sinto-me só e desesperado, não tenho um pingo de alegria na vida, mas enfim não posso contar mesmo com ninguém a não ser comigo.
Eu amo-te muito S..., mesmo não me respondendo, mesmo não dizendo tu nada eu amo-te muito, só fico triste por ter sido posto de parte, porque eu amo-te a sério, sempre te amei e sempre te apoiei, sempre fiz por corresponder ao teu amor, eu só estou muito triste, eu posso até entender e perceber mas nunca esperava que isso acontecesse, tu sabes como eu sou e como te amo, destroçaste o meu coração como ninguém, fiquei e estou arrasado, mas apesar de tudo eu amo-te como ninguém te ama sabes, és o grande amor da minha vida.
Não te acuso de nada, apenas peço que penses na forma como eu me sinto, na tristeza que fiquei, eu amo-te tanto S... e não é fácil a mulher que mais amo dizer-me que está tudo acabado e que não me quer ver mais, como querias que eu me sentisse, fiquei de rastos e sem saber o que fazer. Sabes meu amor, apesar de me doer muito eu aceitaria a tua decisão na mesma, mas não era preciso magoares-me e teres-me dito que foi tudo um sonho e uma ilusão, e que não querias ver-me mais, não era necessário fazeres isso, porque eu aceitaria o que me pediste, aceitaria porque te amo muito e porque sei que não tenho meios financeiros para te proporcionar o que tu mereces, apenas te posso dar todo o amor que tenho, porque apesar de tudo quero ver-te feliz, aceitaria porque o amor que sinto por ti é o maior que podes ter alguma vez na tua vida, aceitaria porque tu és o meu anjo lindo e eu beijo o chão que pisas e respiro o ar que tu expiras.
Eu sei que me amas muito S..., sei que amas e que te preocupas comigo, sei que pensas em mim, basta ver o teu rosto quando sais do trabalho para perceber que não andas bem, que metes o nariz de palhaço e que ris sem ter vontade de rir, eu fico tão feliz quando te vejo sair do trabalho por uns breves segundos até entrares na tua carrinha, ainda que sejam breves segundos eu já fico feliz, eu sei que me pediste para não o fazer mas não consigo obedecer a esse teu pedido porque não sou capaz disso, tu és a minha S... e serás sempre a minha S...
Eu só quero que saibas que és tudo para mim e que por ti faço tudo, não consigo viver sem ti, não quero viver sem ti, tu és o meu amor, o meu grande amor, faço tudo por ti.
Amo-te S..., amo-te loucamente, quando te vejo o meu rosto muda logo, fico logo com um sorriso, o meu coração bate com mais força, até logo meu amor, tenho que acabar aqui uma factura que tem que sair até amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário