4 de dezembro de 2011

Meu amor do meu coração.

Meu amor lindo, como estás tu? Eu cá estou nos meus afazeres de casa, ando a arrumar alguma roupa de verão que ainda tinha por arrumar, já levei a minha cadelinha à rua, tá muito frio hoje, agora vim aqui falar contigo, tinha saudades tuas meu amor mais lindo e querido.
Agora ficava ao pé de ti junto à lareira agarradinho a ti e a amar-te, a sentir o teu calor e a ouvir a tua voz doce e meladinha a dizeres que me amas muito, a tua voz transmite-me paz de espírito e acalma-me, tu preenches o meu ser, completas a minha existência, e és o calor no frio da noite, o teu amor é uma chama imensa que nunca se apaga dentro de mim, quando sorris para mim é como se o mundo parasse para mim, eu amo-te em todas as tuas facetas, amo-te nas alegrias e nas tristezas, amo-te em silêncio, amo-te de dia e de noite, amo-te sempre e para sempre meu amor.
Podes achar doentio a minha forma de te amar, mas eu não te sei amar de outra forma, eu amo-te da mesma forma que me amas a mim, eu amo-te quando me animas, amo-te quando me magoas, ninguém te irá amar como eu te amo, tu amas-me da forma que eu sempre sonhei ser amado, amas-me tal como eu sou, assim como eu te amo tal como és, e tu és o sol e a lua da minha vida, és o oxigênio que eu respiro.
Nada te exigo S..., apenas quero que me amas e que nunca te esquecas de mim, eu amo-te muito, o amor que te tenho não tem tradução por palavras, és tudo para mim meu amor, fazes-me falta muita falta, a saudade corroi o meu coração e dilacera a minha alma, tu és a minha alma gêmea, sem ti sou incompleto, eu vou amar-te a vida toda.
S... eu quero-te e desejo-te, eu quero amar-te e ficar ao teu lado a vida toda, nem a morte me irá separar de ti, o que o amor une nem a morte consegue separar, nós somos uma só alma e um só amor, somos fruto de um grande amor, o verdadeiro amor.
Quando estou contigo sou feliz, e sei que tu também és feliz, eu estou sempre contigo em pensamento, amo-te muito amor da minha vida.
Published with Blogger-droid v1.7.4

Sem comentários:

Enviar um comentário