29 de dezembro de 2011

Boa noite meu amor.

Meu amor querido estou com a tosse a afligir-me de uma maneira que nem sei, mal me deito a tosse tortura-me, estou cansado e não consigo dormir, estou para aqui a penar, não tive força para fazer jantar, enfim amor.
Vim aqui desabafar e falar contigo um pouco para ver se me animo um pouco, dizer que te amo muito, dizer-te que és tu quem me acalma a tristeza no meu peito, dizer-te que queria estar contigo na caminha agarradinho a ti a sentir o teu calor, eu amo-te tanto mas tanto meu amor.
Tou a fazer aerossóis enquanto escrevo estas palavras, sinto-me tão mal amor querido, sinto-me mesmo em baixo, não tenho nada porque lutar, vida tão triste a minha, vida de merda mesmo, desisti de viver já não tenho força para nada, não te culpo de nada só culpo a mim mesmo, a culpa é só minha mesmo, tu sempre foste tudo o que desejei e amo acima de tudo, tu eras a minha força para me manter à tona, agora estou no buraco e não tenho força para sair de lá.
Ninguém imagina a tristeza que sinto dentro de mim, ninguém sente a dor que tenho no peito, eu estou cansado de tanto sofrimento, sinto-me exausto e desiludido com a vida, quando acordo de manhã não me apetece levantar, às vezes desejo deitar-me e não acordar mais, é triste chegar a este ponto sabes amor, chegar ao ponto de não retorno.
Eu sei que não sou perfeito e que tenho falhas, mas ninguém te ama tanto como eu, eu só queria ser feliz para sempre contigo, ainda que isso implicasse ver-te poucas vezes, eu nunca me queixei por isso, o meu desejo é que me ames e que acarinhes, e a cada dia que passa eu amo-te um pouco mais ainda.
Tu és a mulher da minha vida, és a minha mais que tudo, perdoa-me por ser assim, mas eu não ser de outra maneira contigo, amo-te demais e sou apaixonado por ti, contigo só conheço o amor, foi sempre esse o meu desejo, ter amor e dar amor, é a única mas a maior das riquezas que tenho para te dar.
Dorme em paz meu amor, dorme em descanso, espero do fundo do coração que penses em mim tanto o quanto eu penso em ti, eu amo-te até amanhã meu amor de sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário