13 de dezembro de 2011

Minha doce e querida S... do meu coração.

Bom dia meu amor, cheguei agora da Alfândega, hoje acordei cheio de dores de cabeça, vai ser um dia de suplício hoje, espero que tu estejas bem princesa da minha vida, queria tanto ter ficado deitado em sossego hoje mas não pode ser, o trabalho tem sido a rodos.
Ontem à noite tive a ler antigas mensagens nossas trocadas no facebook, vieram-me as lágrimas aos olhos, mas fico sempre mais animado ao ler as tuas declarações de amor, eu era tão feliz naquela altura, cada vez que me lembro dos teus miminhos e das tuas palavras sinceras de amor o meu coração bate sempre mais depressa e fica tão apertadinho dentro do meu peito.
Tenho tido noites de não conseguir pregar olho, passo noites em claro a pensar na vida que tenho, sinto-me tão triste, tu não tens culpa de nada meu amor, tu sempre me fizeste muito feliz, tu foste a única pessoa que sempre me tratou dignamente e me amou sem quaisquer reservas, eu sou feliz contigo, sempre fui, apenas relato-te como me sinto porque sei que mesmo não me respondendo tu preocupas-te comigo, tu sempre foste boa para mim, foste sempre tu mesma sem mais nem menos, comigo és sempre a S... apaixonada e feliz, e o teu amor sempre foi e sempre será correspondido, eu amo-te muito meu amor lindo.
Tu serás sempre a minha princesa, a mulher doce e meiga que eu amo, serás sempre o grande amor da minha vida, a minha mais que tudo, a minha querida e doce S..., tu és e será sempre tudo para mim, eu apaixonei-me por ti para a vida toda, andei cego a vida toda até te conhecer, contigo percebi o que é amar alguém de verdade, percebi o que é perder o apetite e andar com um nó no peito, percebi o que é acordar e adormecer em paz, percebi o que é ser feliz, percebi o que é a verdadeira paixão, percebi o que é o amor.
Sabes o que é estarmos ao pé de alguem e sentirmos que esse alguém é a nossa metade? É assim que eu me sinto quando estás comigo, quando andamos a passear de mão dada, quando estamos num bar em frente ao mar a olhar o horizonte e repousamos no ombro um do outro, quando partilhamos uma simples pizza ou um apenas um beijo, não houve um único segundo que estive junto a ti que não sentisse que és a metade que me falta, que preenches o vazio da minha alma e alimentas a minha vida.
Só quero que saibas que nunca me desiludiste em momento algum, para mim és tudo o que sempre desejei e sonhei, és uma lutadora e uma apaixonada, és a mulher que me faz feliz e me faz sonhar és o que dá significado à minha vida, sem ti nada mais interessa, tu és a minha vida e o meu mundo, podes não me responder mas só quero que saibas isto, só quero que saibas que o meu amor por ti não conhece fronteiras, obstáculos ou impedimentos, tu és o ar que respiro.
Não me sinto culpado de me ter apaixonado por ti, não lamento nada, ambos sabemos que nós não somos felizes um sem o outro, mas quando estamos juntos somos felizes e o nosso coração bate de paixão e amor, quando estamos juntos somos um só, somos nós mesmos, se isso é crime eu não me importo de ir preso mas não lamento nem me arrependo de nada, não me arrependo de te fazer feliz nem de te fazer sorrir e de sentir todo o amor que tens dentro de ti.
A vida só faz sentido com amor, sem amor nós apenas existimos e preenchemos o tempo com outras coisas, concentramos a nossa atenção para tudo menos para nós, mas não somos felizes, a vida flui é um facto mas sem qualquer significado, flui sem sal, é insípida e desprovida de conteúdo, só o amor nos faz sentir vivos de verdade, aprendi isto contigo aprendi isto ao apaixonar-me por ti.
É um facto que podia ter evitado apaixonar-me por ti, mas nunca fiz pelo contrário, eu percebi logo que és a mulher o grande amor da minha vida, e mesmo que o quisesse evitar não seria capaz de o fazer, o que aconteceu foi o nosso destino, foi inevitável, e ainda bem que assim foi porque eu sou dos poucos felizardos que teve a sorte de conhecer a sua alma gémea, de ter o grande amor de uma vida. Tudo aconteceu naturalmente, aconteceu porque estávamos destinados um ao outro desde o dia em que viémos ao mundo, e amores como o nosso são tão raros, são raros mas valem toda uma vida e mais alguma se houvesse.
Eu amo-te S..., só te posso dizer que te amo e é só isso que te quero dizer, dizer que te amo e sou apaixonado por ti, não deixes de apagar a paixão que sentes por mim no teu coração, tu és a verdadeira e única, és a minha S..., sê-lo-ás por toda a eternidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário