31 de dezembro de 2011

Bom dia princesa que eu amo.

Meu amor lindo eu amo-te muito, vou amar-te para sempre, és tudo para mim na vida, vivo momentos muito maus na minha vida, é em ti que penso quando bato no fundo e é o teu sorriso que me faz levantar mesmo quando eu estou muito em baixo, hoje não vou estar aqui a falar das tristezas que me têm acontecido, apenas te digo que tudo me corre mal, fazes-me muita falta meu amor, fazes mesmo muita falta, vou passar o ano sozinho com a minha cadelinha, ela está muito doente e a pobrezinha é indefesa perante a idade, a minha velha cadelinha está mal.
Venho desejar-te que passes o ano feliz e que entres no ano novo cheia de força e que tudo corra bem na tua vida, eu amo-te e quero o melhor para ti, nunca me esqueço de ti seja em que situação for, espero que a saúde não te falte, espero que não te esqueças de mim e que me ames como sempre amaste, com todas as tuas forças, é assim que eu te amo a ti meu amor de sempre, estás sempre no meu coração e no meu pensamento, eu amo-te muito paixão da minha vida.
Feliz ano Novo meu amor, tudo de bom para ti e para a tua família, até logo meu amor querido, pensa em mim quando o ano estiver na viragem para o novo, eu vou estar a pensar em ti também, nunca te vou esquecer S... tu és o que tenho de bom na minha vida, és a mulher com que sempre sonhei.
Amo-te muito meu amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário