22 de dezembro de 2011

continuação...

Apaixonarmo-nos aos 36 anos é totalmente diferente de apaixonar aos 20 e tal, eu amo-te de uma forma que nem sei explicar, ou melhor sei mas não consigo traduzir por palavras, hoje em dia eu sei o que é um grande amor, aquele amor que abafa tudo o resto, é isso que sinto por ti S..., sinto-me doente sem ti, tu és o meu mundo e a minha vida, este grande amor é o amor de uma vida, faço das tripas coração para não ir ter contigo sabes, tu nem imaginas a vontade que tenho de ir ter contigo e dizer que te quero que te amo demais e que não sei viver sem ti, porém já não somos adolescentes e os nossos actos podem prejudicar inocentes, mas é dificil controlar este desejo, quero que saibas que tu e eu somos o fruto de uma vida de desilusões somos duas almas que andavam perdidas e que se encontraram finalmente para se fundirem numa só, um só amor, tudo o que fizemos foi por amor, tu és tudo o que sempre sonhei, és a S... a mulher da minha vida, tu és e serás sempre a minha S...
Eu não sou feliz S..., vivo triste e desiludido, tu dás-me alegria e amor, carinho, atenção e dedicação, sem ti nada sou, nada sou mesmo, mas eu amo-te cada vez mais e mais e mais, cada dia que passa é um tormento e um suplício, é uma angústia, viver sem ti não é viver, amo-te demais meu amor.
Eu até abdico do meu sonho de ter um filho para te ter se for preciso, não encontrarás nunca ninguém que te ame da mesma forma que eu, não encontras mesmo S..., ignora-me se quiseres, mas mesmo magoando-me tu terás sempre aqui o homem que te receberá sempre de braços e coração aberto e que te ama para toda a eternidade.
Eu não quero saber de ninguém só tu importas para mim, tu és o ar que respiro e a água que me mata a sede entendes S..., eu vivo para ti e só para ti, tudo o resto não interessa, nada mais me anima.
Tenho que arranjar forças para trabalhar agora, preciso mesmo, apesar de estar num desânimo e tristeza tal tenho que trabalhar, vai lá também trabalhar mas vais com o meu coração partido nas tuas mãos, nas mesmas mãos com que me acalmas quando estou ao teu colo, amo-te tanto amor da minha vida, é tudo o que tenho para te dizer, eu amo-te mesmo demais.
S... meu amor, eu quero-te tanto, eu amo-te, até logo princesa do meu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário