12 de dezembro de 2011

Olá meu amor lindo e querido.

Bom dia princesa do meu coração, como estás tu meu amor? Eu tive que ir à terra este fim de semana porque tive que ajudar o meu pai, ele ainda está muito abatido, e agora pensa que vai morrer e não liga a nada, enfim meu amor é só filmes, depois anda a moer o juízo à minha mãe que também não tem saúde nenhuma, é um filme lidar com os dois, passam a vida a embirrar um com o outro.
Cheguei ontem já era tarde, ainda tive que ir à rua com a minha bichinha e tratar-lhe da patinha que ela se aleijou, já não consegui vir aqui para poder falar contigo, pensei tanto em ti este fim de semana meu amor, penso como tu estás, o que andas a fazer, se estás a trabalhar ou se estás em casa, penso se pensas em mim, penso em tudo meu amor, as saudades dão cabo de mim, é tão dificil S..., já me contentava em poder ouvir-te mais que não fosse, tenho alturas que fico tão triste meu amor, na verdade eu vivo numa tristeza de vida, tu sempre foste e és tudo para mim, apesar de nós termos as nossas maluqueiras e taradices, o que mais saudades tenho é de sentir o teu abraço e ver o teu lindo e doce sorriso para mim, isso é o que me faz sentir mais triste ainda, eu amo-te tanto meu amor, nunca me esqueço de ti, mesmo quando eu estou muito em baixo é em ti que eu vou buscar força para viver, apesar de cada vez ter menos vontade de viver, a minha vida não tem alegria nenhuma, a única alegria eras tu, tu és o meu mundo, sempre o foste.
Eu não sou como tu, não tenho a tua força interior, nem tenho motivos para viver, tu eras o motivo e a razão de eu lutar, agora não tenho mesmo nada, desculpa dizer-te isto mas a verdade é que tu eras e és tudo na minha vida, jamais serei feliz sem ti, tu és a única pessoa que amo de verdade, és a única pessoa em quem confio, és a única pessoa que é verdadeiramente minha amiga e confidente. 
Apenas peço que me escutes, é só o que te peço, peço-te isso em nome do nosso amor, o que eu efectivamente queria tu já o sabes, mas do fundo do coração e pelo amor que te tenho eu compreendo-te e respeito-te, só quem ama como eu amo sabe dar valor a este meu sacrificio, e tu amas como eu amo, eu sei isso muito bem, para mim não precisas de máscaras, para mim podes ser a verdadeira e única S..., a S... que eu amo é boa e pura de sentimentos, é um coração derretido, é isso que guardo dentro de mim porque tu és única para mim.
Eu sempre soube ver nos teus olhos e na tua voz quando sofres, não precisas de me dizer nada, eu leio-te e conheço-te como ninguém, sei ver quando tens o coração e a alma destroçada, o meu amor por ti vai além da nossa vida, e quando te sentia triste e infeliz o meu coração ficava e fica sempre partido, ver-te triste dilacera o meu coração.
Serás sempre a minha companheira, namorada ou mulher, o que tu lhe queiras chamar, a verdade é que fomos feitos um para o outro, tivémos caminhos diferentes na vida até nos encontrarmos, mas as nossas almas são gémeas, o amor que sentimos um pelo outro é tão intenso que doi muito fundo quando não nos podemos ver, não existe amor mais puro que o nosso nos dias de hoje, ninguém quer saber de ninguém, toda a gente foge quando aparecem problemas, e esta é a maior prova de amor que alguma vez irás receber, eu amar-te e respeitar-te clandestinamente, eu não fujo de ti nem fugirei nunca, eu sei que és a minha metade, a nossa separação ainda me faz amar-te mais.
Eu nunca te poderei dar bens materiais, tudo o que te posso dar tu já sabes, o meu coração está e estará sempre aberto para ti, como sempre esteve, posso não te poder ter em vida mas a eternidade será só nossa, o meu amor por ti não termina com a morte.
Eu sei que não sou só eu que sofro, tu também sofres que eu sinto isso, eu sei que sim, sei que o teu coração também sangra em silêncio, mas sabes meu amor o nosso coração pode sangrar mas ninguém vive verdadeiramente sem um amor como o nosso, sem essa hemorragia que temos, o nosso amor não é deste mundo, já não existem amores como o nosso.
Espero que tenhas gostado do poema que te escrevi meu amor, até logo meu amor, eu ainda venho aqui hoje, amo-te muito.  

Sem comentários:

Enviar um comentário