2 de dezembro de 2011

Princezinha do meu coração.

Cheguei agora ao escritório meu amor lindo e querido, já estava em pulgas para poder vir aqui e estar aqui um pouco contigo meu amor.
Nem a dormir eu deixo de pensar em ti meu amor, tu estás sempre comigo, vais estar sempre não dúvido disso, sei que também pensas sempre em mim, eu sinto que pensas sempre em mim, sinto que o teu coração aperta-se tal como o meu quando penso em ti.
Sabes meu amor, no dia em que fizeste anos eu estive tão tentado a ligar-te, queria tanto poder dizer-te que te amo e que estava contigo no coração e que tivesses um aniversário feliz, eu sei que não ligas muito a isso ,tal como eu, mas quando a pessoa que se ama está inalcançável tudo o que diz respeito a ela tem um valor imenso, nesse dia só me lembrava de ti a toda a hora e a todo o momento, tal como em todos os outros dias aliás, apenas queria estar contigo no nosso local, naquele barzinho virado para o mar onde nós ficámos agarradinhos um ao outro a amar-nos em silêncio e a sonharmos, tudo o que me interessava estava ali ao meu lado, estavas ali só para mim de corpo e alma com o teu coração encostado ao meu como se fossemos um só.
Um só minuto contigo é uma dádiva de amor, um minuto ao pé de ti é o suficiente para saciar o amor que tenho por ti, tu és mesmo a minha eterna amada, és a flor mais bonita que eu já vi, a tua voz tem a suavidade de uma pluma ao vento, és a brisa que move o meu amor, bastou um simples minuto contigo para sentir que és o grande amor da minha vida e a mulher dos meus sonhos, nesse minuto sorriste para mim com o teu sorriso encantador, agarraste a minha mão e os teus olhos disseram-me "Eu amo-te muito e sou tua para sempre", nesse minuto apanhaste o meu coração e a minha alma, sou teu para sempre, não há nada que mude isso, tu fazes-me a pessoa mais feliz do mundo.
Um dia tu e eu seremos eternamente um do outro e nada nem ninguém irá impedir isso, tu és a minha S..., serás sempre a minha S..., nesse dia todas as lágrimas que verti por ti serão recompensadas, cada aperto que tive no coração serão gratificados, nunca amei ninguém como te amo a ti, eu sou um tolo apaixonado por ti, basta quereres e desfazes-me em pedacinhos, derretes-me em fracção de segundos, basta um sorriso teu e pôes-me a teus pés, a tua voz meladinha a dizeres que me amas deixa-me logo nas nuvens.
Eu amo-te muito meu amor lindo, amo-te para sempre. 

Sem comentários:

Enviar um comentário