4 de dezembro de 2011

Ai amor.

Estava aqui a ver as tuas fotos que tenho tuas, estou a olhar para ti, a ver o teu sorriso e o teu olhar derretido para mim, tu estás tão linda meu amor, eu amo-te tanto S..., nunca me canso de ver as tuas fotos, de ver o teu sorriso e o teu olhar.
Recordo-me tantas vezes do teu abraço apertadinho, de sentir a força com que me abraçavas, com todo o teu amor, esse abraço é o meu refúgio, o meu conforto, recordo-me das nossas longas conversas, das nossas confidências e de todos os minutinhos que partilhámos os dois em sossego e em amor, sempre me senti amado contigo, sempre me senti seguro nos teus braços, e sempre me senti em paz quando deitava a cabeça no teu colo, em ti encontrei a minha paz e o grande amor da minha vida, em ti encontrei-me a mim mesmo.
Fazes-me sempre sentir nas nuvens quando estou ao pé de ti, eu amo-te tanto mas tanto S..., cada vez te amo mais e mais, cada vez estou mais apaixonado por ti, tu és tudo mas tudo para mim, sem ti nada sou, o nosso amor é tão forte, é um amor tão puro e natural.
A maior tristeza que tenho foi não te ter conhecido antes, antes de tudo, mas tudo tem o seu momento para acontecer, sei porém que estávamos destinados a amar-nos, posso não ter uma vida nada feliz, mas mesmo nada feliz, mas o nosso amor mantém-me lúcido e dá-me coragem para continuar, mesmo quando me sinto um lixo é em ti que vou buscar força, é em ti que vou buscar ânimo.
O nosso amor não é nenhum sonho, o nosso amor é real, pode ser um amor difícil e complicado, mas é o nosso amor, é o amor que nos é possível, é um amor que nasceu e viverá para sempre, posso nada ter mas sou um homem rico, tenho o teu coração e o teu amor eterno, isso é toda a riqueza que desejo, nada mais me interessa, tu fazes-me feliz e amas-me, eu sinto e sei que me amas, nunca serás esquecida, os meus braços estarão sempre aqui para te proteger e para te receberem, é neles que tu verdadeiramente pertences, é aqui que és feliz, tudo à volta é um mar de chatisses e problemas mas nos meus braços terás sempre o teu porto de abrigo, tu és a minha querida e doce S..., a minha eterna paixão.
Basta pedires-me e eu sigo-te para onde quiseres, largo tudo por ti, só a ti eu quero, só tu me amas da forma que amas, eu sou e serei sempre apaixonado por ti, sou apaixonado pela mulher que um dia ousou ser feliz comigo e que acredita no meu amor, e o amor que tenho por ti é do tamanho de um oceano, longo e profundo.
Eu não me importo de ser derrotado por toda a gente que directa ou indirectamente te afastaram de mim, mas nunca fui derrotado no nosso amor, tu sempre me amaste e amas como ninguém nunca o  fez, e sei que há noite quando estás na cama pensas em mim tal como eu penso sempre em ti, sei que muitas vezes te sentes tentada a ligar-me mas outras coisas te impedem de o fazer, sei que te lembras de mim de manhã à tarde e à noite, sei sim eu sinto isso, sinto quando pensas em mim.
Respeitei sempre a tua vontade meu amor, nunca te incomodei com toques ou sms, apenas quero que te sintas sossegada, não quero que tenhas problemas, eu amo-te muito e não quero que andes em sobressalto na tua vida, tal como outrora andaste, sempre estive ao teu lado e sempre estarei, amo-te no meu silêncio, amo-te como posso e me é permitido amar-te, amar-te vale todos os sacrifícios e provações do mundo.
Sinto muito a tua falta amor da minha vida, não preciso de provas de que me amas, o meu coração sente que o teu bate por mim também, serás sempre o amor e a mulher da minha vida.
Amo-te demais meu amor, amo-te tanto S...

Sem comentários:

Enviar um comentário