20 de dezembro de 2011

Feliz Natal amor da minha vida.


Bom dia meu amor, aproveito já para te desejar do fundo do coração um Feliz Natal para ti e para a tua menina, eu amo muito vocês as duas, ela é parte de ti e tudo o que vem de ti é amado por mim, desejo que tenham felicidade, paz e amor, que o espiríto de Cristo abençoe vocês as duas.
Desejo também para a tua familía um Santo Natal, tudo de bom para eles também.
Eu vou na Sexta-Feira à noite para cima, mas eu virei aqui todos os dias para falar contigo, o meu coração e o meu espirito estarão sempre contigo esteja eu onde estiver, trabalho até às 17.00 e depois vou a casa buscar a minha bichinha e jantar antes de ir, já sei que irei apanhar muito trânsito, se calhar vou pela A8 até Leiria e só depois apanho a A1 até Coimbra norte.
Apesar de passar o Natal com os meus pais eu irei passá-lo contigo, tu és parte de mim, vives dentro de mim, a minha alma e a tua estão unidas para sempre, eu amo-te e só contigo eu consigo a paz e o amor que sempre sonhei ter na minha vida, ao teu lado sinto sempre a alma sossegada, és e serás sempre tudo para mim.
Podes pensar que não conseguias dar-me o que eu mereço ter, mas sempre me deste tudo o que nunca tive sabes, todos os minutos que passei contigo foram os melhores minutos da minha vida, até te conhecer eu nunca soube o que é amar de verdade e ser amado da mesma forma, tu despertas sempre o melhor de mim e sempre estiveste ao meu lado quando precisei, por vezes um simples telefonema teu basta para me preencher o coração e a alma. Sim tu deste-me sempre o que eu preciso, deste-me todo o teu amor, deste-me motivos para acreditar na felicidade, ao teu lado sempre fui feliz, independentemente dos minutos que fossem, pode ter sido pouco o tempo que pudemos partilhar mas foi sempre vivido em amor e com intensidade, todos os teus beijos e carinhos, todos os teus desabafos e sonhos, todos os teus medos e angústias, tudo isso foi sempre vivido em amor, e eu amei-te e amo sempre com toda a intensidade que consigo, amar é isso mesmo, é ajudar, estar perto mesmo quando se está longe, lutar quando tudo parece perdido, entregar-nos de corpo e alma mesmo correndo o risco de nos magoarmos, amar é tudo isso e mais ainda, e isso sempre tiveste e terás de mim.
Amar significa compreender e aceitar, tolerar, viver para o outro, eu amo-te entendes S..., acendeste o fogo dentro do meu coração, por isso mesmo sofrendo eu continuo a amar-te, não é fácil por vezes é certo, mas eu entreguei-me de corpo e alma a ti, e só a ti, és a única pessoa em quem confio, tu és única para mim, tu és muito bonita sim, és elegante, simples mas sofisticada, a ti qualquer coisa assenta bem, mas a tua maior beleza é o teu coração e a tua maneira de ser, tu tens a delicadeza de uma pluma e a fúria de um tornado, mas o teu coração é tão frágil e meigo, compreensivo e carinhoso, eu sempre soube isso, eu conheço a S... por detrás da armadura, foi essa S... por quem me apaixonei e amo, é essa a S... que me ama e que quer ser amada, essa S... é só minha e de mais ninguém, essa S... viverá dentro de mim até que a vida se apague dentro de mim.
Contigo não preciso de usar armadura, tu sempre conseguiste ver para além dela, nunca me magoaste nem me desiludiste, sempre foste apaixonada por mim, amiga de verdade, confidente e carinhosa, compreensiva, tolerante, és tudo o que eu desejo para ser feliz, mesmo vivendo infeliz por não te ter eu amo-te muito, não és esquecida S..., o que o amor uniu ninguém será capaz de destruir.
Até logo meu amor, vou almoçar, eu amo-te muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário