4 de janeiro de 2012

Querida S... do meu coração.

Bom dia meu amor mais lindo, como estás tu meu amor? Eu cá estou, fui à GNR do Beato cheguei agora ao escritório, não há meio da tosse me largar, faço aerossóis e tomo o mucosolvan em comprimidos mas a tosse está agarrada de uma maneira que não consigo descansar nada de noite.
Ontem tive pouco tempo para vir aqui meu amor, e nem sempre posso porque estou num local de passagem e tou sempre a medo a escrever, à noite jantei e sentei-me no sofá e adormeci, foram as poucas horinhas que dormi foram essas, ando mesmo de rastos.
A minha bichinha está um pouquinho melhor, já voltou a comer a pobrezinha, já anda mais desperta, desculpa eu estar a contar-te as minhas coisas meu amor mas é contigo que eu me entendo, só tu me entendes, eu sei que tu também tens uma vida complicadissima eu sei que sim meu amor, quem me dera poder dar-te o meu ombro para poderes ganhar alento, eu tenho-te sempre no meu pensamento e no meu coração, sei que por vezes vais ao fundo e eu não estou ao pé de ti para te poder sorrir e amar e dizer-te que te amo muito, mas penso em ti constantemente, tu és tudo para mim e eu preocupo-me contigo, sempre preocupei S..., tu és a minha querida e doce S..., muito forte por fora mas tão frágil por dentro mas eu amo-te S... e trago-te sempre junto a mim no dia a dia.
Quem me dera poder tocar no teu rosto e no teu cabelo, poder beijar os teus olhinhos em forma de amêndoa, quem me dera poder fazer-te sorrir, o teu sorriso é tão lindo e sincero meu amor, quando sorris enches o meu coração de esperança e de amor.
Sonho tantas vezes contigo, até a dormir vives dentro de mim, se pudesse não acordava mais porque me sinto feliz nesses sonhos, tenho-te ao pé de mim, sinto o teu toque de amor, mas infelizmente acordo e vejo que não estás ali como eu desejo, olho para a tua foto e vejo-te a sorrir, vejo a tua expressão alegre, o teu sorriso é só meu não é de mais ninguém, o teu sorriso encanta-me e deixa-me nas nuvens, se existe paraíso o teu sorriso é a entrada.
S... se eu pudesse atravessar paredes neste momento estava ao teu lado a abraçar-te e a beijar-te apaixonadamente, estava ao teu lado para te dar o meu ombro, para te dar amor e carinho, sou teu para sempre meu amor, tu és a minha vida, tu mudaste a minha vida S... mudaste-me e mostraste-me que o amor existe, e eu apaixonei-me por ti, amo-te tanto mas tanto S..., irei estar sempre à tua espera, tu és a minha alma gémea, és a mulher da minha vida, jamais te esquecerei.
Achas que depois de tudo o que se passou entre nós eu iria esquecer-te como se nada tivesse acontecido, o que aconteceu entre nós foi amor de verdade, foi paixão e loucura à mistura, eu sei o que estás a pensar mesmo sem abrires a boca eu conheço-te S... sei quem és de verdade, sei ler cada batimento do tu coração, cada sorriso que fazes, eu sei S..., ninguém jamais te irá conhecer e amar como eu, eu pertenço a ti para sempre.
Não S..., tu e eu somos uma história de amor, somos unha e carne, somos o complemento um do outro, somos uma só alma, se eu te esquecesse era a prova que nunca te tinha amado, e eu amo-te muito mesmo, quem ama nunca esquece, nunca deixa de sonhar, o amor acabará por vencer, o nosso amor é um fogo que consome tudo à sua passagem, só soube o que é ser feliz quando te conheci, antes disso era apenas alguém que vagueava sem rumo e sem esperança, alguém que pensava que era feliz, tu fizeste-me ver o que é ser feliz e o que é o amor, como é que eu te iria esquecer, tu não me sais da cabeça e farto-me de chorar S..., choro por ti entendes amor, choro e sofro muito.
Depois de ver o Paraíso não quero voltar para o Inferno, tu és o meu Paraíso, o meu grande amor, és a minha princesa, a minha mais que tudo, eu dou-te tudo o que nunca tiveste e que sempre desejas-te, dou-te todo o meu amor incondicionalmente, dou-te tudo o que sou sem reservas, dou-te a minha existência, dou-te o meu ser, a minha alma, dou-te isto tudo em troca de muito pouco, apenas te peço amor e carinho, apenas te peço aquilo que nunca tive e que sempre quis ter, apenas peço aquilo que sempre me deste.
Eu prometi-te que iria ser teu para sempre e vou mesmo ser teu para sempre, quando faziamos juras um ao outro eu sempre te disse isso, sempre te disse que nunca te iria abandonar, eu só te quero a ti só a ti e a mais ninguém, quando nós encontramos a nossa alma gémea é para toda a vida, é para sempre, eu abdico de viver porque viver sem ti não é viver, cada vez que te vejo fico paralisado, nem pensar consigo, tu alteras-me por completo S....
Posso não mudar nem alterar a tua decisão, mas pelo menos sabes que te amo, sabes que existe alguém que sofre por ti, alguém que sente a tua falta constantemente, alguém que é apaixonado por ti, nunca te quis mudar, eu amo-te por aquilo que és nem mais nem menos, tu és perfeita para mim, se te amo como amo é porque vejo em ti o reflexo do meu amor, vejo a minha alma espelhada em ti, se te amo é porque me fazes ferver o sangue nas veias quando estamos juntos, é sentir o teu coração a bater ao mesmo ritmo do meu, é porque sinto um calafrio na espinha e ao mesmo tempo um nó no peito, eu nem sei explicar sabes.
Sabes o que é sentir que alguém é aquela pessoa, que essa pessoa se encaixa em mim na perfeiçao, é isso que eu sinto em relação a ti, é uma coisa sem explicação, apenas sei isso.
Meu amor, cada vez que escrevo aqui abro a minha alma e o meu coração, entrego-me nas tuas mãos, eu só quero o teu amor princesa do meu coração, a minha S... é a minha S..., nada irá alterar isso nunca.
Amo-te muito meu amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário