14 de janeiro de 2012

Limpezas.

Ola amor querido, ando aqui a limpar WC e cozinha, tem que ser sabes, hoje sinto-me com um pouco de força e tenho que deitar as mãos a obra, daqui a pouco tenho que ir ao continente as compras porque já quase não tenho nada para comer, últimamente tenho gasto muito dinheiro em consultas e medicamentos e ando mal de finanças, mas tenho aqui uns vales do continente e assim já compro algumas coisas, e assim amor não se pode desperdicar nada, a vida tá muito difícil infelizmente.
E tu amor foste trabalhar hoje? Tu nunca paras meu amor, andas sempre a mil a hora, mas se não fores tu para tudo, cai tudo nos teus ombros, es tão forte e tão frágil ao mesmo tempo meu amor, eu conheço a minha S..., sei quem e o meu furacãozinho que leva tudo na frente mas com um coração do tamanho do mundo, eu amo-te tanto meu amor, tanto que eu te amo S..., eterno amor da minha vida, es o meu mundo e a minha vida.
Quem me dera poder abraçar-te e beijar-te com paixão, assim sentias o quanto eu te amo e as saudades que tenho tuas, poder ver o teu sorriso e ver o teu olhar meigo e apaixonado, eu sei que também sentes a minha falta, sei sim eu sinto dentro de mim que pensas e te preocupas comigo, eu sinto e sei que me amas e que eu te faço muita falta.
Sabes amor as vezes sinto me um cobarde por não ter coragem de ir ter contigo e dizer que te amo e que te quero para sempre, mas tenho receio da tua reacção comigo, não quero que me ganhes odio porque tudo o que quero de ti e o teu amor e o teu carinho, mas eu preciso tanto da minha S..., preciso do amor da minha vida, eu sou teu para todo o sempre, tu vives junto do meu coração, não me odeies por favor amor, eu sou apenas um triste que e apaixonado por ti, sou apenas um pobre diabo que sofre por amor a ti. S... eu já sofri muito na vida, só tu me fazes feliz e me amas de verdade, só tu me das tudo o que nunca tive, sinto tanto a tua falta.
As vezes fecho os olhos e penso em ti, nessas alturas sinto que estou ao teu lado a amar-te e a mimar-te, a minha S... e eu juntos em paz e amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário