5 de janeiro de 2012

Meu amor mais lindo.

Meu amor bom dia, como estás tu? Espero que estejas bem princesa do meu coração, ai S... eu amo-te tanto meu amor, nunca eu pensei ser possível amar alguém desta maneira como te amo a ti meu furacãozinho do meu coração.
Sabes meu amor, tu podes ser furacão mas és o meu furacão, eu amo-te como tu és, meu amor mais lindo e querido da minha vida, basta um sorriso teu para me derreteres logo que nem manteiga, todas as vezes que oiço a tua voz meladinha e lamechas ao telefone eu caio logo por terra, realmente tu consegues derrubar-me facilmente e em três tempos.
Toda a gente pode criticar-te e não te compreenderem mas a verdade é que tu és a pessoa mais fácil de compreender que conheço, ao contrário das outras pessoas eu não consigo ver um único defeito em ti, digo-te isto não porque te amo mas porque de facto és uma pessoa simples mas sofisticada, elegante e charmosa, então quando usas saltos altos aiiiiiiii, meu amor tu deixas-me K.O. quando usas saltos altos.
Podes achar que eu sou um inconformado e um chato por vir aqui todos os dias, mas é porque te amo amor, é porque sou apaixonado por ti e porque não sei viver sem ti, é porque sinto que estou mais perto de ti assim, e porque nunca te vou esquecer nem deixar de amar, tu és a mulher da minha vida sabes S....
Eu não sei viver sem ti e a verdade é essa, não sei viver sem o teu amor, preciso de ti como de pão para a boca, preciso de sentir o teu cheiro, preciso de ouvir a tua voz, preciso de ver o teu sorriso, preciso tanto de ti, posso ser um inconformado sim, mas amo-te e luto por ti, as minhas únicas armas são as palavras e o meu amor, luto na clandestinidade diariamente, luto pela mulher que amo e por quem sou apaixonado, é uma batalha dificil mas é a mais nobre que se pode travar, é uma batalha por amor, luto pelo nosso amor, irei lutar sempre, posso nunca vir a ganhar mas pelo menos lutei até ao fim, sem desistir e a acreditar sempre.
Tu és a única pessoa em quem acredito e em quem confio, és a pessoa que mais amo no mundo, serás sempre a pessoa mais importante da minha vida, o meu ombro e os meus braços estarão sempre dispostos a acolher-te, sem ressentimentos ou perguntas, aqui terás sempre amor e carinho, compreensão, amizade e ajuda.
Tal como tu só preciso de amor e carinho, apenas isso, de mim terás sempre todo o amor e carinho que eu tenho para dar, eu sou o homem que te ama, eu sei que não sou perfeito, mas a amar-te eu sou sim, o meu amor por ti não é doentio é um amor do fundo do coração, às vezes louco é um facto mas é amor, o amor tem sempre uma dose de loucura à mistura.
Só te posso dizer que no dia em que decidires voltar para mim tudo o que te vou dizer é que te amo e que tive muitas saudades tuas, nada mais direi a não ser que te amo e que me fazes falta, porque a verdade é essa, não ouvirás uma única palavra amarga ou ressentida da minha parte.
Conheci-te em Maio, quando falei contigo pela primeira vez estava muito em baixo, não imaginas as vezes que me passou pela cabeça tomar 1 caixa de comprimidos e dormir para sempre, nesse dia gritei-te por socorro e tu auxiliaste-me, com o decorrer dos dias mostraste-me o que é amar de verdade, mostraste-me a tua verdadeira faceta, mostraste que atrás do pc em que escrevias estava uma mulher cheia de amor e carinho, alguém que gritava também por socorro, posso dizer-te que eu já estava apaixonado por ti mesmo antes de te ver em pessoa, quando te vi fiquei sem saber o que fazer e o que dizer, fiquei ali a sentir a tua mão a agarrar na minha enquanto falavas ao telefone, fiquei a olhar para ti e a pensar o quanto tu és linda e bonita, eu estava completamente encantado e derretido contigo, desejei que aquele momento não acabasse nunca, nunca me vou esquecer disso, eu estava com medo que não gostasses de mim e que não me quisesses voltar a ver, porque eu já estava apaixonado por ti, eu sou apaixonado por ti, e pela primeira vez na vida alguem sentia a mesma paixão que eu sentia, sim eu vi como tu olhavas para mim, com o teu olhar derretido e o teu sorriso apaixonado, ninguém consegue disfarçar isso, o teu amor é puro e verdadeiro.
Eu apaixonei-me por ti  para sempre S..., agora já não há volta a dar porque tu já és dona do meu coração, eu entreguei-o a ti, e tu irás fazer dele o que quiseres.
Eu nunca te pressionei meu amor, quis sempre que soubesses que comigo estavas sempre em paz, e comigo estarás sempre em paz, comigo terás sempre amor e o teu porto de abrigo, um minuto contigo vale tudo, todos os minutos passados contigo são tesouros incálculáveis, sempre quis que visses em mim o melhor da tua vida e não um foco de problemas, tu és a pessoa mais importante da minha vida.
Tu vives sempre no meu coração estejas ou não comigo, é aqui o teu lar e é aqui que encontras amor e carinho, a minha vida é um inferno mas é no teu coração que encontro a paz e o amor que nunca tive, se o mundo acabasse amanhã era contigo que eu estaria nas ultimas horas, tudo o que te posso dizer é que te amo muito, por ti abdico de tudo na minha vida, tu és a minha vida, tudo o resto é secundário.

Sem comentários:

Enviar um comentário