17 de janeiro de 2012

Amor lindo da minha vida bom dia.

Bom dia meu amor querido, como estás tu princesinha do meu coração?
Meu amor querido da minha vida hoje estou com enxaqueca, apesar de não ser daquelas violentas está a moer-me o juízo, infelizmente tenho que trabalhar hoje não dá para ficar em casa porque amanhã tenho que ir ao Porto e tenho que adiantar serviço, ai meu amor preciso tanto de um carinho estou em baixo e só tenho chatisses aqui, anda vem dar-me um abraço apertadinho e um miminho, deixa-me repousar a cabeça no teu colinho meu amor, anda vem...
Hoje é daqueles dia que nem me apetecia sair da cama, mas a vida não o permite como tu bem sabes também, também sofres do mesmo mal, eu sei que tens um desgaste enorme também meu amor, levantas-te, preparas o pequeno almoço despachas a tua menina, serves de despertador de repetição a quem tu bem sabes, preparas o lanchinho da menina, levas à escola e vais trabalhar, eu tmbém sei que andas a mil à hora todos os dias desde que acordas até que te deitas, eu sei que sim meu amor.
Eu sempre soube da vida atribulada que tens meu amor, eu sempre te compreendi e sempre te tentei dar todo o apoio que era possível eu dar nas nossas circunstâncias, e sempre te amei e amo por tudo o que és, sempre tentei dar alegria, ânimo e amor à tua vida, sempre tentei dar-te todo o amor que mereces e que não tens, não me leves a mal por ser assim contigo, eu sempre me esforçei por estar o mais presente na tua vida porque eu amo-te muito S..., sei que não sou perfeito mas sempre me esforçei ao máximo em dar-te amor e carinho, tu és a minha princesinha e a minha mais que tudo.
Eu largaria tudo na minha vida para ficar contigo se for preciso, eu amo-te a esse ponto, tudo o que for preciso para ter-te junto de mim e do meu coração, só preciso de amor tal como tu, nunca fui exigente contigo meu amor, eu sempre te tratei com muito amor e carinho e só preciso do teu amor para ser feliz na vida.
Eu já estou habituado à vida me negar muita coisa, não reclamo disso, já é normal isso acontecer ao longo da minha existência, eu tentei e esforçei-me sempre para que o nosso amor funcionasse dentro das limitações que existem, nunca me queixei nem queixo de nada, apesar das limitações tu sempre me deste tudo o que me faz feliz, o teu amor é suficiente para mim, eu sempre aceitei tudo o que me pedias, aceito porque nunca quis ficar sem o amor da minha vida, porque tu és a minha cara-metade, a minha alma gémea, e pela nossa alma gémea fazemos tudo.
Meu amor, minha querida e linda S..., a vida pode ser cruel, que é, mas o amor que te tenho abafa todas as contradições e obstáculos que se me deparam, hoje sou infeliz, não te tenho, choro por ti inúmeras vezes, mas o amor que sinto por ti ainda se fortaleceu mais depois de tudo isto, podes até ser dura e rígida comigo para me afastares mas eu nunca vou deixar-te de te amar por isso, eu conheço-te para além a armadura e das tuas defesas, sei que tu não és dura nem cruel, sei que depois choras e que o teu coração também sofre, sei que tens tanto amor dentro de ti, sei que a vida é madrasta contigo também, sei que apesar de teres muitas coisas na tua vida não tens o mais importante, não tens amor nem carinho, sei que também não és feliz, mesmo quando pões a tua máscara de dura eu sinto que o teu coração está desfeito, tu és tao meiguinha e carinhosa quando te despes de todas as armaduras que vestes no dia a dia, eu sei isso porque tive a verdadeira e única S..., tenho o teu amor e o teu carinho e tenho o teu coração junto ao meu.
Julgas que eu não te conheço, eu sei quem é a minha S..., quando te sentia com dúvidas e fantasmas dava-te amor e carinho e não maus tratos, quando te sentia insegura dava-te amor e carinho, quando estavas em baixo dava-te amor e carinho, quando estavas com fúrias acalmava-te com amor e carinho, quando lia os teus pensamentos por trás dos teus suspiros dava-te amor e carinho, eu sei sempre o que vai nos teus pensamentos, quando se ama alguém de verdade sabe-se isso.
Só quero que saibas que sempre te quis e quero fazer feliz e dar-te todo o meu amor e carinho, posso não ter o dinheiro que o teu pai tem, posso não ser o pai da tua menina, posso não ter onde cair morto, mas tenho amor e carinho para te dar, isso o dinheiro não compra e tu sabes, tenho a minha paixão e as minhas loucuras também para te dar, tenho o meu coração nas tuas mãos, tenho a minha covinha para tu repousares quando estás em baixo, tenho o teu cheiro guardado no meu cérebro, tenho a tua voz gravada nos meus ouvidos, tenho-te a ti dentro de mim.
Meu amor lindo e querido, eu estou sempre aqui para ti, o meu coração e o meu amor são teus para sempre, sinto muito a tua falta, sinto mesmo muito, tenho muitas saudades tuas, eu amo-te muito, volta para mim meu amor, eu não sei viver sem ti, volta para quem te ama, volta logo que possas meu amor, eu sofro tanto sem ti.


Sem comentários:

Enviar um comentário