11 de janeiro de 2012

Love of my life.

Bom tarde princesa do meu coração, hoje já estou melhor da barriguinha, o antibiótico já deve estar a fazer efeito finalmente, tenho passado uns dias de cão amor, mas parece que isto agora anda mais calminho, esta noite já dormi bem.
E tu meu amor lindo da minha vida, estás bem? Desculpa ainda não ter vindo aqui hoje mas já sabes que estou num lugar tramado agora, e isto tem que estar calmo para poder vir falar contigo um pouco, mas eu amo-te muito e tenho-te sempre no meu pensamento e coração.
Sinto falta de ti amor, fazes-me tanta falta meu amor querido e lindo, tenho tantas mas tantas saudades tuas, cada vez que olho para o teu sorriso nas fotos o meu coraçãozinho aperta-se de uma maneira meu amor, eu derreto-me todo contigo meu amor.
Sabes amor eu não te quero chatear a repetir que te amo e que sou apaixonado por ti mas a verdade é que te amo e que sou um tolinho apaixonado por ti por isso não fiques aborrecida comigo.
Por muito que te diga que te amo e que sou apaixonado por ti, não existem palavras que consigam transmitir aquilo que o meu coração sente, o amor que sinto por ti é tão forte que não é traduzido por palavras, tudo o que sinto por ti é algo de muito forte e intenso, tu dás cabo de mim S..., bem dizias tu que me ias por o cabelo todo branquinho, mas eu não me importo sabes, eu amo-te e até gosto que me partas a cabeça minha coisa boa da minha vida, meu furacãozinho do meu coração.
Meu amor querido tenho que ir, hoje tenho que ir fazer um electrocardiograma, amanhã de manhã tenho uma endoscopia às 10.30 no Hospital da C.U.F., eu amo-te muito nunca te esqueças disso, até logo, eu logo à noite venho aqui dizer-te umas palavrinhas e dar-te um miminho.

Sem comentários:

Enviar um comentário