9 de janeiro de 2012

Boa tarde amor querido.

Meu amor, desculpa o desabafo mas já tenho o cu em ferida, nem almocei com medo de isto piorar enfim..., tenho estado a tomar o imodium e nem assim alivia, ai princesa mas que sina a minha, pelo menos ainda não parti nenhuma sanita (lolol), tenho que me rir um pouco com a situação, por acaso lembrei-me logo da história que me contaste num determinado país africano :-).
Eu amo-te meu amor, eu amo-e tanto mas tanto que nem tu imaginas o quanto eu te amo S..., tu és a minha princesinha querida do meu coração apaixonado, tenho muitas saudades tuas sabes S..., tu sabes apesar de não me dizeres nada.
Na próxima sexta feira vou ao tribunal de Cascais, tenho que ir aí fotografar umas peças que foram apreendidas da Hugo Boss, vou estar pertinho de ti, quem sabe não terei a sorte de te ver mais que não seja por coincidência, quem sabe amor.
Meu amor tu fazes-me falta na minha vida, tu és tudo para mim, cada vez que me lembro de estar nos teus braços em paz dá-me um nó no peito, nos teus braços encontrei o amor que nunca tive encontrei o sossego que sempre anseei ter, sentir a tua mão na minha cabeça acalma-me sempre, meu amor eu amo-te tanto, eu sou e serei sempre teu, eu quero-te e desejo-te, tu és a minha S...
Sempre que me levanto de manhã é o teu rosto que vejo, olho para a tua foto na minha mesa de cabeceira, olho para o teu sorriso, olho e vejo a mulher que amo e pela qual sou apaixonado, vejo a minha doce e linda S..., vejo a maior amiga e companheira que eu tenho, vejo o meu sonho.
Ai meu amor eu dou tudo por ti, dou-te tudo o que sou e o que tenho, porque tu deste-me tudo o que tens para dar deste-me todo o teu amor, dedicaste o teu tempo e atenção a mim, eu sempre estive a teu lado e sempre com uma palavra de carinho e alento para ti, sempre que podia dava-te sempre o meu ombro para tu encostares a tua cabeça, eu sentia-me tão feliz por sentir que sou o teu apoio e por sentir que me amas de verdade, sentir o teu amor é tudo para mim sabes, claro que desejo mais mas se não tiver não tem problema, desde que tenha o teu coração e o teu amor para mim é suficiente, porque eu amo-te e não é pouco.
Eu sou um tonto não sou S...? Às vezes acho que sou um tontinho mesmo, mas eu amo-te muito S..., prefiro então ser um tontinho e amar-te e sentir o teu amor, do que não ser nada, eu sou como sou, acredito no nosso amor e nunca desistirei dele, não desisto do grande amor da minha vida.
Vou ter de sai agora meu amor, tenho consulta às 17.30 no IMC de Almada, eu amo-te muito meu amor lindo, até logo e cuida de ti amor.
Amo-te muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário