11 de janeiro de 2012

Boa noite meu amor.

Amor do meu coração, já jantei estou cansado, fui fazer o electrocardiograma e aparentemente está tudo bem, mas tenho mais exames para fazer, amanhã vou fazer análises e para a semana tenho uma endoscopia para fazer e estou à espera da marcação da colonoscopia, por causa do historial da minha família.
Amor querido, não leves a mal mas vou deitar-me, estou muito cansado e cheio de frio, vou só tomar um duche e vou deitar-me, vamos ver se durmo em condições hoje.
Eu amo-te muito S..., tu és tudo para mim, é no teu sorriso que vou buscar forças para continuar, é no teu amor que ganho coragem para lutar, tu estás dentro de mim para todo o sempre, és e serás sempre a minha princesa e o meu amor, dorme bem e sonha comigo eu amo-te muito, até amanhã meu amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário