6 de janeiro de 2012

Princesa da minha vida.

Meu amor querido bom dia, acordei esquisito hoje, não me sinto muito bem acho que estou com uma crise de figado, estou cheio de náuseas e tonturas, não ando a dormir nada sabes também deve ser por isso que estou assim também.
Almocei apenas uma sopa, não tenho apetite nenhum, já hà uns dias que ando sem apetite, ando assim meu amor, enfim...
E tu meu amor mais lindo, como estás tu? Espero que estejas bem princesa do meu coração, meu furacãozinho que eu amo muito, está um dia tão bonito, o que eu não dava para estar o dia todo contigo em frente a uma lareira agarradinhos um ao outro, a sentir o teu calor, no mel um com o outro, a amar-te e a mimar-te contigo ao meu colinho, acredita que é isso que queria, poder estar contigo em paz e sossego, poder abraçar-te e beijar-te, poder sentir-te coladinha a mim.
Meu amor gostava tanto que sentisses no teu coração as saudades que tenho tuas e o quanto eu te amo, eu amo-te tanto S... eu amo-te e sou um tolo apaixonado por ti, serei sempre, tu és a dona do meu coração.
Posso ser chato e repetitivo mas a verdade é que nunca me canso de te dizer que te amo porque a verdade é essa, eu amo-te eu amo-te eu amo-te eu amo-te para sempre S..., vou carregar esse amor às costas até ao fim dos meus dias, és tu quem eu quero e quem eu desejo, a ti e mais ninguém, sim sou cego por ti S... confesso que sou, sou cego e amo-te demais, sou completamente apaixonado por ti, nada posso fazer porque sou mesmo, afinal é o que tu querias, querias alguém que te amasse demais e que fosse loucamente apaixonado por ti.
Tu sabes que sou sim, sabes que por ti faço tudo, quem ama faz tudo a verdade é essa, achas que depois de me apaixonar por ti e de te amar como amo acabava tudo como se nada tivesse acontecido, não nem podia acabar, o "mal" já está feito, apanhaste o meu coração e agora já é tarde demais, eu e tu somos um só, nós entendemo-nos a todos os nivéis, ambos somos lamechas e tontos apaixonados, tu e eu somos dois corações de manteiga, ambos com um feitio simples mas dificil, ambos partilhamos das mesmas ideias, ambos sabemos o que o outro pensa mesmo antes de falar, ambos somos 2 românticos e loucos ao mesmo tempo, ambos gostamos de coisas simples e desprezamos a ostentação, ambos gostamos de estar sossegados um com o outro, somos o suporte um do outro, somos fruta da mesma árvore, somos 2 almas gémeas que andavam perdidas no mundo e que se encontraram.
Quando te escrevo aqui não estou a marcar uma posição nem a "picar o ponto", quando te escrevo aqui solto o que me vai na alma e no coração, tento passar para texto o amor que sinto por ti, todos os dias declaro-te o meu amor por ti, todos os dias te digo que me fazes falta e que tenho muitas saudades tuas, que és a mulher da minha vida e que nada consegue preencher o buraco que deixaste no meu peito, todos os dias aqui venho sempre contigo no pensamento, todos os dias te trago um sorriso e um carinho para que a tua vida não seja cinzenta como era antes de nos apaixonarmos, todos os dias te digo que és e serás sempre a minha mais que tudo, a minha S..., o grande amor da minha vida, e que eu sou o teu Victor, o tonto apaixonado por ti que te ama mais que sei lá o quê, todos os dias te digo que os meus braços estão sempre abertos para ti, que sou o teu porto de abrigo, o teu confidente e amigo, o teu apoio.
Posso repetir-me sim, é normal em quem ama repetir, posso ser chato mas sou o chato que te ama e que é apaixonado por ti, alguém que nunca te diria que "quanto mais choras menos m...", alguém que mesmo em baixo tem sempre um sorriso para ti, alguém que te ama pelo que és e não pelo que tens, alguém que vê em ti uma princesa e não uma escrava, alguém que te compreende e que não te despreza e deita abaixo, alguém que te respeita e que não te maltrata, alguém que mesmo doente vai ter contigo, alguém que é capaz de viver ao teu lado e amar-te até que a vida se esvaia dentro de mim, alguém que te levaria o almoço ao trabalho e um beijo como sobremesa, alguém que tem orgulho em ti, alguém que sabe a S... que tem, alguém que só luta com amor e carinho e não te prejudica a vida, alguém que te tem dentro do coração, alguém que não te critica nem recrimina, alguem que te aceita como és e não te tenta mudar porque te ama assim como és.
Posso não ser teu marido, bem que gostaria de o ser, mas eu amo-te muito S..., eu amo-te mesmo muito, eu sofro por ti S..., eu vivo num desespero de amor diariamente, sei onde está a minha alma gémea e não a tenho, isto é um desespero e uma angústia muito grande.
Tenho que sair daqui meu amor, andam aqui de um lado para o outro e tenho receio que vejam e depois digam que estou na Internet, eu amo-te muito S...


Sem comentários:

Enviar um comentário