18 de janeiro de 2012

Olá amor da minha vida, boa noite.

Cheguei agora a casa meu amor, estou cheio de frio, hoje fui ao Porto em serviço, jantei antes de vir para casa uma sopa e uma tarte de espinafres, amanhã tenho a endoscopia e não posso estar a comer muito, estou já a arranjar-me para ir para a cama, amanhã vou ter um dia dificil amor, estou arrasado mas tinha que vir aqui dar-te um beijinho de boa noite e dizer-te que nestas horas dificeis e complicadas da minha vida é no teu sorriso que vou buscar a força que já não tenho, é no nosso amor que eu me refugio e procuro paz, eu amo-te muito meu amor lindo e querido, não leves a mal mas vou deitar-me meu amor querido, eu amo-te muito nunca duvides disso.
Dorme bem meu amor, tem uma noite descansada e amanhã pensa em mim, protege-me com o teu amor e coração, até amanhã tu és a minha princesa que eu amo.

Sem comentários:

Enviar um comentário