12 de janeiro de 2012

Bom dia meu amor.

Olá amor, cheguei agora ao escritório, fui fazer as análises e uma ecografia abdominal na C.U.F. tive que comer uma pasta nada saborosa, ainda por cima tive que penar até às 11.00 e eu cheio de fome, era para ser às 10.30 mas houve um problema com a máquina e aquilo atrasou, para a semana é a endoscopia e isso é que vai custar muito, nem me sai da cabeça essa porcaria, eu já fiz uma que me custou como o caraças.
E tu princesa como estás? Espero que estejas bem meu amor, hoje é dia de médico aí deves estar atarefada, imagino que sim, eu lembro-me bem das tuas azáfamas nesses dias, quem me dera poder dar-te um carinho e amor.
Ando tão cansado amor, cansaço fisico e mental, dormi bem mas parece que nem dormi nada já acordo cansado, ando a tomar umas vitaminas que o médico me receitou  vamos ver se isto me arrebita um pouco, não ando nada bem, os dias passam e nem dou por nada, afundo-me um pouco mais a cada semana que passa, ando a tomar diazepan há semanas e parece que não tomo nada, tenho dias em que não tenho vontade nenhuma de viver.
O que me dá força é saber que existes e que me amas, é saber que tu pensas em mim e te preocupas comigo, é ver o teu sorriso todos os dias quando acordo e quando me deito, és tu quem me dá coragem e força, és tu quem me visita quando durmo e apareces nos meus sonhos, és tu quem eu amo S... és o meu amor lindo e querido.
Sabes que às vezes acordo de noite quando estou a sonhar contigo e tenho a sensação que tu estás a pensar em mim, é uma sensação que tenho, sinto que naquele momento estamos ligados de alguma forma, se calhar é só mesmo uma sensação que tenho e não passa disso mesmo, mas ao mesmo tempo é tão estranho a forma como isso acontece.
Tenho um monte de coisas para fazer aqui e não tenho vontade nenhuma de fazer nada, só me apetece é fechar em casa e não ver ninguém, ás vezes nem sei para que é que eu ando para aqui a esforçar-me, cada vez que dou um passo em frente na vida ando logo 20 para trás, ninguém é culpado disso, a culpa é só minha, apenas minha, desculpa amor mas ultimamente isto não anda nada fácil, só te tenho a ti para desabafar, tu sempre me ouvias e aconselhavas, sempre estiveste ao meu lado, bastava ouvir a tua voz para me sentir melhor, a tua voz acalma-me a alma e o espirito.
Ultimamente penso tantas vezes naquela tarde no nosso barzinho, no nosso abrigo e refúgio, nunca me senti tão feliz na minha vida como me senti naquele dia à tarde, lá fui feliz contigo, naquela mesinha virada para o Atlântico, tu tinhas a tua cabeça apoiada no meu ombro e eu abracei-te contra mim para te aquecer porque a tarde estava fresquinha, naquela tarde senti que eu e tu somos a S... + V..., essa tarde serviu para consolidar o nosso amor eterno, depois de viver todos os momentos que vivi contigo jamais te esquecerei e o meu amor por ti é eterno.
Sabes S... tu para mim és aquilo que eu procurei a vida toda e nunca encontrei, tu és a minha amada, e eu só sei que nada altera o amor que sinto por ti, tu estás sempre presente na minha vida, eu já passei por muitas dificuldades na vida, muitas delas nunca te cheguei a contar, ou por não ter tido tempo, ou por ter tido vergonha de te contar, passei por muitas coisas ao longo dos meus 37 anos, se hoje sou como sou é derivado a tudo o que passei, mas nunca desisti de procurar o amor da minha vida até o ter encontrado, sim S... tu és o amor da minha vida, tu és a pessoa que eu amo e sou apaixonado.
Eu sei o que é fazer sacrificios meu amor, como sabes os meus pais são pobres e nem sempre me puderam dar aquilo que eu precisava, quando vim para Lx estudar no ano de 1993, eles fizeram um esforço tremendo para pagar a faculdade e para me alimentarem, entretanto o meu pai teve imenso sem poder trabalhar porque estava muito doente, eu tive que arranjar trabalho e pagar a faculdade, mas mesmo assim o dinheiro não chegava e muitas vezes o meu almoço e jantar era sopa ou um rissol, passei fome sim meu amor, por isso ia trabalhar ao fim de semana para o restaurante da minha prima, porque apesar de ganhar mal eu sempre comia e trazia comida para casa, muitas vezes o dinheiro não dava sequer para o autocarro para ir à terra, escondi isso aos meus pais e disse-lhes que tinha arranjado um trabalho que ganhava o suficiente para pagar a Faculdade e a alimentação, e que ao fim de semana ia trabalhar no restaurante da prima Lena para ter uns trocos para gastar e que eles não precisavam de se preocupar.
Ainda hoje guardo as minhas primeiras calças de marca (umas Mustang que comprei com os trocos que juntava das gorjetas que recebia) no dia em que as comprei fiquei tão feliz, hoje não me servem como é óbvio, eu na altura pesava 67kg e hoje peso 76kg e estou mais largo de cintura, mas guardo-as porque foi um luxo que tive graças a muito sacrificio.
Muitas vezes os professores pediam os trabalhos feitos em computador ou em máquina de escrever e eu só podia apresentá-los feitos à mão porque não tinha nada disso, outras vezes usava os poucos pcs que havia na Lusíada e gravava em disquette e leva-a a uma sala de cópias para imprimir.
Existem tantas meu amor por contar que nem imaginas, guardei isto dentro de mim durante anos, por isso hoje em dia vou-me abaixo e perco a esperança na vida, porque sempre esperei chegar à minha idade e ter uma vida mais calma e pacata, mas sou feliz numa coisa, sou feliz porque encontrei-te e porque és a mulher dos meus sonhos, que amo e que sou apaixonado, essa é a minha maior riqueza, aquela que ninguém me tira.
Eu não avalio a vida de ninguém, toda a gente tem problemas eu sei, mas para quem já passou fome como eu, encara a vida de outra maneira, mas por vezes vejo-me ao espelho e não gosto do que vejo, sinto vergonha de mim próprio, ando de cabeça baixa para não encarar as outras pessoas, eu não quero que tenham pena de mim, tudo o que peço é apenas um pouco de amor, carinho e compreensão, e isso só tu me deste e dás.
Não te vou estar a chatear com coisas do meu passado meu amor, eu não quero que sintas pena de mim, apenas te peço que me ames pelo que sou, eu amo-te muito S..., o teu amor é o meu calor nos dias de frio e é luz no escuro da noite, és o meu porto de abrigo no meio das tempestades, eu amo-te muito mais do que tu imaginas, podes achar que eu não te amo assim tanto porque aceitei o que tu me pediste e não insisti, mas se eu o fiz como fiz foi o maior sacrificio que já alguma fez tive que fazer, acredita que preferia passar fome e ter-te ao pé de mim, se o fiz foi porque não quero que tenhas problemas, porque tu não mereces problemas, tu só mereces amor e carinho, fiz porque não quero que me odeies mas sim que me ames, fiz porque o nosso amor é a única coisa que a vida me deu de bom.
Só quero que saibas que apesar de tudo o que passei na vida, continuo a acreditar que o amor tudo vence, eu luto pelo amor que sinto por ti e pelo amor que nos uniu, eu sei que o amor exige sacrificios e eu sacrifico-me por ti sempre que for preciso, luto por ti luto porque sei que és merecedora dos meus sacrificios, luto porque te amo, luto porque sei que me amas, luto por um mundo onde sei que tu e eu somos felizes um com o outro, luto por aquilo que tu chamaste um sonho, luto porque é esse sonho que comanda a minha vida, porque esse sonho é um amor sincero e genuíno.
Até logo meu amor, pensa em mim, pensa no amor, não deixes de sonhar, porque quando sonhas sorris e quando sorris és feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário