16 de janeiro de 2012

Bom dia meu amor de sempre.

Olá meu amor, ontem passei o dia a trabalhar em casa o dia todo, estive a arranjar um estore da janela da sala e estive a soldar o forno que tinha um buraquinho no fundo e perdia a pressão do calor por lá, ele precisa é de reforma mas não há € para isso, já deve desenrascar por uns tempos vamos ver, a minha vida é esta meu amor, eu só pedia um pouco de amor e sorte meu amor lindo, estou tão cansado hoje minha coisa boa da minha vida.
E tu princesa estas bem? Espero que sim amor da minha vida, espero que estejas bem e que andes em paz meu amor querido.
Estou aqui aflito com trabalho e andam aqui ao pé de mim, eu tenho uma fotocopiadora ao pé de mim e muitas pessoas imprimem para aqui, por isso tenho que ter cuidado a vir aqui, pois podem ver e vão dar com a língua nos dentes, isto é um antro de filhos da mãe meu amor.
Eu de tarde tenho mais tempo para vir aqui amor lindo, eu depois falo contigo com mais calma, vim só para te dar bom dia e dizer-te que te amo muito e que estás sempre no meu pensamento e no meu coração, sempre meu amor, até logo meu amor, fica bem e tem um dia bom princesa do meu coração, eu amo-te muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário