23 de janeiro de 2012

Amor verdadeiro

Rir, chorar, sentir muitas vezes uma dor no peito
pensar em ti, sonhar contigo acordado,
amar desta forma é amar do meu jeito,
acabar o dia e olhar para a tua foto amargurado.

Viver ao sabor dos dias, viver sem nada sentir
acordar, trabalhar, voltar novamente para casa,
olhar para o espelho, ter pena enfim...não é a fingir,
ir dormir e voltar a sonhar, acordar e ... não ver nada.

Passam os dias, meses e também os anos,
certeza tenho eu que um dia em Maio volte a sonhar,
sonhar e viver o sonho, o sonho de te reencontrar.

Sonhar e ter sempre a esperança, tal como a planta no canteiro
que renasce na primavera e fica letárgica no Outono.
esperar o irromper do dia, acordar e viver um amor verdadeiro.


Espero que este poema que te escrevi consiga transmitir-te o que vai dentro de mim, espero que gostes porque eu escrevi para ti, és tu quem me inspira, é a ti que eu amo.

Sem comentários:

Enviar um comentário