23 de janeiro de 2012

Bom dia amor querido do meu coração.

Bom dia meu amor mais lindo, como estás tu? Espero que estejas bem, hoje estou cheio de trabalho ainda não parei desde que cheguei, tenho imensos prazos para hoje e para amanhã, mas tinha saudades de falar contigo e não podia passar a manhã sem vir aqui para te dar um miminho e um pouco de amor para ti, tu estás sempre no meu coração, cada dia que passa eu amo-te um pouco mais, cada dia que passa eu apaixono-me mais por ti.
Dentro do meu coração há um local que é o teu lugar, ele está sempre ocupado por ti, não interessa que não estejas comigo porque esse local é só teu, lá é o teu lugar, o lugar da princesa por quem me apaixonei, eu sei que se calhar sou chato contigo por dizer-te que te amo e que te quero, desculpa amor mas a verdade é que sou apaixonado por ti, eu amo-te mesmo muito S... não é possível amar-te mais do que te amo, estivemos um ano juntos e esse ano passou a voar, quando se está com a pessoa que amamos o tempo passa sempre depressa, todos os momentos que passámos juntos foram os melhores momentos da minha vida, nunca ninguém me fez feliz da forma que tu fazes, só tu o consegues, porque me amas e porque te entregaste de verdade, toda a gente me desiludiu na vida, tu és a única pessoa que sempre me amou de verdade e que me fez ver o verdadeiro amor, como queres que te esqueça? Achas que isso é possível depois de todas as juras e promessas de amor, depois de todos os nossos momentos e paixões, depois de todas as confidências e das nossas cumplicidades, contigo nunca precisei de falar porque tu já sabias o que eu penso, tu conheces-me e eu conheço-te melhor que ninguém, sempre tive um pavor de morte de te perder e de sofrer por ti, sempre tive esse medo porque te amo muito, porque és parte de mim, porque sei que sem ti iria afundar-me, tu és a minha vida S..., eu fiquei dependente do teu amor, não consigo viver sem ti, tu és a minha namorada e companheira, és a minha única amiga, és minha amiga de verdade, eu nunca te quis perder.
Naquela manhã de Junho quando te mandei a sms tudo o que queria era ouvir-te, tinha muitas saudades tuas, tu tinhas ido passar o fim de semana fora com eles, não tinha recebido uma única mensagem tua e tinha muitas saudades tuas, não te mandei nenhuma sms porque me tinhas pedido para não o fazer e claro não queria prejudicar-te, eu estava preocupado contigo S..., esperei pelas 10 horas para te mandar a sms, estranhei que não tivesses dito nada de manhã,  foi só isso meu amor, eu nunca queria te prejudicar, sinto-me tão culpado por tudo, S... perdoa-me pelos problemas que te causei eu amo-te tanto meu amor, eu sei que ficaste com raiva de mim apesar de não mo teres dito.
Também imagino que houve coisas que não me disseste quando falámos, eu creio que o F... nunca deixou de te enviar sms, não me dizias para eu não ficar triste, mas ficava triste sim, eu sei que não podias fazer nada mas eu amo-te muito e isso afecta-me sim, quando li o que escreveste para ele no netlog eu fiquei cheio de ciúmes e fiquei tão triste, eu sei que tinha sido antes de me conheceres mas fiquei cheio de ciúmes sim, porque eu amo-te tanto S..., mas eu amo-te muito mesmo, eu sei que não fizeste nada e que não lhe davas conversa mas quando se ama é normal haver ciúmes.
Por muito que quisesse esquecer-te eu não sou capaz, tu não sais do meu pensamento, a tua voz ressoa aos meus ouvidos constantemente e o teu calor não sai da minha pele, tu és o meu mundo S..., eu amo-te de uma forma que por muito que te diga que te ame não existem palavras que consigam transmitir o que me vai no coração, o que me vai na alma, é um amor tão forte e intenso que apaga tudo à volta, é daqueles amores que vivem além da vida.
Depois de tudo o que passámos e depois de tantos stresses, depois de todo o amor que sempre existiu entre nós nunca esperei que isto acontecesse, isto foi a maior machadada que levei na vida, fiquei sem ti e fiquei sem o teu amor, passo muitas noites a chorar, não durmo bem, não me concentro no trabalho e perdi 6 kgs, doi-me o peito S... doi-me muito o peito sabes, eu entreguei-me de corpo e alma a ti para sempre sabes, porque apesar de me teres sempre dito que querias que eu te amasse de corpo e alma eu amo-te assim não porque me pediste mas porque eu só te sei amar assim.
Meu amor lindo e querido as minhas palavras podem não fazer eco em ti mas eu expresso-te o que sinto e como ando, não sou de ferro sinto a tua falta, eu amo-te S... e não sei viver sem ti e sem o nosso amor, eu abdico de tudo por ti, acredites ou não já nada me interessa na vida, só tu me manténs à tona, ultimamente também a saúde me tem faltado, mas se queres saber eu já nem comigo me preocupo se me afundar afundei, a minha vida não tem significado absolutamente nenhum, isto não é viver sequer, as coisas não andam nada fáceis para o meu lado, muita coisa eu nem te digo aqui porque não te quero preocupar, nem quero que penses que eu sou o Calimero, mas a minha vida está completamente no caos, tu nem imaginas o que é a minha vida hoje em dia, se há coisas que não te digo é para não te aborrecer porque sei que tu também tens problemas e eu não te quero preocupar.
Acordo de manhã e não sei como irá acabar o meu dia, deito-me à noite e tento dormir e vejo as horas a passar sem conseguir descansar, resolvo um problema surgem-me 3 novos, tudo se desmorona a cada passo que dou, tento sorrir mas já nem isso consigo, ando cabisbaixo e sem força nenhuma, eu sei que assim também não resolvo nada, mas não tenho força nenhuma amor, a única réstia de força que tenho é o teu amor, é sentir que me amas como eu te amo a ti, ultimamente têm-me passado pensamentos muito negros pela minha cabeça, esforço-me por afastar esses pensamentos mas repetem-se muito, aquilo que é considerado por muitos um sinal de fraqueza é considerado por outros como uma libertação, quando nós começamos a sentir prisoneiros dentro do nosso corpo e da nossa vida pouco resta em que acreditar.
Agora tenho que ir trabalhar amor, desejo-te um dia bom, eu amo-te muito, tu és a luz da minha vida, és tu quem me ilumina a escuridão em que vivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário