30 de janeiro de 2012

Bom dia meu amor mais lindo da minha vida.

Olá meu amor bom dia, como estás tu? Ontem fui ao aeroporto despedir-me da minha sobrinha, ela vai trabalhar para a Bélgica, estava tão triste a minha querida e linda sobrinhita, eu gosto tanto dela meu amor, partiu-se-me o coração de a ver assim, mas a vida não é fácil e para ela vai ser melhor, vai sair finalmente debaixo das saias da minha irmã e do mau ambiente lá de casa, o meu cunhado agora deu em bater na minha irmã e a minha sobrinha já não lhe fala há imenso tempo, o alcóol destroi as pessoas enfim...
Ontem ainda tentei em falar contigo mas o télemóvel estava constantemente a ir abaixo e não me deixava entrar na Internet, mas não saíste do meu pensamento nem um minutinho só.
Eu cá vou indo meu amor, estou no trabalho, estou aqui a enviar muitas fotos para o Japão, hoje é só isso que tenho para fazer e já não é pouco, o Boss anda com os cornos no ar e já andou aqui a partir a cabeça a toda a gente, tenho que ter cuidado em vir aqui meu amor, por isso às vezes levo mais tempo em vir aqui, mas eu amo-te muito e tenho-te sempre junto do meu coração, és tudo na minha vida e fazes-me muita falta, mesmo muita falta meu amor lindo.
No próximo fim de semana vou a Fátima, tenho que ir lá, a minha vida anda muito complicada, mesmo muito complicada e não tenho apoios nenhuns, só me resta ir pedir clemência e piedade para o meu espírito, e pedir também saúde que ultimamente até isso me falta, pode ser que os meus pedidos sejam atendidos e que eu consiga ter alguma paz de espírito e saúde, pedir pela minha sobrinha, por ti e pela tua menina, pela minha mãezinha, vocês são as únicas pessoas que eu amo no mundo.
Sabes meu amor quando olho para o teu sorriso sinto o meu espirito mais sossegado e sinto o meu coração mais sossegado, no teu sorriso eu sinto o teu amor e o teu carinho, sinto que por muitos infernos que eu tenho na vida existe um local onde eu me posso refugiar e ter amor e paz, o teu sorriso é o meu paraíso, é lá que eu me encontro contigo todos os dias e todas as noites para te dizer que te amo e que o meu coração te pertence para todo o sempre.
No dia em que te vi pela primeira vez e ouvi a tua voz, vi o teu sorriso e o teu olhar apaixonado, senti a tua mão a agarrar na minha percebi que tu és a pessoa que eu procurei a vida toda, nesse dia conseguiste derreter o meu coração em poucos segundos, conseguiste que eu ficasse completamente apaixonado por ti, eu já estava mesmo sem te ver, porque tudo aquilo que me dizias, todos os sentimentos que partílhaste comigo eram do fundo do teu coração, senti que tu és uma alma muito magoada tal como eu, parecia que te conhecia desde sempre, e a verdade é que eu estava á tua espera desde sempre, desde que te encontrei nunca mais saíste do meu coração e do meu pensamento, amo-te desde o primeiro momento, amo-te para sempre S...
No meu coração só existe lugar para ti, só tu podes ocupar esse espaço que eu não mostro a mais ninguém, só tu és merecedora e digna de ter o meu amor incondicional, só a minha S... pode magoar-me e ferir-me, só tu e mais ninguém, eu sou dependente do teu amor, sou dependente do teu carinho e da tua atenção, eu vivo para ti todas as horas e minutos que o dia tem.
O sorriso que revela a verdadeira S... é aquele que tiraste com o HTC e que está amarelada, nessa foto estás com um ar tão apaixonado e o teu sorriso denunciou-te logo, estás com uma expressão tão meiguinha e doce, foi esse sorriso e essa expressão que me prendeu a ti para sempre, é essa a foto de todas as que tenho que é a minha preferida, é essa que trago na minha carteira para olhar para ti, é essa que tenho no telemóvel, é essa que tenho no pensamento e gravada no coração.
Sabes meu amor, quando sorris daquela maneira e pões aquela expressão tu ainda ficas mais linda do que tu já és, ficas simplesmente magnífica, só me apetece agarrar-te contra mim e beijar-te de paixão até ficar sem fôlego e ficar de mão dada contigo frente a frente a mimar-te e a fazer-te miminhos na cara e no teu cabelo, sentir o teu cheiro e o calor do teu corpo encostado ao meu.
Eu amo-te tanto S..., amo-te acima de todas as coisas, amo-te para sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário