10 de janeiro de 2012

Bom dia meu amorzinho querido.

Olá meu amor, estou um pouco melhor apesar de ainda ter algumas cólicas, ontem fui ao médico e ele mandou-me fazer um porradão de exames, ele não gostou muito de ver o inchaço abdominal, vamos ver o que dizem os exames, mandou-me fazer uma dieta rigorosa e receitou-me um antibiótico, para te ser sincero ando cheio de medo.
E tu meu amor, como estás, estás bem? Espero que sim meu amor querido, espero que estejas bem, eu não ando muito bem mas preocupo-me sempre contigo meu amor, hoje acordei muito em baixo e sem forças para nada, mas pronto eu cá me oriento.
Aqui no trabalho as coisas também não andam famosas, andam outra vez a embirrar comigo e eu já não sinto forças para lutar mais sabes, sinto-me doente e desanimado, a minha vida é assim não posso fazer mais nada, eu só queria ter um pouco de sossego na vida, já só peço isso mas nem isso tenho.
Houve uma altura em que pensei que as coisas iam mudar na minha vida, foi o melhor tempo da minha vida, tinha-te a ti e era muito feliz contigo, pela primeira vez na vida alguém se preocupou comigo e cuidou de mim, teres aparecido na minha vida foi a melhor coisa que me aconteceu, eu amo-te muito sabes S..., não posso forçar ninguém a ficar comigo nem eu nunca te pedi isso, eu nunca quis prejudicar a pessoa que mais amo neste mundo, e eu amo-te a sério, apenas te prejudiquei por ter-me apaixonado por ti, desculpa-me amor, mas tu és a mulher que amo para sempre, não posso apagar isso, o meu coração a ti pertence, não te critico nem te culpo de nada, nunca o farei apesar do meu coração estar despedaçado e triste, eu estarei sempre aqui para ti se assim o quiseres e entenderes, serás sempre bem recebida nos meus braços e terás sempre a minha covinha para tu descansares e ficares em paz e amor.
Eu sem ti não irei nunca ser feliz, desde que entraste no meu mundo eu soube isso, porque percebi logo que tinha encontrado a mulher que sempre sonhei e o amor da minha vida, desde logo tu tornaste-te no meu mundo e na minha vida, eu apaixonei-me por ti e passei a fazer parte de ti tal como tu de mim, és a minha S... independentemente do que aconteça, irei amar-te até ao fim.
Eu amo-te S..., amo-te por seres a S... que és, por seres meiga e carinhosa, por seres apaixonada, por te preocupares com as pessoas, por seres uma lutadora e nunca baixares os braços, por seres a minha doce S..., eu escolhi-te a ti para seres a mulher da minha vida, só tu encaixas nesse papel, tu deste-me vida quando eu já não queria viver, estiveste ao pé de mim em momentos maus, tu nunca fugiste do amor, mesmo quando te passavas comigo eu sabia que o fazias por me amares e por te dedicares de corpo e alma ao nosso amor, sempre tentei estar à tua altura, sempre te amei da forma que querias ser amada, para mim tu serás sempre a mulher da minha vida.
Posso não ter nada para além do meu amor para te dar, mas eu vou amar-te sempre, vou ter-te sempre dentro do meu coração, no meio do oceano de tristezas e problemas que é a minha vida tu serás sempre a ilha onde eu sou feliz, o meu paraíso.
A minha S... será sempre a mulher que me faz feliz e que me dá amor, nada mais existe para mim além de ti, tu consegues deixar-me de rastos se quiseres, porque eu te amo, se não te amasse não ficaria de rastos, não sou capaz de me zangar contigo, és tu que imperas dentro de mim.
Sabes amor quando alguém ama como eu tudo o resto é secundário, eu sei que tu tens a tua menina e que por ela fazes tudo, já eu só te tenho a ti e por ti faço tudo, tu és a minha mais que tudo, sem ti nada faz sentido, nada já tenho a perder, sou apenas um coração triste e vazio no mundo, alguém que já está morto mesmo estando vivo.
S... meu amor, podes achar que isto me passa e que um dia te vou esquecer, podes achar que se me ignorares eu vou desistir, mas eu só quero que saibas que o meu amor por ti não terá fim, eu já estou farto de sofrer na vida, se sofro demais por ti é porque te amo muito, se me fosses indiferente eu não tinha o minimo sentimento por ti, tu és só a mulher que escolhi para amar para o resto da minha vida, e irei lutar por ti até ao fim, não há dia nenhum que não acorde e não me lembre de ti, não há dia nenhum que não adormeça contigo no pensamento, sabes o que é estar a olhar para as janelas da tua casa na esperança de te ver nem que seja por uns segundos? Sentir que estás perto e longe ao mesmo tempo? Se me torturo é porque te amo e porque sou apaixonado por ti, é porque não sais do meu pensamento.
Não sou perfeito, tenho defeitos, mas ao teu lado eu sou um homem completo e feliz, sou amado e acarinhado, eu só preciso de ti para ser feliz, tu fazes-me feliz.
Meu amor, agora vou ter de ir, tenho coisas urgentes para tratar aqui no trabalho, eu amo-te muito, até logo meu amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário