3 de janeiro de 2012

Cada vez sinto mais a tua falta.

No meu coração só existe lugar para uma pessoa, só tu lá cabes dentro, ele foi feito para te acolher é à tua medida, deixaste-me um enorme vazio dentro de mim S..., não consigo suportar a tua ausência, é mais forte do que eu meu amor, eu amo-te muito mesmo, sou completamente apaixonado por ti, é raro o dia que as lágrimas não me correm cara abaixo.
Tenho pensado muito ultimamente, e a conclusão a que sempre chego é que tu és a mulher da minha vida e aquela que eu amo, és tu quem me faz feliz e que me ama muito também, só tu sabes fazer-me feliz, tu és a minha vida e és tudo para mim, és a minha cara metade e a minha mais que tudo, és a minha princesa, o mundo à minha volta é feio e tu és a única flor que existe no meu mundo.
Todos os dias morro um bocadinho mais, quando fecho os olhos sinto o teu cheiro sinto a tua voz meiga e doce nos meus ouvidos, sinto o teu amor e a tua paixão, é impossível esquecer-te S..., entraste no meu coração para sempre, eu amo-te demais.
A minha vida sem ti não tem sabor nenhum, tudo me parece cinzento e sem vida, só tu fazes sentido sempre fizeste, desde que te conheci só penso em ti, só penso na hora de te voltar a ver, de te abraçar de te fazer minha e de te amar apaixonadamente, todos os minutinhos passados contigo foram vividos e sentidos com amor, todos os almoços no nosso restaurante, no nosso ninho do Guincho, todos eles foram vividos intensamente e com muito amor.
Sem ti sofro no dia a dia, sem a luz que tu irradias eu definho aos poucos, a minha vida é uma longa noite sem fim, é a tua luz e o teu amor que me guiam no escuro, é a tua voz e o teu sorriso apaixonado que me indicam o caminho a seguir, S... tu és a mulher que amo, tu és a mulher que vou amar a vida toda, jamais te esquecerei, eu sou teu para sempre, sou o teu V... o homem que te ama e é apaixonado por ti, ontem, hoje e sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário