3 de janeiro de 2012

Boa noite meu amor querido da minha vida.

Hoje tivemos outra reunião igual à do ano passado la no emprego, voltaram com a conversa de nos quererem baixar o ordenado, enquanto não conseguirem não descansam, saímos de lá já era 21.10, enfim... o ano começa bem.
Passei o ano com a minha bichinha, ela tem estado muito doente e não está capaz de andar em viagens, agora está um pouco melhor, mas a idade já pesa na minha menina, mas o que queres eu não me habituo à ideia que ela terá que partir qualquer dia, fiquei com ela e acalmei-a quando começou o fogo de artificio aqui ao pé de casa, ela portou-se tão bem, tu podes até não gostar muito da bichinha mas ela é minha amiga e é a minha companhia, ela precisa de mim agora, e eu também preciso dela.
Não me importei estar sozinho também não ando com vontade de celebrar nada, assim fiquei em casa com os meus pensamentos e com as minhas tristezas, também não estrago a alegria aos outros, pensei tanto em ti meu amor, à meia noite só pedi um desejo, pedi a minha S..., pedi o meu amor lindo, eu amo-te tanto S... posso ser insignificante para ti posso ser um zé ninguém mas eu amo-te tanto e tenho tanto amor para te dar meu amor, tu és tudo para mim. 
Sinto-me tão infeliz S..., eu só quero amor e carinho, é só isso que eu quero, queria tanto poder ver-te e beijar-te apaixonadamente, queria tanto sentir a tua mão agarrar na minha e abraçar-te apertadinho contra mim e dizer-te que sou teu para sempre e que te amo muito, amar não é nenhum pecado, tu e eu amamo-nos muito, isso não é pecado é simplesmente viver, no meu coração só há lugar para te amar, eu não tenho culpa de ser apaixonado por ti, era inevitável isso não acontecer, tu és a mulher que me está destinada, podes ser casada mas nada altera o que sinto por ti, se voltasse atrás iria apaixonar-me por ti novamente mesmo que soubesse o desfecho, vivi a vida à tua espera sabes S..., tu despertas em mim o amor que nunca senti por ninguém, quando penso em ti fico sempre com o meu pobre coração apertadinho e a bater loucamente, desculpa-me eu ser apaixonado por ti, eu não sei ser de outra forma, lamento não poder esquecer-te não sou capaz.
Toda a minha vida fui incompreendido e pisado por toda a gente, tu és a única pessoa que me ama e me trata como eu mereço, se me sinto infeliz é por não te ter ao pé de mim, por me ignorares, tudo o que te pedi foi amor e carinho e eu sempre te dei amor, carinho e atenção, sempre fiz tudo para seres amada como mereces, sempre te apoiei quando precisaste, o amor é assim, e eu amo-te como ninguém, amo-te como mulher e como pessoa, se te prejudiquei foi sem intenção, se te mandei a mensagem naquele dia é porque sentia a tua falta e porque precisava de te ouvir, nunca foi para te prejudicar, mais depressa me prejudico a mim.
Eu sempre vi em ti uma mulher carinhosa e apaixonada, uma mulher com sonhos e com um coração derretido e do tamanho do mundo, eu apaixonei-me por ti por saber a mulher que efectivamente és, por saber que o teu coração bate da mesma forma e com o mesmo ritmo do meu, por ver a mulher carinhosa e generosa que tu és, por saber que és alguém em quem confio e que é capaz de ver o que eu sou na verdade.
Sinto um vazio enorme dentro de mim desde que saíste da minha vida, é uma dor insuportável sabes amor, ninguém sequer imagina a dor que eu sinto e a tristeza que carrego aos ombros, arrancaram metade de mim, sinto-me oco e sem alegria. 
Toda a vida aprendi a esconder os meus sentimentos, porque aproveitavam-se disso para me magoarem, contigo é tão diferente S... contigo aprendi a amar de verdade, aprendi a soltar cá para fora o que sinto por ti e o quanto eu te desejo e a paixão que sinto por ti, eu nunca serei capaz de deixar de te amar, a verdade é que tu és única para mim, és a mulher e a esposa que sempre quis, contigo sei que se entrasse em casa tu lá estarias para me receber com um beijo e com um amo-te, nunca tive isso na vida, na verdade nunca ninguém se preocupou comigo como tu te preocupas, tu és e serás sempre a minha S..., alguém que eu nunca esquecerei e deixarei de amar, o meu amor por ti não tem fim.
Nas tuas mãos entreguei há muito tempo o meu coração, é contigo que ele merece estar, podes magoá-lo e pisá-lo mas ele é teu, é a ti que ele pertence, e tu sabes que sim.
Sempre te respeitei S..., os meus sentimentos por ti são puros, para mim serás sempre a mulher que eu respeito e amo acima de tudo, nunca te vi como amante, nem podia ver aliás, tu não és feliz e eu também não, entre nós tudo o que fizemos foi por amor, um amor sincero e puro, se nos apaixonámos um pelo outro foi porque sabemos amar da mesma forma e queremos ser amados, nada era forçado entre nós tudo é espontâneo e fruto de um grande amor, um amor que move montanhas, já viste quantas pessoas não vivem uma vida inteira sem saberem o que é sequer amar? Nós sabemos o que é amar assim, nós sabemos bem o que é um grande amor.
Vou tentar dormir meu amor, pelo menos nos sonhos tu és sempre minha e durmo junto a ti, tu és e serás sempre a mulher que amo e pela qual sou apaixonado, até amanhã meu amor, dorme bem e pensa em mim, pensa no homem que te ama como nenhum outro.
Amo-te muito meu amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário